quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CAMPANHA: COLOCA A PORRA DO FONE DE OUVIDO, PÔ!



Ah, entre todas as coisas que me irritam (e olha que tem coisas...) essa é a TOP ONE! Fico irritada... querendo matar um, dois, três... Porra, qual o problema das pessoas em relação ao fone de ouvido? Qual é a felicidade em ouvir música no celular e em alto e bom som no meio do povo... People, não PODEEEEE!!!

Alguém aqui gosta de entrar no ônibus lotado depois de um dia de trabalho e, de repente, perceber que um IDIOTA está ouvindo música (se é que podemos chamar essas porcarias de música, né!?), sem fone? Poxa, tem uma merda de uma placa, mas eu entendo que é difícil entender “PROIBIDO USO DE APARELHOS SONOROS” (momento arrogância), deveria ser: COLOCA A PORRA DO FONE NA MERDA DO SEU CELULAR, CARALHO! Que tal?? Acredito que as pessoas entenderiam mais... mas claro.. um linguajar fino como eles...

Não vou entrar no mérito pessoal, nem dizer que são pessoas ridículas (alguém já reparou no tipo desses seres? – se eu encontro no meio da rua de madrugada à noite, eu saio correndo... #fato), mas tem uma peculiaridade que não consigo deixar de ressaltar.. Por que eles SEMPRE estão ouvindo funk, rap ou pagode?? Qual o problema dessas pessoas?? – se você é uma dessas pessoas, SAIA JÁ DO MEU BLOG!!!! JÁ!!! XÔ, XÔ!!!

Se um dia eu entrar no ônibus e colocar o meu celular para tocar o tipo de som que eu curto, certeza que terão, pelos menos, duas beatas que começarão a joga água benta, mais meia dúzia que pensarão: “credo... olha lá, a roqueira drogada!”, mais três que olharão estranho e cochicharão uns com os outros: “aff.. que freak..”- certeza que acontecerá isso... C-E-R-T-E-Z-A!! Mas porque eles não fazem isso com o ser corguento que faz isso?? Deveria haver multa, tipo de uma LEI DE FONE DE OUVIDO, obrigando essa cambada de cu de burro a usarem o belíssimo par de fones que ACOMPANHAM todos os aparelhos...  Mister Catra, Jeito Moleque, Sorriso Maroto, Gustavo Lima e 500 outras canções de novela das oito, todas unidas em um só playlist do celular de uma pessoa eclética e irritante... uma delícia... puro luxo...

Gostaria de pedir a colaboração de vocês para que participem do abaixo assinado eletrônico (finaaaa – ah, será aqui no espaço de coments) contra essas pessoas.. vamos conscientizá-las de que é PROIBIDO ouvir música sem fone.. chamem os amigos, colegas, inimigos, passarinhos e periquitos para me ajudar nessa luta levantando a bandeira...

Conto com a ajuda de vocês...




Postado por Samantha Feehily

17 comentários:

  1. eu apoio totalmente! ehehhe

    e sinceramente, eu acho que o pior de todos é o funk porque sempre é aqueles funks beeeeeem nojentos! afff

    ResponderExcluir
  2. Apoiadissimo!!!!
    Adoto essa campanha Samantha!!! Coloca a porra do fone no ouvido!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Mais irritante ainda é saber q a pessoa sabe que está incomodando os outros, mas está pouco se fodendo. MANOOO! Eu faço umas belas caretas para o ser que finge não estar acontecendo nada. GRRRRRRR!!! (rosnei).

    A LOUKA!

    ResponderExcluir
  4. hauhauhauah verdade! puro malako ouvindo musica achando q ta abafando... com akelas musiquinhas rediculas....

    ResponderExcluir
  5. O governo deveria distribuir fones de ouvido que nem distribui camisinha. É o mínimo de respeito com a sociedade. (evitar que eles se proliferem e tentar mudar os já existentes)

    ResponderExcluir
  6. KD O ABAIXO ASSINADO ELETRÔNICO????????????
    Vamos assinar logo pra acabar com esta putaria!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Samantha.
    Vou adorar receber os produtinhos. Adorei seu blog.
    Me contacta por email, que te passo o endereço, tá?
    contato@papodemeninas.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Samantha.
    Apoiadíssima. Onde é q eu assino? É irritante demais ouvir o som dos outros, principalmente som de qualidade lixo.
    To te mandando um email com o meu endereço como vc pediu.
    To te seguindo tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana blog, em breve serei uma jornalista, estou quase me formando.

    Quando quiser visitar meus blogs.

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ei querida, fiquei muito feliz com a sua visita. Obrigada por me seguir, claro vou te seguir também.

    Que bacana vc se especializou nas aréas que pretendo, moda e beleza.
    Te confesso que já pensei emd esistir do jornalismo muitas vezes para fazer o que eu realmente amo moda....rsrsrss!!!

    Bjkas.

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Samantha! Estou retribuindo a visita.
    Adoraria testar os produtos e publicar no Anyway. Me manda um e-mail para vantalarico@gmail.com que te respondo com meus dados para envio.
    Bjos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaaa!!!

    Super apoiado!!! Eu sofro com isso, parece um complô a falta de educação desse povo aki do RJ, entra no busão e liga o aparelinho infeliz nas alturas!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quem apoia a campanha levanta a mão... \O/\O/\O/ rsrs Bessos!

    ResponderExcluir
  14. AHHHHHHHHH
    Eu concordo com cada palavra que você disse (melhor dizendo, escreveu). Eu também odeio funk, pagode e essa gente que se acha na moda ouvindo música sem o fone de ouvido. Num parece que é tipo um código da gangue, quem faz parte do grupinho seleto não usa fone. Isso deve gerar status entre eles.
    Pior é quando o rádio do ônibus tá ligado e ainda tem o celular pra competir quem pode mais... Eu é que não me arrisco a pedir pra desligarem...

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Melhor retribuir a gentileza de quem não usa fone. Eu poderia pegar uns cds do meu marido (Pantera, Body Count e coisinhas levinhas assim) e ligar o som no máximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aí veríamos quem ganha rsrsrs
    Obrigada pela visita!
    Manda email para: ligadabeleza@hotmail.com
    Bjss ; )

    ResponderExcluir
  16. Oieee, apoio e assino embaixo!
    Eu me estresso com essas coisas tb, as vezes tenho vontade de chamar a atenção da pessoa, mas a gente nunca sabe com quem a gente está lhe dando né?!
    Bom eu vim aqui retribuir a visitinha, dizer que já entrei em contato com vc por e-mail!
    E que fiquei imensamente feliz por vc ter selecionado o Bruna Preta p/ fazer essa grande parceria!
    Espero colher bons frutos disso tudo!
    Um beijo

    ResponderExcluir