sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cê ta louca!


 Com exclamação mesmo, muitas !!!!! não com interrogação.. porque eles afirmam... mesmo quando tudo diz o contrário.. eles mentem na cara larga!

Homens adoram usar essa frase.. A-D-O-R-A-M! e precisa ser assim.. CÊ TÁ LOUCA.. faltando as letras.. que é para provar que são machos, durões..

Qualquer comentário nosso que vá contra o que eles ACHAM estar certo.. ou quando eles negam NA CARA LARGA algo eles usam essa expressão.. FORÇA DE ESPRESSÃO.. para ver se nos convencem.. #tadinhos..

O que mais me deixa irritada é que, normalmente, são mentiras que eles mesmos se entregam.. mas que negam para nos confundir... por exemplo:
  • Vai ficar olhando mesmo para a gostosa da frente?!? – CÊ TÁ LOUCA! Nem a vi passar...
  • Você gastou todo o dinheiro? - CÊ TÁ LOUCA! O banco que deve ter cobrado mais taxas...
  • Te liguei e você não atendeu.. dormiu fora? - CÊ TÁ LOUCA! O telefone que estava com problema...
  • Essa atriz é mó bonita, né!? - CÊ TÁ LOUCA! Ela é biscate...
  • Você não disse que iria trabalhar até tarde? - CÊ TÁ LOUCA! Disse que    TALVEZ fosse.. mas não fiquei...
  • Você não disse que só iriam homens no futebol? - CÊ TÁ LOUCA! Até te convidei.. disse que rolaria um churras depois.. para os familiares..

AHAM... eles ainda acham que acreditamos...

Pior que isso... há frases que são tipicamente masculinas.. onde eles falam mas querem expressar outra coisa.. por exemplo:
1) “Seu sorriso é lindo. Além do que, você parece ser uma pessoa muito inteligente” > Essa é a típica cantada do cara esperto que quer pegar uma pseudo-esperta. Geralmente a garota é muito gata e já está acostumada a receber elogios que valorizam seus atributos físicos. Para ganhar esse tipo de mulher o jeito é falar do sorriso (que além de toda mulher gostar, só de falar “Você tem um sorriso bonito” a bobona já abre um sorrisão) e elogiar atributos psicológicos. Mulher gatona sabe de suas qualidades físicas e por isso adora saber que também é inteligente (mesmo tendo um cérebro de empada).
2) A série “Você merece alguém melhor que eu”, “Não dá, você me lembra uma pessoa que eu amava”, “Não quero te fazer sofrer”, “Preciso de um tempo pra mim”, “Você é uma ótima pessoa, mas não sei se é isso que eu quero”, “Nos conhecemos na hora errada”, blablablabla whiskas sachê >Quem aqui tem mais de 20 e nunca ouviu uma dessas frases? Posso garantir com plena convicção que 9 entre 10 é pura mentira e enrolação. Algumas vão falar “Isso é uma grande molecagem, coisa de homem que não sabe dizer na cara o verdadeiro motivo por estar terminando”. Nem sempre. É que o desgaste de ter que terminar com alguém que você não teve um relacionamento intenso, não compensa o preço da verdade. Um exemplo prático. Certa vez um amigo conheceu uma garota bacana, mas que só depois de algumas saídas descobriu que ela não era muito afeita ao trabalho e só tinha papo idiota. Vai falar o que? “Vai trabalhar e ler um pouco?” É melhor falar que precisa de um tempo pra ele e chutá-la.
3) Mulher: “Se eu for pra sua casa você vai achar que eu sou uma vagabunda”; Homem: “Eu?! Imagina, você está com vontade e eu também, nada mais natural. A sociedade mudou.” > Realmente a sociedade mudou, mas se vocês não se conheceram previamente e vai dar para o cara de primeira, pode ter certeza que boa parte dos homens vão pensar “Vai logo vagabunda, dá pra mim”. E outra, a colocação dessas mulheres tem o único intuito de mostrar um pseudo moralismo. No fundo ela sabe que é isso que o cara vai pensar dela (afinal, nenhum homem falará francamente o que pensa), mas quer ouvir uma mentira pra se reconfortar. Quer dar? Dê, mas não fique de falso moralismo.
4) (mulher pedindo opinião do cara sobre a roupa que está); Homem: “Tá linda” > Se o cara não tem intimidade com a garota e ela não passa de um lanchinho, jamais ele falará o contrário. Ela pode estar com um cinto de oncinha, uma blusa de zebrinha e um sapato rosa que ele vai falar que está bom, afinal dali a 30 minutos ela estará sem nenhum desses adornos cafonas.
5) “Restaurante? É que estou um pouco cansado, não prefere alugar um filme?” > Tática aplicada pelos homens solteiros que não tem saco pra social com lanchinhos. O cara sabe que a mulher não vale a conta do restaurante e que a possibilidade de sair dali e ir pra cama é mais difícil. Porém, ele sabe também que não pode fazer um convite indiscreto e direto do tipo “Vem aqui pra casa pra gente ouvir uma música” A garota precisa se sentir valorizada e que o cara não está saindo com ela com o único interesse de transar.  Então, ele usa o eufemismo “não prefere alugar um filme”, pois está subentendido que é um convite pra ir pra casa e mais subentendido ainda que o filme vai começar no sofá e terminar na cama.
6) “Você precisa conhecer ____________ ” (preencha o espaço com “minha coleção selo” ou “meu pug” ou “minha discografia X” ou “meu petit gateau” , etc > Mesmo objetivo do item anterior.
7) “Desculpa ir assim tão acelerado, é que você mexe comigo” > às vezes pode até ser verdade, mas em grande parte das vezes o cara quer mexer com o ego da garota. Que mulher não gosta de se sentir A gostosa, que tem Aquele sex appeal, enfim, que enlouquece os homens? Ela se acha a tal e acaba liberando para o cara não porque é facinha (imagina!), mas porque é irresistível. Rá!
8) “Eu acabei de sair de um namoro, preciso de um tempo pra respirar, mas quem sabe mais pra frente…” > Como se namoro tirasse o ar de alguém. Aqui o cara simplesmente está dizendo que cansou de ficar com uma mulher só e agora quer comer a maior quantidade possível que ele conseguir, mas não quer perder a boquinha.
9) “É que eu já combinei de sair com meus amigos, vamos sair outro dia” >Aqui ele quer dizer, “olha só, cansei de sair com você, preciso agora me divertir com meus amigos, beber, pegar algumas mulheres e quem sabe levar uma pra casa, porém não quero que você fique brava, pois algum dia eu posso estar sozinho e ai só me restará você”.
Como não interpretar errado e dar uma de louca... me diz???? E sabe o que acontece quando eles fazem isso? CRIAMOS CARAMINHOLAS NA CABEÇA... #simplesassim. Nós mulheres temos um problema (só um!), nós gostamos de nos sentir a par da situação.. não gostamos de meias palavras (vindas de vocês, claro!), queremos tudo preto no branco... sem firulas e frescuras... e, na maioria das vezes, em que chilicamos VOCÊS TEM CULPA!

