sexta-feira, 24 de setembro de 2010

MEU EX MARIDO AMANTE!

Para (aiiiii como eu odeio o acordo ortográfico! Para de PARAR, ok?) tudo! Que os homens não conseguem viver sozinhos, isso nós já sabemos, mas por que você se separa se ainda me quer????

Ah, esse é um tema que eu queria falar há tempos.. Tenho MILHARES de histórias de ex maridos que atualmente são amantes. Eu costumo dizer que esse é o sentimento de compensação.. Rá! Uma das histórias que eu vou contar é SUPER interessante, pois eu NUNCA conheci um casal- ou ex casal, ou amantes.. sei lá..- com tanto tesão um pelo outro como esses dois.. CRUZES!! Chega a dar inveja (não! Não vou ser hipócrita e dizer que é inveja da boa!! Haha).

Eles foram casados por 23 anos, tem 4 filhos e estão separados há 7 anos... pois bem... são 30 anos de puro tesão.. com direito à escapadinhas no almoço.. Ah, só quem foi da redação que viu a Vera* voltar do almoço toda amassada, com os cabelos emaranhados e com a boca toda vermelha.. #uhul Se separam, C-L-A-R-O por traição DELE! Óbvio! – Homens desse tipo NUNCA conseguem ficar com uma mulher só.. são caçadores.. gostam da arte da conquista.. gostam de ser dominadores! #ToFora. Um belo dia, a Veroca cansada das escapadelas do fofis, deu um belo de um pé na bunda.. o que ela não sabia era que TODAS AS VEZES QUE PRECISAVAM SE ENCONTRAR ELE FICAVA DE PAU DURO (se você for menor de 16, PELO AMOR DE DEUS, avisa a mamãe que vocês está lendo e peça para ela te explicar algumas coisas...). Logo, me senti encafifada e perguntei: “pô Veroca, como você foi largar um cara desses?! Tão viril!!!”   e ela responde com um sorriso: Hoje eu tenho o melhor dele.. transo a hora que eu quero, ele me paga uma bela pensão, não precisa me ver descabelada ao acordar, muito menos preciso dividir a minha casa.. quer coisa melhor?! – Estou no lucro! – 5 MINUTOS PARA PASSAR A RAIVA!!! ....... Pronto, pensando assim chega a ser até interessante, claro que precisamos esquecer o fato dele ter uma ESPOSA e que não terá os finais de semana para dividir uma coberta com você...

Eu, recém casada, fui logo perguntar para a EXPERIENTE Vera, o que eu poderia fazer para dar uma calibrada, não deixar cair na rotina, não perder o interesse.. essas coisas.. Lá vem a resposta.. Sente-se, porque eu vou contar histórias MARAVILHOSAS, dignas de revista NOVA..

Primeiro: sempre. SEMPRE! S-E-M-P-R-E! use a abuse das fantasias sexuais.. Veroca indica: Um dia me vesti de empregada e quando percebi que ele estava chegando subi na escada com um espanador e com o bumbum de fora fiquei de costas.. ao abrir a porta ele me viu e disse: AI VERA, NÃO SEI MAIS O QUE EU FAÇO COM VOCÊ, NÃO SEI SE EU CAIO NA GARGALHADA OU VOU ATÉ AÍ FAZER O QUE EU SEI DE MELHOR! Rá! Nem preciso dizer que a noite foi boa, né!?

Segundo: Invista em lugares públicos. A última da vez foi no jantar de degustação da filhota que vai casar. Presentes na mesa estavam: Filha, futuro genro, pai e mãe do noivo, o ex e ela. No meio do jantar, ele sentado ao lado dela, ele SUTILMENTE (duvido, homens nunca são sutis!), pega em sua mão. Ainn que fofo- pensou ela.. e colocou-a em seu pinto.. Rá! Ele não é fofo.. é tarado mesmo! Nada melhor para atiçar o desejo.. Lugares públicos não tem erro! É sempre uma EXCELENTE opção!

