quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O Cio


Ah, todo homem vive no cio... em todos os momentos... não importa a idade... não pode ver um par de seios que o arrepio já começa a subir... Pensei.. repensei.. pensei de novo no título que eu daria (o verbo dar se encaixa bem no caso...) para esse tema... depois de passear por A punheta, O Clímax.. O Orgasmo... acabei me tocando que isso tudo faz parte de uma única coisa: O CIO!

E sabe do mais intrigante, eles GOSTAM de viver no cio.... Nós mulheres também gostamos de sexo.. mas NADA.. NADINHAAAAAAAAAAA se compara a eles... Não importa se é sexo, amor, trepada, fóda ou tudo junto... Homens e mulheres lidam de forma diferente.. mesmo quando nós mulheres estamos naquela fase de”quero só dar”, podemos, ainda, cair no apego.. deve ser maldição da raça! Até o orgasmo é diferente (eu já disse que eu queria ser homem, né!? Mas esqueci de dizer que eu tenho uma PUTA curiosidade em saber qual a sensação de uma punheta... deve ser muito bom, afinal ELES NÃO PERDEM UMA BOA OPORTUNIDADE DE COLOCAR A MÃO NO PAU!).

Ela tem fome de amor (às vezes... ora amor, ora sexo selvagem...). Ele, de sexo. Ela quer enlace. Ele não pensa em compromisso. Parecem até seres incompatíveis. Mas os caminhos se cruzam e há uma vontade irresistível de se encaixar um no outro! Talvez seja o "desafio do diferente".

O homem sonha com várias mulheres, cada uma mais maravilhosa do que a outra (e não venha me dizer que não é verdade...); a mulher sonha com um homem extraordinário, com uma paixão total (A-Q-U-E-L-E cara...) Não adianta querermos usar as mesmas regras.. esperar as mesmas coisas... é diferente e pronto!

Não é apenas uma questão de fazer sentado ou em pé (xixi no caso!). Solução (se é que existe...): conversa! O bom e velho papo.. esqueça o nome DR.. ele pode enfartar antes de começarem a conversa...

INSISTA! - só não vale vir com um papo de corrigi-lo, afinal, você não quer que ele a associe com a mãe dele... Ou quer? Faz assim, chega como quem não quer nada e diz: ''Querido, deixa eu falar de uma matéria que eu li...'' BATATA!

Nós amadurecemos em velocidades diferentes (isso explica eles serem tãoooooooooo desatentos...)... e isso faz a diferença na hora do sexo...
Para começo de conversa, nós mulheres já saímos na frente. Quando homens começam a se interessar pelo sexo oposto, nós já estamos às voltas com sutiãs e menstruação faz tempo... Descobrimos antes o que queremos. A gente já começa em desvantagem, claro que isso pira a cabeça de todo homem. Solução: tenha paciência com eles!

Deve ser por isso também que eles não entendem que somos auditivas.. não basta o pau estar duro para treparmos.. precisamos de estímulos!! SIM MUUUUUUUUITOS ESTÍMULOS.. e esqueçam os bicos dos seios... (nós não gostamos que fiquem passando a mão.. IRRITA!!!- explore outros lugares...) Também não vá chegando com tudo lá na COLEGUINHA.. só desça se souber brincar.. caso contrário ESQUEÇA! O movimento da língua é importante... preferimos quando passam a língua de baixo para cima... ou imitando o beijo... mude.. sempre.. de poucos em poucos minutos.. porque TAMBÉM IRRITA!

Sabemos que vocês são visuais... piram em uma revista erótica.. em uma bunda que passa... filmes... OK aceitamos isso.. vocês se ligam em uma imagem... Mas nós, nos reagimos muito mais a estímulos auditivos...

Se segurem nas cadeiras, vou responder a pergunta que NUNCA foi respondida com sinceridade: “tamanho é documento?”- não... MENTIRA!!! Claro que é! Os homens sabem que quando estamos com as amigas todas comentam. E ficam horrorizadas quando é pequeno demais. Mas o importante mesmo é saber usar... meninas os ajudem a usar!!!

Outro papo brabo são preliminares... Aff... entenda uma coisa: homens crescem com o órgão sexual pendurado, cuja anatomia muda completamente quando estão excitados. Faz sentido que, na hora H, eles fiquem loucos para usar o brinquedo de uma vez. Para a mulher é diferente! O corpo inteiro é seu órgão sexual #ui. Logo, é bom saberem administrar tantas curvas... porque PRECISAMOS disso... quem nunca se decepcionou quando a expectativa pelo sexo foi maior do que o ato em si?! Eles não entendem direito como funciona...