Um dos casos mais clássicos do CÊ TA LOUCA! É quando o fofis é apenas um rolo... AFFAIR - um termo muito usado nas revistas de fofoca (adoooooooooro!) para classificar romances... principalmente aqueles mais quentes.. que  não podem ser revelados.. (caso contrário usariam só romance, né!?) Meus amigos e eu costumamos brincar com o nome... até repaginamos a expressão para Iphair um affair que já vem com iphone e acesso as redes sociais... (facilitaria muuuuito!)

Brincadeiras à parte.. esse é o caso que mais nos confunde.. nãopodemos falar nada, afinal, ELE NÃO É O MEU NAMORADO.. mas também ele não pode ficar com outra na minha frente, certo?! ERRADO! Eles fazem o que querem... dão atenção... iludem.. às vezes até cobram.. nós ficamos apaixonadas e pronto.. a merda ta feita... PRECISAMOS DE UMA NOMENCLATURA! Gostamos de classificar as coisas... Você sente alguma coisa.. é recíproco... mas como não tem uma nomenclatura, não tem como fazê-lo participar mais ativamente das coisas... tipo, uma pessoa que está ao seu lado, mas que não está.. entende!? Aliás, esse é o lado ruim de se ter SÓ um affair... queremos ter alguém para bater papo... não tê-lo disponível e PIOR não poder cobra-lo é um saco... Ciúmes é uma palavra que não pode existir... a dica é: SE ELE É SÓ UM AFFAIR, NÃO QUEIRA SABER DA VIDA SOCIAL DO CARA!! E também não tente ligar para ele a qualquer hora da madrugada.. vai que você acha chifre em cabeça de cavalo...

E para pararmos de sermos loucas, eu sugiro que você, homens, sejam mais honestos e menos bobos, combinado!?


Postado por Samantha Feehily

20 comentários:

  1. Hummm engraçado o seu ponto de vista, porem de fato as mulhers são loucas insanas e algumas vezes não dizemos o Cê ta louca como um acessorio para iludir vocês, mas apenas para dar um enfase nas coisas sem noção que algumas vezes nos propõem rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. rs,....

    agente nao eh desonesto, só que as x precisamos falar algo do tipo "mentirinha" pequena justamente pra nao criar akele atrito maior com vcs mulheres. Por ex.:

    - Vai ficar olhando mesmo para a gostosa da frente?!? – CÊ TÁ LOUCA! Nem a vi passar...