Terceiro: Olhar 43. Ah, nada como o bom e velho olhar... Para a Veroca essa é uma grande arma de sedução (não que eles precisem, né?!), segundo ela, o Clóvis* só de olhar já ficava excitado.. VAI SER MACHO ASSIM LÁ NA CASA DO CARALHO!

Ainda bem que a Veroca é inspirada, tem fôlego, pique... Eita Nós!
Mas há casos onde o tesão fica enrustido durante ANOS... e reaparece de uma hora para outra.. Já aconteceu com você de perceber que uma pessoa não fica à vontade do seu lado?! Pois bem, esse segundo caso é exatamente isso... Ficaram juntos por um tempo.. tem um filho.. nem conversar direito conversavam.. ah, eu sou ex, não mereço atenção! Mas quando o buraco é mais para baixo é que podemos perceber como os homens são bobos... será que eles não percebem que não somos bobas e que somos EXPERT em sinais. Voltando ao caso.. passaram ANOS falando somente o necessário,  afinal tem um filho envolvido nisso tudo.. e de repente, depois de uma briga, daquelas feias, ele resolve dizer que ainda sente atração por ela.. PORRA! Mais um babaca! Por que separou???? É idiota??? – e como se tudo que tiveram voltasse em um piscar de olhos, ela não resistiu e topou uma cervejinha que, claro terminou em BONS lençóis..

O que eu fico me perguntando é POR QUE eles fazem isso??? Porque as duas mulheres citadas, são lindas, inteligentes, maduras, bem resolvidas, lutadoras.. e eles a trocam.. alguém entende? Se as trocassem e fossem APENAS ex, ok, mas trocam e AINDA AS QUEREM! Estou levemente confusa... Afinal, não somos NÓS, mulheres as confusas, que mudamos toda hora???

*todos os nomes foram trocados para preservar a identidade da amiga, né!?

Postado por Samantha Feehily

25 comentários:

  1. os homens sempre querem todas pra ele...por isso que eles querem a atual E a ex! pratico né? Certa a Veroca que usa e abusa e ainda tem sua liberdade intacta! =)

    ResponderExcluir
  2. Iiiiiiiiiiiiiihhhhhhhh! Esses homens ... Com certeza tenho dúvida: Somos nós mulheres as confusas? As não entendíveis? ... Concordo com a Natália que diz que eles querem todas, mas, tbm sabemos que, TODAS não significa Qualquer UMA. Aiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  3. Veroca é minha ídola... Ela sim tá saindo no lucro. O problema é q eu sou mto bichinha e não me imagino topando uma situação assim. Acho q os homens se separam pq estão com raiva e orgulho feridos. Dai procuram qq mulherzinha otária q faça td q ele quer, de repente ele se vê na rotina, no tédio e nas dívidas e começa a se lembrar da louca q ele tanto detestava e passa a sentir falta de quem desdenhou ^^

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha... apesar dos pesares, eu gostei tanto do início do texto que descobri que quero ser uma mulher separada.


    Beijos, princesinha.

    ResponderExcluir
  5. Caramba o mundo ta ficando mesmo doido, todo mundo invertendo os papeis, e nos mulheres agora que soos as dominadoras pensa o que, afinal mulher que é mulher domina um homem so com o olhar...Dalhe Veroca, aproveita e judia dele um pouco kkk #momentobad

    ResponderExcluir
  6. Bom, voltando ao papo levemente Feminista, como sempre né?! Vocês mulheres, acham que só nós, homens, traimos e fazemos essas sacanagens neh? ERRADO! heje em dia ta pau-a-pau homens x mulheres. Vocês dizem que o homem nao se contenta com uma mulher apenas e vai procurar em outras prazer e satisfação né? ENTÃO, grande maioria dos homens, NÃO EU, sim são sem-vergonha e não tão nem ai se trair sua mulher com outra(S). E isso geralmente acontece para provar que é fodão!
    Já vocês mulheres, não são desse tipo porém, basta conhecer um kra que te atraia, e que fale coisas bunitas, as elogie, encha sua moral, e através de conversas onde vocês provavelmente irão falar mal dos namorados/maridos, eles falarão tudo ao contrario do que vc reclamou, e acharão o kara mais perfeito e provavelmente com mais um poco de insistencia do outro, irão trair! isso não adianta voces falarem que não, porque é fato, ja aconteceu comigo e com muitos!

