terça-feira, 6 de julho de 2010

E nós esperamos por 2014!

Chega de vuvuzelas, aliás, podemos até voltar a chamá-las de CORNETAS! (muito bem lembrado pela Mayara!- outra estressada!). Uma coisa que me chamou MUITA atenção, além do IMBECIL do Felipe Melo (como um cara que foi considerado o pior jogador da temporada do campeonato italiano de 2009/2010, jogando na Juventus- colando as informações do maridão pelo msn!- pode ser titular na SELEÇÃO BRASILEIRA???). O que o Dunga (#dungaburro) tem na cabeça??? Bom, o que me chamou a atenção foi a falta de coração.. (como uma boa mulher emotiva!).. Poxa, perder a porra da Copa, tudo bem.. Acontece.. Shits happen.. Foda-se.. Mas cadê o coração na ponta da chuteira???



Muito falamos sobre Ganso (tanto falamos que afogamos o Ganso!), Neymar (para substituir o Ronaldo- campeão do pior cabelo na Copa de 2002- alguém devia avisar para eles que cabelo pixaim NÃO PODE SER FEITO MOICANO! Pelo amor de Deus!!!!).. eu não acredito que seria só pelo que eles têm jogado no Santos- como uma boa São Paulina, tenho que admitir que os meninos jogam bem!! certeza que eles levariam o coração nos pés.. A Copa é uma vitrine do futebol para o mundo inteiro.. CLAAAAAAAAARO que eles iriam jogar mais do que todos.. Pensando, claro, nas propostas milionárias de outros clubes..





Como o técnico tem a CORAGEM de colocar o Kaká panaca todo fodido para jogar.. ele ficou tão puto que até palavrão falou- tadinho, não vai para o céu! Deixasse essa bichinha do caralho em casa! Ninguém sabia que ele ia “ramelar” na Copa?? Nem um golzinho o infeliz fez!! Para mim, a maior decepção...





Pior do que jogarem mal, foi o fato deles não chorarem na hora que perderam.. Só o Júlio César, depois de ter se separado do Felipe Melo e percebido que tinha feito uma merda, deu a cara à tapa.. e com um chorinho meia boca.. Eles não se descabelaram.. não chutaram o ar.. não brigaram (não vale pisar na perna do coleguinha, certo Felipe Melo!?).. Pelo menos os mucho machos cabrones argentinos fizeram algo (não que eu não tenha ficado feliz com a saída da Argentina.. ahahahaha O Maradona não vai sair pelado, mas saiu de 4! Rá!).



Porra, se perdeu chore! Xingue o juiz.. dê um ataque.. aqui são 192.304.735 pessoas chorando (esse número deve ter aumentado, já que nasce muitos bebês por dia.. ), pessoas que param tudo que estão fazendo para assistir aos jogos.. que sofrem, que se abraçam, que dão socos no ar, que falam, gritam com a televisão.. Isso mesmo.. se perdeu CHORE! É o mínimo que eles deveriam ter feito.. Isso é uma metáfora para a vida.. Não, não é para você dar um Hadouken do Ryu caso perca o IPod, agora, se perder a Copa do Mundo, SIM, você TEM QUE SOFRER!



Eles perderam e nem ligaram! Talvez porque a conta bancária já esteja bem rechonchuda ou você pensa em se aposentar e virar técnico de algum time de várzea, não! Não, a várzea da Seleção Brasileira! Perder sem se descabelar não tem perdão!!



E a cara das pessoas depois do jogo.. CREDO! Não havia outro assunto.. era só decepção.. não sabia o que era pior, o Galvão ficando rouco, o Felipe Melo se achando na razão, o Dunga com a mesma cara de cu (deveria ser o Zangado!)... Mas, eu sou brasileira e não desisto nunca! Tudo culpa da Jabulani!!


Queria terminar o post dando como exemplo o Rubinho Barichello, poxa, a gente sabe que ele é ruim.. que não ganha nada.. que chega sempre depois do Alemão.. mas ele CHORA!!! tem emoção.. tem como a gente ficar puto quando ele faz aquela cara???

Postado por Samantha Feehily

4 comentários:

  1. Jabulani, vuvuzelas... Isso agora é passado recente, até 2014 temos assunto para debater... Quem errou, quem fez ou não fez algo??? Já foi, não tem mais o que fazer... Mas estão aqui desde sempre todos os problemas... Seria de se esperar que no país do futebol a bola encobrisse os 18% de (auto) aumento aos servidores públicos (servidores????/ hauhauhauhauhauhauh). Que “192.304.735 pessoas chorando (esse número deve ter aumentado, já que nasce muitos bebês por dia.. ),” não sejam capazes de ver a balburdia eleitoreira, e pior que isso não sejam capazes de rolar uma lágrima pelos 34,8% dos domicílios brasileiros que apresentam quadro de insegurança alimentar; ou pelos 14 milhões de brasileiros que passam fome regularmente (equivalente a 6,5% dos domicílios identificados como em estado de insegurança alimentar grave) ou ainda, pelos 11,1% dos domicílios rurais que apresentam quadro de fome (Fonte: IBGE, PNAD 2004).
    Vamos esperar pelo circo eleitoreiro, cada qual coloca seu nariz vermelho, azul ou verde e amarelo e sigam orgulhosos para seus bares de bairro para colocar o assunto da semana em dia...

    ResponderExcluir
  2. Legal o post! E concordo e quero complementar. Se fosse pra ir na Copa,pra fazer aquela nhaca de jogo,que ficasse em casa!! jogo comprado,tava na cara!! Dunga só no nome..pq nem dengoso o cara é!o cara não tem experiência em nada,so jogou bola.Coloca alguem que ja administrou um time e não um cara que faz terapia pra poder ser alguma coisa!Pelo amor hein! Bom,mas vamos aguardar 2014!Quem sabe,ganhamos alguma coisa! Eu pelo menos sei que vou ganhar,Vou vender Cerveja na frente do Maracanâ!!kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ahh, meu coração amoleceu com a entrevista do Júlio César *-* (aquele lindo!) Queria levá-lo pra minha casa. hahahaaha
    E obrigada pelo post com participação especial =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Se as coisas não mudarem em 2014, eu me candidato a ser treinadora da seleção.

    ResponderExcluir