sexta-feira, 19 de novembro de 2010

EU, TU, ELES...

Não! Eu não vou falar de orgias... AINDA NÃO!




Ah, o trânsito de São Paulo... A.D.O.R.O. ! Que inferno... Essa semana eu li uma matéria que diz: “em 10 anos, SP ganha 9 vezes mais veículos que habitantes” – HÃ???? Alguém tem noção de que a nossa frota chegará em 7 milhões de veículos??? Acho bom o Tiririca começar a pensar no Aerotrem, assim como o Levy Fidelix.. #deveriaterganho Não sei o que é pior.. a lentidão, os motoqueiros (há uma lenda de que morre, pelo menos, um motoqueiro por dia- se eles não estão extintos, imaginem quantos há....), caminhoneiros (que além de ficarem te mandando beijos, cantadas e telefones, ficam na esquerda.. ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU NÃO PODE FICAR NA ESQUERDA CAMBADA DE CORNO- mas uma coisa eu tenho que ser sincera, eu amo frases de caminhão... Rá!), motoristas ao celular, ou os QUERIDOS que compraram a carta e não sabem ao certo para que servem as setas! #morramtodos!

Podemos dividir o stress no trânsito por etapas...

Os apressadinhos costureiros (geralmente são HOMENS- sempre eles! Metidos à machões.. carro rebaixado, som no volume máximo- parecendo um parquinho de diversões,e CLARO as luzes neon...me diz uma coisa, o infeliz tem a possibilidade de comprar um carro bacanudo e SIMPLESMENTE fica enfeitando o carro com um monte de badulaques.. na minha modesta opinião, ELE DEVERIA TER NASCIDO MULHER! #deusdáasasacobras) que querem chegar ao destino em um minuto à custas de freadas bruscas e acidentes.. PORRA, SAI DE CASA ANTES!

Os domingueiros, que diferente dos apressadinhos, andam como se estivessem passeando na Marginal Tietê.. vendo o rio.. pensando na vida... eu não sou contra passeios, mas NÃO FICA MORGANDO NO MEIO DA MARGINAL, né!?

Os egocêntricos, que acham que eles são os donos da rua.. são os púnicos que estão dirigindo e que todos devem deixa-lo passar livremente, mesmo se ele estiver a 10km/h e ainda na dúvida de qual travessa entrar, devemos ser compreensivos e não xingá-lo, afinal é o Sr. Deus quem está na frente, né!?

Os que indecisos.. aqueles que andam no meio das duas faixas, ah esses são os meus preferidos, por que o meu queridíssimo papy faz isso e eu tenho vontade de bater nele! Porra, decide em qual faixa quer ficar... não fica no meio!

Os  vuvuzelos, por que buzinar quando você SABE que tudo está parado? Vai adiantar alguma coisa? Vai.. a me irritar ainda mais! Eu sou contra buzinas!

Os aparecidos, primos de primeiro grau dos apressadinhos costureiros... fala sério.. quem e santa consciência coloca equipamento de som nos carro??? Os graves estrondam as paredes de onde o imbecil passa.. mas ele que é bom, NÃO FICA SURDO!!!! #injusto

Os orelhudos, que usam celular ao volante, vamos raciocinar um pouquinho e resolvermos um problema de matemática.. (coisa fácil, nem vamos usar os dois neurônios..) São precisos 2 braços com suas respectivas mãos para conduzir o veículo. Ao empunhar o celular com 1 das mãos, sobra apenas 1 mão. Resultado: Fica impossível dirigir o veículo satisfatoriamente, correto? E não me venham falar que agora é tudo automático, porque não é! A atenção que precisamos ter não é automática.. e se eu ficar no Disk Amizade não conseguirei dirigir!