    Então voltamos ao assunto traição dos homens né? acho que deve ser refeito isso e colocado traição do universo masculino e feminino!

    Ai sim agente debate mais :P

    ResponderExcluir
  7. putz! que tema complexo. Sei lá porque separam e depois voltam. Vai var porque é possível. Acho que vale uma boa tese. Afinal, é tão fácil separar que o cara pode pensar que é fácil, também, voltar.

    ResponderExcluir
  8. pois é... como já fui casada, descasei e casei com outro, acho que essa situação deixa bem claro que os casais que passam a ter "casos" depois da separação só queriam mesmo é sair das contas a pagar e transar com o verdadeiro tesão.
    Não há nada mais brochante do que as discussões para saber de quem é a conta ou de quem é a responsabilidade disso ou daquilo.
    Os casais que se separam e ainda sentem tesão pelo outro têm sexo de excelente qualidade porque os problemas ficaram em casa.

    ResponderExcluir
  9. Incrivel como as pessoas tem que perder pra reconhecer o erro,,,,,,,, derrepente era só dialogar menos e tranzar mais para terem harmonia em casa, independente das contas, problemas,,,,,,, idiota mesmo Samantha, certa a Vera que fica com a melhor parte......

    ResponderExcluir
  10. Nossa que saudades dessas histórias, coisas de Veroca e uma pitada de Samantha...rs...Pensei que as coisas tinham mudado..rs...bjs

    ResponderExcluir
  11. PARA MIM TEM SIDO DOLOROSO SAIR DO PAPEL DE ESPOSA E VIRAR AMANTE.ESTOU EXTREMAMENTE DESCONFORTÁVEL COM ESSA SITUAÇÃO.NÃO ESTOU CONSEGUINDO REFAZER A MINHA VIDA AO MESMO TEMPO QUE EU QUERO ESTAR COM ELE EU O QUERO BEM LONGE.POIS EU SEI QUE ELE TEM OUTRA MULHER POIS EU SEI DELA E ELA NÃO SABE DE MIM.ELA SABE QUE FOMOS CASADOS PORÉM NÃO SABE QUE SE ENCONTRAMOS.
    ME SINTO SUJA AS VEZES UMA VAGABUNDA PORÉM FRACA POR NÃO DAR UM BASTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor mesmo dar um basta eu tambem tou passando por essa tenho meu ex marido hoje amante ele ja esta numa outra relacao e eu continou sozinha toda vez que ele quer ir a cama cm migo nao nego eu sei dela mas ela nao sabe que eu existo tenho um filho cm ele e cm ela nao mas e deficil porque nos nao falamos do futuro so tranzamos acaba ai mesmo. eu ja tiu a sair dessa mas AMO ELE E ELE TANBEM DIS ME AMAR se nos amomos porque nao voltamos?ele nao diz nao a chance.

      Excluir
  12. Putz, eu vivo esta situação da Vera*... Separamos, ele está morando com a outra. Mas o tesão entre a gente é intenso demais!!! Eu não quero, mas acabo cedendo. E É muito bom!! Pensar em voltar, não não... Não daria certo!!

