quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Maneiras incríveis de animar- ou terminar com o relacionamento...



Pqp.. eu tenho TERROR  a esse tema.. Rá! Talvez porque todos os métodos que eu já ouvi, li e presenciei foram RIDÍCULOS!  talvez.. eu disse T.A.L.V.E.Z!  Sabemos que quando dá certo, o relacionamento é uma das melhores coisas que podem acontecer na vida.. mas o problema e fazer dar certo... Aliás, vale definir “dar certo”, sabemos que está dando certo quando o relacionamento nos fornece mais.. muito mais do que a simples função tradicional de “construir família”. É simples, mas não é fácil! E olha que eu não estou falando da inveja DAQUELES vizinhos, e sim dos capetinhas que se acomodam nos cantos da casa e que não são varridos com firmeza com a vassoura composta de piaçaba de sensibilidade e cabo de inteligência. O casamento precisa ser cuidado, polido, arrumado, temperado; senão murcha, mofa, sofre, escorre pelo ralo da indiferença e pelo esgoto da acomodação.

A rotina é, com imensa frequência, acusada de ser a grande vilã. “Nosso casamento não resistiu à rotina”; “a monotonia acabou com o sonho”, ixiii, quem nunca ouviu... eles alegam, como se a responsabilidade estivesse fora deles. A monotonia não bateu na porta e entrou sem ser convidada. Ela nasceu das vísceras da relação. É um câncer que não foi detectado a tempo ou não foi tratado com competência.

A rotina de um bom casamento é composta por um imenso conjunto de minúcias adoráveis. Beijar as costas do outro antes de dormir; levantar primeiro de manhã para ir ao banheiro e deixar a escova dele já com pasta de dente em cima da pia; servir, um para o outro, a primeira xícara do dia de leite com nescau; secar a louça enquanto o outro lava; ligar do trabalho no meio da tarde... São rotinas, sim, mas são maravilhosas rotinas, quando nelas há o tempero adocicado do amor em oposição ao amargo sabor da obrigação.

Mas como esquentar a relação? Tenho que lidar com esse tema, quase que diariamente, já que sou jornalista de revistas femininas (phyna!) e confesso que já tentei um milhão das coisas... portanto, abaixo vou listar algumas dicas- e comentar ao lado, CLAROOOOO!

FANTASIAS: Ah, eu já falei aqui, né!? Nenhuma supera a Veroca* de empregada em cima de escada, com o espanador, sem calcinha esperando o Clóvão* chegar... Realmente, esse método pode funcionar.. já que os homens comem primeiro pelos olhos...  Mas não invente muita moda.. sair do convencional é o grande lance.. pode ser uma coelhinha, uma empregada (mas só se a sua for MUITO, MUITO, MUITO feia, vai que ele pensa nela na hora...), uma diaba... menos é mais.. acredite! Nada de se vestir de vovozinha da Chapéuzinho (eu tenho amigaS, no plural, que já se vestiram.. resultado: CRISE DE RISO DO BOY, não é para menos, né!?)

1,2,3: Calma, antes de tentar esse método tenha em mente que você precisa ser muito, mas MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO segura de si.. porque o tiro pode sair pela culatra e você perder o Xuxu na hora! EU DISSE NA HORA! Precisa também deixar algumas regras bem claras... por exemplo:
·         Vai ser UM ou UMA, sabemos que eles tem vontade de comer duas ao mesmo tempo, portanto considere: Primeira dica, NUNCA! MAS NUNQUINHA EM SUA VIDA, pense em chamar sua amiga! Já imaginou a festinha de fim de ano com todo mundo reunido.. e você percebendo que eles estão se encarando... Certeza de que quando ele a ver, vai imaginá-la pelada.. CERTEZA! Corto o meu dedinho fora caso eu esteja errada... Ou vai que você te vendo o celular dele e “SEM QUERER” foi no registro das chamadas efetuadas e lá está uma ligação dele para ela.. Hã???? Trepando sem mim?!? Não dá, né!? Segunda dica: Não vá cair na besteira de contratar uma garota de programa.. NUUUUUUUUUUUUUNCA! Sabe por que? Porque ela VIVE DE SEXO e por melhor que sejamos na cama, ela sempre vai te deixar no chinelo... SEMPRE! Afinal, sempre precisamos “dar”- no caso dela, literalmente, o melhor da gente em nossa profissão..
·         Definido quem será, estipule algumas regras... se for ELA com ELA, pense beeeeeeeeem e coloque em xeque algumas coisas, por exemplo, ele não pode tocar nela, vai rolar só entre vocês duas (moderninha mode on), sem beijo na boca.. ou ele participa, mas sem exageros.. ele pode passar a mão, mas nada de ir fundo (se é que você me entende....)
·         O depois também é um tormento.. tenha em mente que vocês precisam fazer isso com uma pessoa estranha.. para que as neuras do pós sejam exterminadas.. eu sempre sugiro uma casa de swing... são as pessoas certas.. estão lá para isso.. vão.. fazem o que precisa ser feito.. e vão embora.. lovely!
Eu conheço amigos que tentaram, conversaram, fizeram e se separaram.. eu não aconselho!

