sexta-feira, 5 de novembro de 2010

EU, EU MESMO E MEU PAU

POST PROIBIDO PARA MENORES DE 18, OK?!


Para (MALDITO acordo ortográfico!) tudo... Pinto, bigola, pau, caralho, cacete, peru ou simplesmente pipi... Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeus! Alguém consegue me explicar o por quê dessa obsessão que eles têm pelo próprio pau (ok, tem alguns que tem obsessão pelo dos outros.. Rá!)... Acho que isso entra naquela lista de coisas que SÓ HOMENS entendem..

É uma fixação.. tudo gira em torno do pau.. ficam felizes, mexem no pau, ficam tristes, mexem no pau, tão com tesão, mexem no pau, tão broxados, mexem no pau.. mas que coisa.. Em uma conversa vespertina na redação, concluímos algumas coisas interessantes sobre os seres mais estranhos e irritantes (mas que amamos de paixão..) que conhecemos..

Além dessa fissura pelo pau- eles dizem que é PROIBIDO olhar no pau do outro dentro do banheiro masculino (DUVIDO! Pelo menos uma espiadela eles devem dar..), mas como não olhar, se eles ADORAM comparar??? O meu mede 20.. o meu 21.. eu sou o Kid Bengala.. aloooooooooooou .. que mundo eles vivem???? Nós, mulheres não ligamos para o tamanho EM SI (eu disse EM SI!) fazemos uma avaliação geral... pode ser pequeno.. mas é grosso.. ele tem a pegada legal (aquela que nos faz ficarmos molinhas... derretidas..), ele tem um bom papo (acredite, isso também é estimulante..), tem aquele olhar.. A-Q-U-E-L-E olhar... (hummm), ele tem dinheiro (opa... brincadeirinha.. Rá!)... Não é só o tamanho, às  vezes eu penso que eles se preocupam mais com o tamanho do que nós... e quando eles ficam passando a mão no pau.. sem motivo.. só para constar que ele está lá... (como se ele pudesse sair dali, né?!) ou ficam trocando o lado para o pau não ficar torto.. Rá...

Tirando essa estranha paixão pelo pau... eu gostaria de saber TAMBÉM por que eles SEMPRE precisam provar alguma coisa para os outros.. Beijei 20 em uma noite.. eu 30.. ela fez tudo... ela é gostosa.. ela que me queria.. O MUNDO GIRA EM TORNO DELES! #wakeupbaby

Temos boas histórias que provam isso... A Lippo*, por exemplo, ficou com um rapazote e ele saiu espalhando pela faculdade inteira que ela tinha feito MUITAS coisas além dos beijinhos (que segundo ela, nem era lá essas coisas.. vamos detonar o boy!).. MENTIRA.. ela não fez nada.. ele inventou tudo isso para se vangloriar.. para aparecer.. Mas como o castigo vem a cavalo (adooooooooro essa expressão!), a Lippo* virou amiga do moço (bobinha... um cara desse merecia levar um soco, isso sim.. mas ela é boazinha..), e em uma conversa ele desabafou com ela sobre um problema que tem E FAZ TEMPO. “Lippo*, eu queria te contar uma coisa.. eu sou broxa!” PARA TUDO DE NOVO! Como um IMBECIL desses, broxa espalha para o mundo que ela fez chupeta nele... ALOUUUUUUUU ele merecia que ela espalhasse esse babado... mas ela não o fez.. conclusão:o infeliz é mentiroso, daltônico e broxa! #amém



Como eles são bobos... Porque eu peguei 10.. porque eu dei 12 em uma noite... porque o meu  mede 21 cm... porque isso.. porque aquilo... como eles gostam de contar vantagem.. a minha vontade é de falar: “Tá, mas quem te perguntou???” – ou “Aham, Senta lá Claudia...” Rá!

Esse é um dos defeitos que mais me chamam atenção do universo masculino... como eles são cheios de si.. como eles amammmmmm se vangloriar, contar vantagem... mas que no fundo só precisam massagear o ego... pegam as mulheres feias da balada, ficam no 0 a 0, levam toco e BROXAM! Nós mulheres assumimos muito mais isso.. somos mais machas..