    ResponderExcluir
  13. Eu vivo essa situação a 1 ano e 2 meses, ele saiu de casa numa terça-feira e na sexta já estávamos transando. Ele teve outra, mas mesmo assim continuamos nos vendo, mesmo no tempo que durou o namoro dele ficávamos pelo menos uma vez por semana e nos falávamos todos os dias. Hoje ele nao esta mais com a pessoa, continuamos nos falando todos os dias. Aliás nesse tempo separados ele costuma ir na minha casa 3 vezes ao dia. De manhã, na hora do almoço e a tarde, temos uma filha e ele vai lá pra ve-la, também não levou todas as coisas dele embora. Hoje fazemos sexo pelo menos 3 vezes por semana e confesso está cada dia melhor. Mas confesso que queria mesmo era voltar com ele de vez, quando ele sai, vai para as baladas sinto-me triste e não sei o que exatamente ele sente por mim, mas eu sei que o amo muito e nunca deixei de amá-lo. Para amenizar meu sofrimento que agora já é muito menor, procuro não pensar na situação. Ele é uma ótima pessoa.

    ResponderExcluir
  14. Caramba, me identifiquei com a Vera, estou separada a 1 ano e meio e o meu ex-marido diz que não consegue sentir por outra mulher o tesão que ele sente por mim, e claro sempre rola uma transa nostálgica e é muito bom, tesão que não acaba mais. Confesso que fico confusa, pois sinto a mesma coisa é muita química, e não sei até quando vamos levar esta vida dupla, mas não da pra controlar isto é fato.

    ResponderExcluir
  15. O que faço para levar meu ex marido para cama e fazer ele ficar doido?

    ResponderExcluir
  16. Me separei quando descobri a traição....mas mesmo ele com outra ainda não consegui cortar relação é muita química.

    ResponderExcluir
  17. Pensei que fosse a única, me separei a 2 meses depois de descobrir uma traição, ele foi morar c ela e vem me ver todo dia ele tba a noite e ela durante o dia ai já viu ele fica sozinho.
    Mas as vezes tenho vontade de falar p ela, prq me enche o saco ela ficar falando que ganhou de mim. Mal sabe ela que ta sendo enganada. Vcs contariam....

    ResponderExcluir
  18. Meu ex marido foi embora ja vai fazer 4 meses sem motivo ele decidiu me deixou quando mais precisei passando necessidade sujou meu nome sofri muito fiquei magra baixo estima com um tempo ele noivou com outra fiquei mais mal ainda quando fui me erguendo ele aparece tem 15 dias disse que gosta de mim que quer começar de novo do zero eu falei tudo bem então coloca eu frente a frente com ela ele disse que estava em duvidas ainda pq eu estou vivendo curtindo.E não fui atrás dele ele achou que eu ia ficar me humilhando por ele ele viu que não fiz isso.E agora ele me disse que é pra nos ir pro motel pra ele saber se isso que ele quer mesmo eu disse ir pro motel pra que vivemos 6anos juntos vc conhece meu corpo eu gosto dele ainda mais não quero de mulher ser amante o que faço me ajudem

    ResponderExcluir
  19. Meu ex marido foi embora ja vai fazer 4 meses sem motivo ele decidiu me deixou quando mais precisei passando necessidade sujou meu nome sofri muito fiquei magra baixo estima com um tempo ele noivou com outra fiquei mais mal ainda quando fui me erguendo ele aparece tem 15 dias disse que gosta de mim que quer começar de novo do zero eu falei tudo bem então coloca eu frente a frente com ela ele disse que estava em duvidas ainda pq eu estou vivendo curtindo.E não fui atrás dele ele achou que eu ia ficar me humilhando por ele ele viu que não fiz isso.E agora ele me disse que é pra nos ir pro motel pra ele saber se isso que ele quer mesmo eu disse ir pro motel pra que vivemos 6anos juntos vc conhece meu corpo eu gosto dele ainda mais não quero de mulher ser amante o que faço me ajudem