    como nós homens nao somos cegos, vamos da akela olhadinha, mas nao eh por mal, tipo eh automaticamente, mas eh coisa tola, ai vcs perguntam akilo meio que afirmando junto, ai temos q da uma mentidinha e enroladinha junto... do tipo nossa vc ta loca? tava olhando pro lado, ou pro carro hehe.. mas justamente pra nao criar uma briga desnecessaria saka? tipo nem ia rolar nda.. foi só uma olhadinha... ai vcs iriam pirar, ia rolar uma greve e outras coisas mais...x)

    tipo tudo fazemos para nao aborrecer vcs, mulheres lindas e formosas =)

    viu como somos bomzinhos? :D

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahaha!!!! Cérebro de empada e whiskas sachê foram as melhores!!! kkkkkkk!!!!
    Já passei por esses perrenguês...mas muitas mulheres confundem mesmo vc "fazendo um pênalti dando uma voadora na cara", como muitas vezes nas situações 2, 3, 4 e 5 eu já fiz, usando toda a sinceridade de um ogro, mesmo ele sendo na primeira vista um Shrek! O problema depois acaba sendo explicar os "porquês"...
    fora q tem umas que são loucas mesmo!!!kkkkk!!!
    Quem kiser saber um pouco do q eu estou flando, dá uma lidinha no último e no primeiro post pra ver.. www.danielkid.blogspot.com

    Mais uma vez, detonou!! Foda pakas o texto!!!
    PS: vou ser mandando embora por justa causa por causa das risadas desse jeito!

    ResponderExcluir
  4. Samantha, só posso dizer que cada história é um motivo pra rir sozinha. Que mulher já não ouviu: "CÊ TÁ LOUCA??". Os homens se acham mesmo muito e muito espertos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Ah....no caso de olhar a gostosa eu já grito um "OLHEI PORRA! ESSA COSTELA DE ADÃO TÁ MUITO RECHEADA!" no meio da rua váárias vezes...
    Mas também já peguei namorada minha de mão dada olhando pros armários de ébano na rua e mandei um "OLHA MESMO! OLHA MUUUITO BEM PQ NA SUA CASA VAI TER Q SE CONTENTAR COM O GAVETEIRO MARROM AKI!" KKKKKKK!

    ResponderExcluir
  6. Não somos espertos Não!! Somos tão simples e tão complexos como um MS-DOS....kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  7. Tô rindo muito.... mas é de raiva só de pensar nas vezes que ouvi o "Cê tá loca"... é foda... vcs homens se acham tão espertos e são tão pobres a ponto de quererem desmentir na nossa cara uma coisa que vocês nem disfarçam para fazer. Nos polpem de suas maluquices, pois loucos mesmos são vocês e já tá na hora de aceitar a verdade e se assumirem dissimulados e mudarem a atitude ou então teremos que anunciar um novo surto patológico de psicóticos que deliram e não teem noção do seu comportamento e do que é o certo ou errado.
    ALERTA NACIONAL: Epidemia de Psicóticos.
    #PRONTOFALEIESURTEIAFFFFF# rsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  8. hauhau já ouvi muuuuuuuuuuito isso....... cretinos!

    ResponderExcluir
  9. Você consegue ler os nossos pensamentos.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. eu eim.... eles são assim mesmo.. nhuhuhuuhuh

    ResponderExcluir
  11. sensacionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Amo ler seus textos... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Samantha seu texto foi sensacional, parabéns!

    Conseguiu expressar com muita eloquencia a falta de criatividade dos homens.

    Mas, também, podemos usar esse texto como um grande alerta: É hora das mulheres serem mais unidas.

    Não deixe o seu "machinho" dizer CE TÁ LOUCA! Diga você primeiro, oras... Olhe para o gostosão do carro ao lado e, quando chegar ao destino final do seu encontro, ou seja, o abatedouro, não seja abatida, abata! Se ele retrucar, seja feminina, muito feminina e diga apenas que está com TPM e uma vontade louca de esganar a primeira pessoa que a contrariar.

    E lembrem-se meninas, a melhor posição é sempre a do cachorrinho, onde o homem implora e a mulher manda... hehehe

    Se preocupar com desculpas dos nossos machinhos? Nem em sonho! Aprendam a dar as desculpas. Garanto que é muito mais fácil para as mulheres terem seus encontros do que para os homens.

    Usem e abusem. Bom divertimento!!!

    Sam, beijo grande!

    ResponderExcluir
  14. Aff... Sou a mais tchonga, já cai em vários... Mas em compensação sou uma ogra pra dar um 'finish him'... Vou sempre com a verdade, a mais pura e cruel verdade possível! Isso me rendeu boas histórias! XDD

    ResponderExcluir
  15. Queridas amigas avassaladoras...
    insanas? talvez... Divertidas? sempre!
    Gratas pela sua visitinha,me diverti lendo suas insanidades.
    Estou te seguindo tb. Que tal troca de links? escreva pra gente avassaladorasrio@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. ei??? Os homens não são tão ruins assim. Pelo menos eu não sou assim, vc me conhece e sabe q sou um bom menino... figura rara hoje em dia.

    ResponderExcluir
  17. adorei o blog de vocês, queria deixar aqui o meu
    http://tenhomaisoqfazer.blogspost.com

    ResponderExcluir
  18. Oieee obrigado pela visita =)
    ameiii seu blog e já estou seguindo é lógicooooo
    aqui é o meu lugar hahahah

    amei o textooo

    segue tb =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem Sorteio lá!!!

    ResponderExcluir
  19. gostei da parte retirada do Manual do cafajeste, pena q não citou o autor...

    ResponderExcluir