Outra balela: Homens, em geral, acham que quanto mais tempo demorarem, melhor. NOOOOOOOOOOT! No fundo, eles só estão mesmo tentando agradar... O problema é que, de novo, para o homem sexo é sinônimo de penetração. O que, na maior parte das vezes, acaba apenas com a mulher dolorida, porque tem uma hora que a lubrificação acaba! Entenderam... ACAAAAAAAAAAAABA! Mas mesmo assim eu sou adepta da frase do Woody Allen: “sexo, até quando é ruim, é bom!” Porém eles prezam a quantidade, enquanto nós a qualidade...

Para o homem, é sinal de orgulho dizer que deu três, quatro, cinco em uma noite. Para a mulher, vale muito mais uma bem dada. Para eles, se a mulher topar chamar uma amiga para participar, melhor: se dois é bom, três é demais de bom, sô. Já as mulheres... são mais... seletivas. Tem que se esforçar, tem que caprichar.

O orgasmo feminino, esse drama na vida dos homens. 
Quem mandou nós, mulheres, acharmos mais cômodo fingir? Assim fica difícil para eles aprenderem... O fato é que o orgasmo masculino e o feminino só têm em comum o nome. É que, para o homem, é uma simples questão de estimulação física (olha nosso amigo lá outra vez). Já para as mulheres envolve tanta coisa... Tem que estar relaxada, tem que estar confiante, tem que estar devidamente estimulada... E, para complicar ainda mais, algumas dizem que gozar nem sempre é essencial. Ok, dá para entender por que nós fingimos...

Não duvidem do nosso ponto G.. ele pode mudar...pode ser que seja aqui... PODE ser uma coisa da cabeça. Para chegar lá é complicado: pega a terceira à direita, segue em frente por uns dez minutos, vira no posto - antes de passar o posto, não depois -, conta três postes e aí para e pergunta a alguém. É assim difícil... O do homem fica bem ali, na cabeça do pau!

Mas sabe o que mais me irrita?! Sexo selvagem.. NÃO! Não o sexo em si.. mas aquele papo de que “mulher minha não leva tapa na cara” ou “gozar na boca é para mulher vadia”... alooooooooooooooooooooooooouuuuuu para mim é sinônimo de FRAQUEZA.. você não sabe enlouquecer uma mulher, baby... Sexo tem que ser tremer as estruturas da cama!!!

E para descontrair um pouco mais... recebi do Leandro (diretamente da Irlanda) uma piadinha sensacional.. e me identifiquei.. se eu fosse sexóloga eu teria tolerância zero com algumas perguntas:

 A “competente” Dra. Samantha - Sexóloga... com tolerância zero!!! Responde as dúvidas de ouvintes em uma estação de rádio ao vivo!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Samantha! Meu nome é Júlia. É verdade que a gente pode engravidar em um banheiro público?
Drª. Samantha: - Sim! Acho melhor você parar de trepar lá!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Samantha! Aqui é a Geisy e eu queria saber porque
a fantasia dos homens é transar com nossa melhor amiga?
Drª. Samantha: - Nada disso! A fantasia deles é comer sua irmã mais nova,
ou a mais velha, ou a do meio, ou a sua prima. A melhor amiga também,
ou qualquer outra amiga...

Ouvinte: - Bom dia Dra. Samantha! Eu sou a Vera e queria saber por que os
homens vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro
encontro?
Drª. Samantha: - Porque o encontro acabou. Caso contrário seria casamento!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Samantha! Me chamo Luciane e eu tenho um amigo
que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm. Acho que vai
ser doloroso, o que faço?
Drª. Samantha: - Manda ele pra cá que eu testo pra você!!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Samantha! Eu sou a Rosa e eu queria um conselho!
Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
Drª. Samantha: - Tire a roupa! Se ele não te agarrar, caia fora que é gay!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Samantha! Terminei com meu ex porque ele é muito
galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e as vezes
ainda fico com ele! O que devo fazer?
Drª. Samantha: - Quem é mesmo a galinha nesta história?