    ResponderExcluir
  20. Meu ex marido foi embora ja vai fazer 4 meses sem motivo ele decidiu me deixou quando mais precisei passando necessidade sujou meu nome sofri muito fiquei magra baixo estima com um tempo ele noivou com outra fiquei mais mal ainda quando fui me erguendo ele aparece tem 15 dias disse que gosta de mim que quer começar de novo do zero eu falei tudo bem então coloca eu frente a frente com ela ele disse que estava em duvidas ainda pq eu estou vivendo curtindo.E não fui atrás dele ele achou que eu ia ficar me humilhando por ele ele viu que não fiz isso.E agora ele me disse que é pra nos ir pro motel pra ele saber se isso que ele quer mesmo eu disse ir pro motel pra que vivemos 6anos juntos vc conhece meu corpo eu gosto dele ainda mais não quero de mulher ser amante o que faço me ajudem

    ResponderExcluir
  21. Eu fui casada 6 anos meu ex sempre me traiu e perdoei derepente vai fazer 4 meses ele decidiu ir embora sem nenhuma explicação me deixou quando mais precisei passando necessidade sujou meu nome me deixou quase na miséria mesmo.Sofri tanto ele mentindo aí descobri que ele ficou noivo ai que minha casa caiu mais nunca fui atrás dele me humilhar pedindo pra voltar sofri sozinha tive amor próprio tem uns 15 dias ele apareceu dizendo que tava com sdd que gostava a mim eu falei vc gosta tanto e mim e noivou ele falou vamos começar do zero eu disse vamos colocar ela frente a frente comigo e vc fala pra ela que vc quer ele disse que tava em duvidas pq eu estava saindo vivendo e ele não era disse aí eu falei então me esqueça ele disse vamos pro motel pra ver se é isso mesmo que eu quero eu falei pra que ir pro motel se vc ja conhece meu corpo ele respondeu pra gente fazer nossas loucuras e conversa quem sabe eu decida eu gosto dele ainda mais não como antes tem hora que quero ir so por tesão mesmo mais tenho medo de sair machucada pq eu não arrumei ninguém é pra ele é cômodo eu e a outra o que faço me ajudem obrigado

    ResponderExcluir
  22. Eu fui casada 6 anos meu ex sempre me traiu e perdoei derepente vai fazer 4 meses ele decidiu ir embora sem nenhuma explicação me deixou quando mais precisei passando necessidade sujou meu nome me deixou quase na miséria mesmo.Sofri tanto ele mentindo aí descobri que ele ficou noivo ai que minha casa caiu mais nunca fui atrás dele me humilhar pedindo pra voltar sofri sozinha tive amor próprio tem uns 15 dias ele apareceu dizendo que tava com sdd que gostava a mim eu falei vc gosta tanto e mim e noivou ele falou vamos começar do zero eu disse vamos colocar ela frente a frente comigo e vc fala pra ela que vc quer ele disse que tava em duvidas pq eu estava saindo vivendo e ele não era disse aí eu falei então me esqueça ele disse vamos pro motel pra ver se é isso mesmo que eu quero eu falei pra que ir pro motel se vc ja conhece meu corpo ele respondeu pra gente fazer nossas loucuras e conversa quem sabe eu decida eu gosto dele ainda mais não como antes tem hora que quero ir so por tesão mesmo mais tenho medo de sair machucada pq eu não arrumei ninguém é pra ele é cômodo eu e a outra o que faço me ajudem obrigado

    ResponderExcluir
  23. Meu ex marido viveu anos comigo, e no último ano se envolveu com uma amante, se apaixonou e me deixou pra ficar com ela, ela fez ele prometer fidelidade. E faz uns dois meses que estou melhorando e aceitando, então como temos filhos mantemos contado, mas faz uns dias que a conversa esquentou, e ele disse que podíamos nos encontrar só pra transar de vez em quando, porque não sente por ninguém o tesão que sente por mim. Eu até pensei em ir só pelo sexo e a satisfação de fazer com ela o que fez comigo. Mesmo sem da em nada depois.

    ResponderExcluir