terça-feira, 13 de julho de 2010

Por que eles voltam??

Que atire a primeira pedra a pessoa que não vivenciou esse tipo de situação: Ele está sumido.. vocês terminaram, brigaram, sumiram um da vida do outro.. a vida é dura, a falta dele é triste, mas você vai levando.. aí quando tudo parece caminhar.. você já não pensa mais nele.. arrumou um outro muito melhor.. toca o telefone.. número desconhecido.. alô! Adivinhem.. É ELE!!



Tudo bem que nós mulheres temos intuição, sexto sentido, premonição, visões, sentimos coisas... mas, nada se compara com a capacidade telepática masculina de perceber quando uma ex está tendo um novo affair.. Não contente em ligar, ele SEMPRE resolve importunar (em todos os sentidos)- assim, sem mais nem menos... Tá certo que gostamos de nos sentir importante, lembrada, saber que ele ainda não nos esqueceu, descobrir que a torcida do Flamengo (ops, melhor não falarmos sobre o Flamengo, né!? CRUEL as atrocidades que o goleiro fez com a ex amante) mudando, que a torcida do Corinthians (cruzes! Só os xexelentos corguentos.. to fora..) ok, que a torcida do São Paulo (se alguém falar que são todos gays o bicho vai pegar para o seu lado!!!) morre de amor por você.. mas PORRA, bem na hora que você está dando um novo rumo à vida?!



E não venham me dizer que isso só acontece de vez em quando... porque isso acontece mesmo quando o ex desaparecido está em Marte, na Conchinchina, Onde Judas perdeu as botas, no fim do mundo, fazendo retiro no Tibet... é só rolar o primeiro beijo no novo pretendente que a teoria se comprova: aquele FDP que desapareceu sem mais nem menos, volta.. às vezes até disposto a noivar- ou, na maioria das vezes, só te pegar de jeito mesmo! Mesmo que ele não seja o grande amor da sua vida... pode ser um ficante, alguém que você beijou no carnaval, um amigo distante, e que sem explicação lógica, passa a te enviar torpedinhos.. Poxa, ele não mudou o número do telefone?! Porque guardou o meu??? Só para me apurrinhar, né!?



Eu sei por que aconteceu comigo, aconteceu com a minha irmã (aliás, ela se casou com ex que voltou do nada depois de anos!!), com as minhas amigas, inimigas.. uma loucura!! Seria algo como, marcar o território??? Saber que a gente está sempre à espera de vocês (coitado, o último que me disse isso, recebeu um e-mail dizendo que eu vou fazer uma festa de 5 meses de casada..). Não! Nós não estamos à espera de vocês, nem do príncipe encantado (aliás, eu sempre preferi os sapos...), nem de ligações milagrosas que nos farão mudar de vida... NADA DISSO! Se você desaparecer, não ligar no dia seguinte, PROBLEMA SEU.. só não resolva aparecer do nada achando que ainda está por cima da carne seca (aff, frase de efeito do tempo da minha Nonna... #uó!). ESQUEÇA! A vida segue, a fila anda (frase das biscatinhas), a gente arruma outro... ah, sempre arrumamos!!

 
Postado por Samantha Feehily

7 comentários:

  1. Parece incrível mesmo! O que será que acontece?! Acho que eles esperam esgotar todas as cartas do monte pra poder comprar da mesa (que somos nós! Já conhecidas e conquistadas). E pq caimos neste papo? Não queremos ser mais trouxas! Ou pelo menos não cairemos mais no mesmo papo furado... Duas vezes já é burrice, né minha gente!? Consciência e mente aberta, mesmo que o estresse não te abandone e a vida esteja dura...

    ResponderExcluir
  2. ahushuahs shuahsuash Muito bom, e o negocio não é só ligar não, tem que aparecer na casa tb, pq normalmente somos os queridinhos dos pais dela... Sensacional essa matéria Sa! Realmente ri lendo ela....Me lembrei de algumas coisas!

    ResponderExcluir
  3. hahaha eu consigo te imaginar Danny.. haushaushuashaushaus
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Texto totalmente verdadeiro.... acontece sempre.

    Beijossss, te amo.

    Saudades

    ResponderExcluir
  5. Deus nos dá sempre o de que necessitamos, embora nem sempre seja o que gostaríamos de receber.
    É que Deus sabe o que é melhor para nosso progresso. Como Pai justo e bom, não leva em conta nossas reclamações e oferece-nos sempre um novo dia repleto de oportunidades para que gravitemos para Seu amor, que é fonte inesgotável de bênçãos.
    Tenha um domingo Abençoado!

    ResponderExcluir
  6. Sa muito boa,,,,rsrs,,,,,,isso aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei..isso realmente sempre acontece.
    Não tem como evitar, eles sempre voltam..!

    ResponderExcluir