quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ajude um amigo!

Vou fazer um post especial – porque é um caso de urgência.. Meu amigo M*, precisa de ajuda.. casado há algum tempo.. ele está pensando em inovar na cama.. IDEIA SUPER LEGAL!! Ponto para ele! Mas o X da questão é COMO. O xuxu guardava uns filmes pornôs em casa.. e caiu na bobeira de assistir SOZINHO (nooooooot! Isso nunca!! N-U-N-C-A!), aí dito e feito, ela pegou!!! Imaginaram uma briga???? Pois é, foi pior! Hahahahha

Ele, com toda a sua ingenuidade (hã??), diz: “Mas qual o problema?? Depois eu vou comer você.. é um ânimo para mim.. vou com mais gás!!!” M*, PELO AMOR DE DEUS, nunca fale isso para uma mulher a não ser que você queira que ela te mate, ok?! #fica_a_dica . Ela, C-L-A-R-O, soltou os cachorros, os gatos, passarinhos.. e não engoliu- NADA POR SINAL, se é que vocês me entendem..

Eu, como boa amiga MULHER disse que nãoooooooo pode! Mas ele rebateu dizendo que a deixaria assistir um filme em que um gostosão aparecesse todo sexy, molhado e ainda trepando (nada de filme pornô convencional, daqueles que os homens não tiram nem a camisa nem as meias- pô! Tira a meia, meu!?), um filme legal, daqueles que mexem com a mulher... Logo, fiquei quieta por dois segundos (raríssimo!) e respondi, poxa se você deixa... ele responde: “Ah, é bom, porque mexe com a fantasia dela... ela vai vir toda quente para mim..” Talvez, eu disse TALVEZ até faça sentido.. mas...

Agora quero levantar uma questão.. o que vocês acham? Em um relacionamento, você é a favor de que seu parceiro (a) assista filmes eróticos sozinho?? Ah, e não vale vir com papinho moralista, ok!?

*O nome foi trocado para preservar a identidade dele, né!?

Postado por Samantha Feehily

8 comentários:

  1. Hahaha.. Totalmente certa. Mas eu sei que o meu namorado vira e mexe dá uma olhadinha. Fazer o que?!?! Adianta falar? NÃO ME CONTE.. Eu fingo que vc não vê! Entendeu? Hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Como assim filme erotico sozinho? naaaaaaao...se quer apimentar a relaçao, os dois tem que participar...apimentar sozinho nao da certo! e nem me venha com xurumelas...

    ResponderExcluir
  3. acho q se os dois assistirem juntos eh mais legal heheheh

    ResponderExcluir
  4. huahuaha bom eu particularmente prefiro assistir acompanhado de uma mulher :P até pq os desejos que irão acontecer vc ja mete bala na hora! :) agora, nao vou dizer que nós homens nao vemos filmes, fotos, clips pornôs! até pq axo que e instindo... sabe, um amigo vê, passa pra vc, dai vc vê comenta com seu amigo, e assim vai...! Mas logicamente se vc estiver em ksa com "ela" e for preferir um filme pornô a da uma com garota... po! dai é foda hehe... Filmes servem na minha opinião para o casal verem juntos, estimular desejos, e até novas experiências que vêem no video, não para deixar a garota e fica passando vontade.

    Portanto concluo que, na minha opinião se você esta com sua garota junto, assista junto com ela, se esta sozinho e tiver vontade assista! mas NÃO faça isso ela estando por perto. rs é realmente desagradável e uma cena constrangedora para ambos sem contar no tempo q vai ficar sem da umazinha com ela huahauah

    =)

    ResponderExcluir
  5. Bom, não acho que tenha nada demais ver um filminho para adulto sozinho ... seja homem ou mulher ... o lance é depois você saber bem com quem vai gastar a "energia" canalizada. Porém, ontem, por incrível que pareça, aconteceu algo beeeeeeeeem parecido comigo: Eu, na casa do pretê (como diria minha amiga do 2Neuronios)e na tv todo o tipo bundas e peitos das ciliconadas nacionais, aiiiiiiiiii ... qdo começou a passar o tal do Mister "alguma coisa", o pretê bonitão mudou de canal NA HORA. Digo NA HORA, porque não deu tempo nem de ouvir direito o nome do tal concurso ... ele ouviu: Mister e pronto: Canal mudado ... Sacanagem!

    ResponderExcluir
  6. Vamos ser honestas: homem curte um filminho pornô. Fake total, mas eles gostam de ver um silicone balançando e uma mulher gritando, se esgoelando e fingindo um orgasmo que não está acontecendo.
    Fora isso, o negócio é dele certo? Portanto, não dá pra gerenciar ok o cara faz com o amiguinho dele quando está sozinho.
    Fantasia também fica dentro da caixola, não dá pra controlar.
    Larga do pé do cara/maridão/namorado.
    Pegou assistindo, assista junto. Pegou com a mão na massa - vai fundo e participa.
    Pegou com outra - manda a M@#$%!

    ResponderExcluir
  7. Hummmm eu acho que não podemos proibi-lo, mas, poxa, não fica vendo se a gente, né?! sozinho não dá!

    ResponderExcluir
  8. Nós homens fazemos isso.. é feio.. mas fazemos... hahahha

    ResponderExcluir