REVISTA NOVA NELA: Está sem ideias?? A revista Nova tem a solução.. eu já experimentei milhares delas.. uva na forminha de gelo com o palito... quente/esfria... bolas flutuantes... abusando do ventilador...  Vale dar uma conferida.. mesmo que você não siga à risca, sempre garante boas gargalhadas...

ESQUEÇA O KAMA SUTRA: Vocês dois NUNCA vão conseguir fazer todas as posições.. a não ser que sejam contorcionistas.. ou qualquer coisa do tipo.. para não se decepcionar, não leia! Reinvente você mesma... faz aquela que ele gosta muito.. Sempre lembrando que eles gostam de ver... Crie...

SAIA DO QUARTO: Tentem utilizar outros cômodos da casa.. sempre dá um ar mais empolgante... se curtir, pode fazer na escada, na sacada, na varanda... e depois pague o preço se alguém ver...

TIRE A TELEVISÃO DO QUARTO DE CASAL: O quarto é lugar de dormir e fazer amor... chega de perder o glamour comendo pipoca em cima da cama, pizza, tomando Sukita... NÃO! E ainda correr o risco dele se interessar pelo campeonato UFC que vai começar a passar na Rede Tv!

APIMENTANDO DURANTE O DIA: Hummm sabe aquelas coisas quentes que vocês falam durante o ato.. que tal enviá-la durante o dia preparando o Fofo para a noitada?! Aproveite e capriche no jantar... entupa ele de coisas afrodisíacas...

PERFUME: Capriche no perfume, no make, na lingerie.. não tem erro!

E se nada disso der certo, bom, eu sugiro que você troque de parceiro!

*os nomes foram trocados para preservar a amizade, né!? Rá...

Postado por Samantha Feehily

14 comentários:

  1. Kkkkk eu não tenho coragem de colcoar mais uma nop relacionamento... k mas apimentar..... é sempre bom.....

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que invertar uma moda. Adorei! Muito engraçado.

    ResponderExcluir
  3. huhuhuhuhuh eu sou suspeita........ já fiz de tudo... e NADA!@!! huhuhuhuhuhh acho que vou trocar.

    ResponderExcluir
  4. Ter um relacionamento é bravo!!!!!!! eu já desisti. Muito bom o texto.

    ResponderExcluir
  5. a mulherada precisa inovar mesmo. Curti a idéia de 3 pessoas. auhauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  6. Eu que não quero casar...... to fora!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk nada de chamar prostitutas kkkkkkkkkkkkk to morrendo de rir

    ResponderExcluir
  8. huahauhauhauh as garotas de programas sempre fazem melhor! aiujaija poxa vcs tbem podem ser tão boas quanto elas né?


    mas enfim...
    inovar e deixar a relação quente não eh algo ruim nem pra ficar pensando mto.. o lance eh fazer quenem aquele filme onde o kra conhece uma garota se apaixona, consegue conquista-la, mas no fim descobre q a cada dia ela esquece tudo q aconteceu com ela, ou seja, ele tem que conquista-la a cada dia... =D


    axo que eh bem por ai... tanto pra nós homens quanto pra voces mulheres ;)

    ah como sempre, apavorou no texto novamente!

    ResponderExcluir
  9. Pra gente que é casada são dicas valiosas...e sim ! eu tb testo as dicas da revista claudia..inclusive saiu uma vez uma reportagem sobre o uso das mãos que foi sensacional !!!
    como sempre...texto PER - FEI - TO !!! AMOOOOO !!!

    ResponderExcluir
  10. Eita...é revista nova ! é tanta revista com dicas de sexo que a gente até confunde ! a dica de uso das mãos foi na NOVA !

    ResponderExcluir
  11. Além do conteúdo, texto maravilhoso, gostoso, bem escrito. Eita jornalista boa....

    ResponderExcluir
  12. Samantha,
    O texto das estressadas é muito, muito bacana sempre. A cada histórinha dou muita risada. Mas ver o celular do marido "sem querer" é duro de acreditar, né? Bjos

    ResponderExcluir
  13. nossa que paciencia pra escrever q vc tem! qro ser assim!! ja to seguindo (:

    bjitos

    nihesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Kkkk........ smp bom fazer algo novo!! Hehe!!

    ResponderExcluir