*o nome foi trocado para manter a identidade da COLEGA


Postado por Samantha Feehily

10 comentários:

  1. Terriveis esses homens! Eu também não entendo essa fixação! Acho que se eles fizessem merda e falassem assim "Escolhe! Ou a gente corta suas duas pernas ou o seu pinto!" eles escolheriam as pernas! Loucos! só isso que eu posso dizer!

    mas esse mereceu ser conhecido (e ser realmente) broxa! hé!

    ResponderExcluir
  2. huahauha putz... agora a brankela flw uma verdade! vou falar bem a realidade e como acontece. Primeiro o kra pra ser bem fodão no meio dele e amigos ele tem q se gabar, aliás não que tenha né? mas sempre é bom pra ELE. Ai o lance de sair e fica falando ah beijei 20, 30, o outro vem e fala q pegou 35... ai sabe né? meche com o ego da pessoa.. ai dpois vem o lance de se gabar do tamanho do baita... tipo só coisa de muleque! Sendo que realmente tamanho nao é o que realmente importa, o lance eh fazer a grande maioria dos kras entender isso né? :D e outra isso vem tbem mto da midia, tipo filmes, contos eroticos etc que ja botão aqueles comedores pé de mesa sabe? tipo tudo pauzudo! hehe ai a mulecada ve e acha q eh o normal aquilo e ai mude a ideia né?

    Enfim... o lance eh os kras que tem essa mentalidade, tanto fixação do pinto, qto de outras babaquices que a brankela flw ali em cima são o verdadeiro tipo que nao vale nda! =)
    pelo menos até enquanto agirem dessa forma.

    Ah falei disso tudo né? eu ja tive minha fase de fazer merdas assim, mas ainda bem q foi curta e passou faz tempo! :D
    bjoosss

    ResponderExcluir
  3. hahahaha se um dia você vier homem vc vai perceber!

    ResponderExcluir
  4. o melhor post até agora.. to caindo de tanto rir! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa...verdade viu...mas é o universo masculino né...cheio de ego...dependentes das mulheres.

    Meio que fugindo do assunto:

    E o caso da micareta?? Onde o povo axa graça passar a baba pra 500 pessoas numa noite? Sei lá... participam moças e rapazes...eh uma competição maluca...ninguém tá muito ligado á musica que tá tocando..

    Bem aí é coisa de valor..sabe..sei lá tem quem goste...mas, acho a perfeita falta de tempo e como uma forma de se afirmar o "pegador" ou a "gatona" da noite...(como se quantidade fosse qualidade)


    Massssssssss cada um é cada um...é o meu ponto de vista...ok?!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sensacional, como sempre, ri bastante...Qdo vms sentar para conversar sobre todas essas historias?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Sa, demorou mas veio.
    Como te disse outro dia, se vc tivesse bilau, também gostaria de ficar mexendo nele. Quanto a contar vantagem, acho difícil generalizar. Por exemplo, eu não faço comentários. Acho deselegante e totalmente desnecessário.

    Já essa história de vc duvidar que é "proibido olhar o pau do outro"... Bom, isso é verdade. A gente não fica olhando o pau dos outros, a não ser que seja gay. É simples: no banheiro, vc cuida da sua vida e do seu pinguelo. Os outros cuidam da vida e do pinguelo dos outros (deles).
    bjões

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por nos seguir, estamos te seguindo também, adorei seu blog

    beijão

    ResponderExcluir
  9. Eu com os meus 19 anos (pouco pra ser maduro) digo que vc está muito certa, mas tem aqueles que não são assim.
    Eles (nós) fazem isso só por questão de moral. Eu não conto vantagem e não fico com a mão no pau todo o tempo.
    Mas costumam me chamar de viado, retardado e outras coisas porque não sou de pegar vinte, sou de uma só.
    O resumo da ópera, esses idiotas preservam a moral e eu preservo minha identidade e mesmo assim garanto que deixo uma mulher louca de tesão, mas presente a gente não conta, sempre abre o pacote pra ver a surpresa.

    ResponderExcluir
  10. Hm, a maioria dos meus amigos homens não é assim. Conheci gente assim no ensino fundamental e médio, depois só um debilóide ou outro. E eu não mexo no meu pau porque tá passando a sessão da tarde ou porque meu almoço tá gostoso ;-)
    E tamanho, segundo a maioria das mulheres que conheço, importa. Porque se é fino demais ou pequeno demais, a coisa complica, segundo elas. Mas pode ser que pras que não cuertem muito sexo isso não importe, talvez seja eu que tenha amigas meio taradas, hehe.

    ResponderExcluir