Os burros, eles acreditam que seta e cinto de segurança são itens OPCIONAIS (uso quando estou com vontade...) Incrível como as pessoas não estão nem aí. Se o ser que não coloca os opcionais acima citados invariavelmente EXIGE que seu carango seja equipado com o botão do FODA-SE, conhece? É daquele tipo que não está nem aí para os outros e está cagando e andando para as leis de trânsito. Este tipo comete todo tipo de infração e desrespeito durante toda a sua trajetória. Este ser, ainda pode ser chamado de "o grande filho da puta".

E os Cascão (no singular mesmo!), esses são acometidos de uma anomalia generalizada que deixa seus movimentos lentos quando chove. PASMEM.. tudo para (olha o acordo ortográfico aí minha gente..)... só rezando para São Pedro dar um jeito nessa estanha reação.

SOCORRO!

Postado por Samantha Feehily e Claudia Baht


14 comentários:

  1. Ah...odeio gente que buzina...aqui na minha city não tem congestionamento...mas tem algumas pessoas que se enquadram nos moldes desse povo aí em cima! ahahaha...beijos

    http://eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu,imagina,se SP é assim,pense no interior que alem de tudo isso tem a bendita carroça!Fora o povo com a Bike. Meu acho q vou morrer de estresse quando voltar pra SP. Mas so pra deixar resgistrado Eu ODEIO quem não dá e merda da Seta. Infeliz!! #prontodesabafei

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente ODEIO trânsito! Fico muito nervosa mesmo e ainda mais quando estou com meu marido dirigindo (ele consegue ser mais estressado que eu #pasmem).
    Vocês já ouviram a teoria que em 2012 haverá um congestionamento monstro ao ponto de ninguém conseguir andar um metro de carro?!!! AFFFFFF....
    É por essas e por outras que eu não dirijo! Prefiro pegar meu busão com todos os contras que já foram relatados neste querido blog.

    ResponderExcluir
  4. Sou comportada: dirijo com as duas mãos, um pé (meu carro é automático), dois olhos e dois ouvidos. E de vez em quando uso a buzina para avisar algum louco que vai bater em mim. Ai, ai, como sou uma boa moça!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ODEIO esse trânsito. Sinto vontade de matar alguém....... Nunca descreveram tão bem a realidade. beijos

    ResponderExcluir
  6. quem não dá seta merece ir para o infero. Cambada de corno....... adoro seus textos

    ResponderExcluir
  7. luz neon... kkkkkkkkkkkkkkkk é o fim mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Super bom o post... mulher no volante tbm é fóoooooooooda

    ResponderExcluir
  9. pior que eu consegui enquadrar um querido amigo meu (o renato) em pelo menos 3 categorias! #comolidar ngm merece esse transito de sp viu?

    bjaao

    ResponderExcluir
  10. huahauha estressada com razão agora!
    essa merd* de transito esta cada dia mais cabuloso, e pra ajudar um monte de mongoloides no volante, barbeiros, sem noção, e as piores! AS VELHINHAS com krinha de VOVÓZINHAS super stressadas q aprenderam a buzinar! acham que eh um brinquedinho que vem junto qdo se compra um krrinho :D.. meeeeeeee Stress Stress e mais stress

    ResponderExcluir
  11. É foda a gente passa isso todos o sdias juntos né vida?

    estressadinha mais linda do mundoooo

    ResponderExcluir
  12. Teeeeeeeeeeeee amo mais q td

    ResponderExcluir
  13. kkkk Verdade, tem de tudo e infelizmente temos que conviver com isso, pq o transporte coletivo é pior ainda....Gostei muito desse post. Bjs.
    PS: Pq não falou das mulheres que ficam arrumando a maquiagem ou as que não dão passagem para nadaaaaaa......

    ResponderExcluir
  14. Gente !
    ODEIO quem não dá seta...ODEIO quem buzina qdo ta tudo parado...pega a vassoura e sai voando k7 ! mas eu AMO, ou...AMEI o texto... kkk retrata extamente o que eu penso...

    ResponderExcluir