sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

AMIZADE HOMEM X MULHER

Eu não acredito! #prontofalei - talvez porque eu tenha sido apaixonada por todos os meus melhores amigos... TODOS é exagero, eu sei.. mas tirando os gays, os comprometidos e os fanfarrões- SIM, eu me apaixonei pelos meus melhores amigos.. e sem vergonha de admitir, afinal, quem não tem uma história que queima o filme envolvendo amores amigos?!? O pior de ser apaixonada pelo melhor amigo, com certeza, é driblar o ciúmes e a “aquela coisa dele ser MEEEEEEEEEEEU”.. nos sentimos no direito de cobrar.. mesmo sem nenhum sinal de reciprocidade à vista.. fazer o que.. coisas de mulher...

Já paguei INÚUUUUUUUUUUUUUMEROS micos quando o assunto é a posse que sinto (e não tenho) deles... Já dei xilique, gritando, esperneando, SÓ porque ele disse que TALVEZ ligaria para uma outra menina (hã???). Já dei de louca na frente dos nossos amigos quando percebia que TALVEZ rolasse entre ele e outra.. Já chorei sem motivo (na frente dele, claro!), já disse que estava carente SÓ para ele me abraçar... Dei uma de ridícula quando quis ficar com algum outro cara na frente dele e ele NADA! Me pegar acessando o Orkut do bendito de hora em hora, ficar seguindo as perguntas e respostas dos scraps... ver quem ele está seguindo... (uma vergonha!)

Vixiiii... são muitas histórias... e quem nunca as fez, certo!? E não é para menos... dificilmente assistimos um filme ou seriado de TV onde há apenas amizade entre os dois sexos, sem acabar em romance.. posso citar alguns.. Chandler/Mônica, Ross/Rachel, Joey/Pacey.. Se homens e mulheres são de planetas diferentes, então uma relação de amizade entre os dois apresenta variadas facetas, tão complexas como em um relacionamento amoroso. Todos os casos de amizade próxima que conheço acabam em algum rala e rola, JURO! Conheço amigas que se apaixonaram pelo seu melhor amigo GAY! Alooooooooooou G-A-Y! #comofaz? A afinidade que se forma entre os dois sexos está relacionada especialmente ao fato dos dois terem pontos em comum em gostos, pensamentos... O primeiro desafio é definir que tipo de relacionamento terão, ou nas palavras de um apresentador de TV, é namoro ou amizade? Poxa, mas somos humanos... cheios de desejos, comportamentos contradotórios e tensões sexuais...

Logo, resolvi fazer um manual de regras básicas para a amizade entre um homem e uma mulher dar certo, sem que haja aquele famoso “você entendeu tudo errado” ou “você esta confundindo as coisas”.

Porém antes de tudo, uma coisa tem que ficar clara! Amizade entre homem e mulher sem nenhum tipo de segundas intenções já é um tanto quanto difícil. Se você está de alguma forma interessado em algo mais do que um simples relacionamento onde haja somente reciprocidade de afeto, esqueça tudo isso… Invista em sainhas, perfumes, convites, caras e bocas.. eles gostam.. acredite!

As regras para os Homens

1 – Nunca faça brincadeirinhas: Tipo, “Você é tão legal que até casaria com você”. Isso pode ser interpretado como xaveco- NUNCAAAAAAAAA, mas nunca mesmo! Nós acreditamos!;
2 – Cuidado com a internet: Ela deixa as pessoas mais corajosas para falarem algo que no cara a cara seria vergonhoso. Se tiver vontade de arriscar um xaveco é porque você tem outros interesses;
3 – Na balada: Não fique cercando-a, não fique vigiando-a e não pergunte se ela esta com alguém! Ela é sua amiga e a vida amorosa ou de pegação dela não é da sua conta (a não ser que ela queria falar sobre)- ESTAMOS ENTENDIDOS?!

4 – Contato físico: Em todo tipo de relacionamento o contato físico é muito importante, neste não é diferente, porém há diferença quanto a forma de contato… Beijo ou selinho, abraço de forma que a mulher fique de costas para o homem, contato das mãos e bocas em partes íntima e mãos dadas por tempo longo, desclassificam a relação como amizade, viu?

5 – Comentários: Comentar com amigos que ela é gostosa, que pegou ela (quando normalmente isso é mentira), etc… Mesmo que só para aparecer para os amigos, isso pode dar muita dor de cabeça! Provavelmente ela vai ficar sabendo desses comentários- e você vai precisar se explicar... sabe como gostamos de discutir a relação, né?!

6 – Comportamento: Quando estiver com a amiga ou na presença dela, porte-se naturalmente. Não mude seu comportamento só porque ela chegou ou esta em determinado lugar. Trate-a como uma irmã na qual você não tem ciúmes.
Conclusão: Se você não se encaixa dentro dessas regras é porque você quer pegar sua “amiga”!

As regras para as Mulheres

1 – Nunca fale de opções sexuais: Homem por mais que esteja bem intencionado, não pode ouvir falar de sexo em entonações maliciosas, ainda mais por parte de uma mulher… Ele vai esquecer rapidinho que era só amizade;

2 – Cuidado com a liberdade: Alguns homens confundem liberdade com libertinagem e podem ultrapassar alguns limites por entender que lhes foram permitidos sem ter sido, ex.: A mulher na brincadeira aperta a bunda do homem. Ele vai se sentir no direito de, PELO MENOS, apertar a bunda da mulher;

3 – Não peça opinião sobre si própria: Nunca pergunte para um amigo se ele te acha atraente ou se sente alguma atração. Qualquer resposta pode ser constrangedora...