Ouvinte: - Bom dia Dra. Samantha! Aqui é a Claudete e eu queria saber porque
os homens se masturbam mesmo quando são casados?
Drª. Samantha: - Minha amiga... jogo é jogo...treino é treino!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Samantha! Quero saber se a primeira vez dói.
Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não
aguentar...
Drª. Samantha:
- Dói tanto que você vai ficar em coma e nunca mais vai
levantar!... Deixa de ser fresca e dê de uma vez... ô Cinderela!
Ouvinte: - Bom dia Dra. Samantha! Aqui é a Bruna! Eu queria saber se
posso tomar anticoncepcional com diarréia...
Drª. Samantha: - Olha...eu tomo com água, mas a opção é sua!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Samantha! Me chamo Jefferson e eu gostaria de
saber como faço pra minha esposa gritar por uma hora depois do sexo!!!
Drª. Samantha: - Limpe o pau na cortina!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Samantha! Sou virgem e rolou pela primeira vez um
lance de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber
se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!!!
Drª. Samantha: - Claro que corre o risco de ficar grávida! E a criança vai
sair pelo seu ouvido!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Samantha! Meu nome é Suzi e eu gostaria de saber
qual a diferença entre uma mulher com TPM e um pitbull?
Drª. Samantha: - O batom, minha filha!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Samantha! Aqui é o Sílvio e eu gostaria de saber
por que esses furacões recebem o nome de mulheres?
Drª. Samantha: - Porque quando eles chegam são selvagens e molhados e,
quando se vão, levam sua casa e seu carro junto com eles!

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Samantha! Aqui é o Fred! Tire-me uma dúvida... o
que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?
Drª. Samantha: - É Braile e significa "chupe aqui"...

Ouvinte: - Bom dia Dra. Samantha! Quero saber como enlouquecer meu
namorado, só nas preliminares.
Drª. Samantha: - Diga no ouvidinho dele..."minha menstruação está atrasada"!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Samantha! Sou feia e pobre. O que devo fazer para
alguém gostar de mim?
Drª. Samantha: - Ficar bonita e rica!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Samantha! Aqui é a Jaque! É o seguinte... o cara
com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser
alcoólatra. O que eu faço?
Drª. Samantha: - Não deixe ele dirigir!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Samantha! Aqui é a Léia, me diga, por que as
mulheres esfregam os olhos de manhã, quando acordam?
Drª. Samantha: - Porque elas não têm um saco para coçar!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Samantha! Por que os homens adoram transar por trás?
Drª. Samantha: - Para poder continuar assistindo tv e tomar cerveja sem
que vocês vejam...

NOTA ZEROOOOOO PARA ESSAS PERGUNTAS!

38 comentários:

  1. Amei esse texto, ri muito! hahahah
    Sexo.. o mundo gira em torno disso para os homens (e para algumas mulheres)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ameiiiiiii!!!!!! E comento ainda que nessa deles rsrsrsúltima questão se tivesse um porta copos nas nossas costas iriamos ficar nessa posição pra sempre....pq é o que fala para malhor comodidade...

    Beijosss

    OBS- Queria ter saco por um dia para ver pq coça tanto rsrsrsr e como é assistir tv tomando uma breja e transando rsrsrsrsrs

    E sim eu sou um ptbull rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Alguns erros devido a minha pressa....mas deu pra entender vai rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. cio = sempre! hauhah
    sexo eh tudo de bom... agora para de ficar só escrachando nos ai... mtas mulheres tbem nao sabem fazer um sexo oral, mal pegam no PAU, nao sei se eh medo de machucar ou nojo! foda hem?
    ou akelas q adoram apenas akela coisa monotona do papai mamae, e pra piorar luz apagada e embaixo dos lençois.... eh pra caba.

    Assim como voces mulheres falam sempre do kra "perfeito" q sabe dar prazer e fazer tudo certinho, nós tbem adoramos akelas que fazem tudo gostoso, sabem como fazer, e se nao sabem tentam aprender, procuram dar o maximo de prazer, e nao precisa fica nem falando nda, sabem exatamente como e quando fazer ;)

    entao vamos pra democracia, assim como tem mtos homens q nao sabem devidamente dar o prazer necessario a vcs mulheres, tem mulheres q tbem nao sabem deixar o kra felizão!... x)

    ah otimo texto. =)

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa ri muito com esse post Sam ˆˆ

    Realmente vc seria uma otima sexologa rsrs

    ResponderExcluir
  6. Sam esse post foi muitoooo legal ri horrores kkkk
    Vc realmente seria uma otima sexologa!!!