4 - Comportamento: Não o trate como trataria uma amiga, ele na certa não ira gosta, a não ser que seja gay… Também neste caso nenhuma das regras se aplicaria. Trate-o como se fosse um irmão, isso faria com que qualquer dúvida se desanuviasse;

5 – Compartilhamento de amigas: Compartilhe suas amizades femininas com ele. Ele entenderá que se você quer o ver com outra é porque não rola nada. Caso seja um amigo com namorada, elogie a namorada dele e faça referências positivas ao namoro deles.
Conclusão: Se você não se encaixa dentro dessas regras é porque você quer que role alguma coisa com seu “amigo”!
Eu desisti de namorar amigos.. mesmo! Assim como eu desisti de namorar músicos... #fato. A carne é fraca.. eu sei.. apesar de ter alguns amigos que eu nunca troquei um selinho sequer (nem em momentos de carência master.. para esquecer um pé na bunda... bêbada...), eu não acredito..

Todos os meus ex foram meus melhores amigos.. veja bem, eu disse TODOS! 100% é uma estatística relevante, certo? E eu sei que não é só comigo.. afinal, minha irmã é casada com seu melhor amigo da faculdade... era só amiguinho, viu!? #balela Mas como eu disse: EU SOU CASADA COM UM HOMEM QUE NÃAAAAAAAAAO ERA MEU AMIGO.. lero lero... (e ta dando certo!)

Feliz 2011!

 Postado por Samantha Feehily

14 comentários:

  1. kkkkkk eu não acrewdito tbm. è mto papo para bpi dormir. sempre me apaixonei tbm!

    ResponderExcluir
  2. huuuumm bem difícil. eu já me apaixonei também. eu que não deixo a minha namorada ficar de trelelê com AMIGOS... hahahha mto bom o texto

    ResponderExcluir
  3. ave.... esse tema tá fóda! kkkkkkkk eu não acredtio tbm. somos homens.... gostamos de galantear.......

    ResponderExcluir
  4. huahauh eita
    eu tenho amigas q nunca peguei! hauhauha
    entao da-se entender que amizade entre homens x mulheres, existe! Não?rs
    putz complicado de comentar esse post. xD

    adorei, mais um post show di bola...

    ResponderExcluir
  5. Eu já me apaixonei pelo meu amigo gay... hahahahahahhaaha

    ResponderExcluir
  6. conta aquelas amigas que a gente pega qdo ta bêbado carente???? hehehehhehe já peguei muitas...

    ResponderExcluir
  7. eu sou suspeita...... já paguei milhares de micos sobre isso... hauhauhauhauhauhauhauauaha

    ResponderExcluir
  8. Porra meu! O que tem de errado em namorar alguém amigo? E MÚSICO ??? (GGGRRRRRR!!!!)
    Ah, já tive muita amiga q dei selinho, que dormi junto, q tava carente, que me deu tesão e NÃO ROLOU NADA!! Sou do tipo amigo tão confiável quanto "escravo eunuco do antigo Egito"?
    Mas é muito bom ser um P.A. em várias ocasiões... E se talvez eu me apaixonasse por AMIGAS, nunca teria problemas amorosos!
    Grande controvérsia, mas grande texto! É isso aí Sah!

    Quem kiser, passe pra ouvir um rock...
    http://danielkid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. aaaaai...eu não sei viu? eu tenho amigos que são mais que amigos, amigos que são só amigos e amigos que eu bem que gostaria que fossem mais que amigos...portanto...posso acreditar 50% nessa tese? ahuahahauh

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu acho essa coisa de 'ñ existe amizade entre homem e mulher' mto generalizante.
    Convivi com mtos homens desde criança e só agora devido ao meio profissonal (Moda) estou um pouco longe do meu chão (cheia de mulheres e bibas em volta XDD - nada contra, mas tem horas q me enche o saco).
    Existe SIM amizade entre homens e mulheres e pessoalmente, NUNCA, EVER, fui desrespeitada por um amigo (acho q tb ajuda o fato de eu ser meio moleque, dai eles me tratam como uma igual. Além disso se me zoar, eu faço pior XDD)
    Já tive amigos q se apaixonaram por mim, mas eu msma nunca me apaixonei por amigo nenhum. Acho q é mais uma questão de 'organização mental'. Vc tem q saber separar bem, saber o q quer e pronto, pq depois, se rolar algo com amigo e ñ der certo, é difícil retomar a amizade. Nunca mais será a msma coisa.
    Acho os homens melhores amigos q as mulheres em mtas circunstâncias (afinal ñ tem esse mimimi de competição feminina; papo calcinha; sentimentalismos; 'ele-me-largou'; lencinho Klenex; maquiagem, esmalte e tintura. (gosto de falar dessas coisas, mas tem horas q me enjoa).
    O esquema é o seguinte: tratar um amigo como um amigo e um peguete como um peguete. Nada dessa coisa de ficar pegando na mãozinha, abracinho, cochichinho, insinuações e blá-blá-blá. Se tiver rolando isso já é pegação.

    ResponderExcluir
  11. amigo é amigo..... se rolar tesão e der brecha já não é mais amigo, é caso.

    ResponderExcluir
  12. Realmente...não acredito muito em amizade entre homem e mulher, em algum momento as coisas normalmente se confundem. E ai ou um dos dois não estará interessado em um relacionamento amoroso ou a amizade pode se transformar em paixão.

    Final Felizzzzzz!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Adoreii o texto realmente não existe se for gatinho então nem se fala
    beijokas
    http://tudoentrenos.blospot.com

    ResponderExcluir
  14. FATO! haha muuito bom esse blog! ;)
    tô seguiindo.

    ResponderExcluir