    ResponderExcluir
  7. ri muiito *o*
    Beiiijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk gostamo, ué!!!!! isso é bom! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eles são fóda... shaiushas adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  10. huhuhu ameiiiiii! dr. sexóloga!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. hahahhahahahahhahaha vc me faz rir muitooooo

    ResponderExcluir
  12. Um dos melhores posts.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ahahahaa....o post mais engraçado/estressado dos últimos tempos...rsrsrs...bjsss

    http://eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ahuaahuaua muitooo bom
    ameiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olha Sa, tenho que te dizer que nao todos os homens sao assim rs...talvez pelo fato que eu nunca conheci um "brasileiro". Os europeus sao muito FRIOS!!!! HELP! rs....mas tem tambem qualidades, a parte o "sexo".

    ResponderExcluir
  16. A_M_E_I o post dei mta risada com a DRa.

    Bjus

    Bye


    http://portalrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Samantha,
    Gostei muito...
    :)))
    Obrigada pela visitinha. Estou seguindo vc.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. É Dra Samantha.... Eu góstchu mucho. Tutututu Páááááááááá!!!

    ResponderExcluir
  19. AMEEEEEEEEEEI o post. maravilhoso demais, haha;;;

    to viciada no seu blog, mtooo bom o conteudo, PARABÉEEEEEENS...

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkk manda ele p/ cá que eu testo p/ vc!!rsrs muito bom seu blog, ja to seguindo!
    Gostaria que conhecesse meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Oiie,
    Vim divulgar o Sorteio do meu blog em parceria

    com a Veridica It
    E quem escolhe os PRÊMIOS é VOCÊ
    Participe Clicando AQUI


    Beijos Querida !

    ResponderExcluir
  22. Vim agradecer o comentário no meu blog e fiquei completamente apaixonada pelo seu!
    Você escreve sem medo e escreve o que precisamos ouvir.
    Adorei! Não é sempre que se encontra alguém que fale assim, na lata, sem medo de se expressar!
    Adorei você, adorei seu blog e vou voltar aqui sempre!
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. A Mariana Machado me mandou esse post, pq ela me conhece pessoalmente e realmente parece comigo, eu realmente gostei desse post, embora eu seja homem pq muitas coisas que vc falou são verdade (muitas), depois eu vou fazer um post em resposta a esse falando a visão do homem e TENTANDO corrigir o que para mim parece errado.
    Mas muuuuito bom o seu post, virei fã agora
    oiuahoiuahaiohaoiuoiahiuoahoiuhai.
    Eu vou postar aqui depois o post/resposta a esse post
    fra-ga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. olá!
    Adorei o seu blog!
    Seguindo!

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

    Beijosss



    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. KKKkkkk, ótimo seu post.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  26. Oi querida! Adorei receber sua visita. É muito bom saber que vc é jornalista da área, qualquer coisa, corro aqui! rsrsrsr
    Beijocas
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi flor, brigada pela visitinha lá no blog, volte sempre!
    Já sigo vc por aqui ^^

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  28. Oi adorei seu blog e já estou te seguido.
    Amei o texto dei muita risadas.

    Bjs

    Conheça meu blog: carmem-glamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. ahahhahahhahaha.... Adoreiiiiiiii o texto, mtooo LEGAL!
    Obrigada pela visitinha, adorei seu blog e já estou te seguindo!
    bjinxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom!! meu deus, estou rindo até agora com a resposta da ultima pergunta! HAHAHAHAHAHAH Olhe, seu Lunga esta perdendo para você viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bsos

    ResponderExcluir
  31. Háháháhá___Ri muito kara!Ainda não conheci alguém que falasse tão abertamnente sobre isso em um blog!Achei tudo...Samantha,você é SHOW!
    bj
    http://ondeacinderelaperdeuoscapin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. ahhaha super bem humorado o texto, as respostas para essas perguntas, no final, são as melhores =)!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Hahaha

    Caraa que texto é esse? Vc é mto corajosa para se expressar tanto e tao bem assim!! :D
    Adorei o texto, mto bem humado e as piadinhas então?qse morri de rir..gostei mto do seu blog e ja virei sua seguidora..se quiser me visite tbm...

    Beijos
    Alline Klauck
    http://www.a-cara-da-riqueza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Samantha, tá muito divertido esse teu blog, esse post, então, adorei! Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  36. Querida com "A" maisculo, olha amei seu texto, sou psicologa e mandei pra um monte de gente no meu orkut, a diferença de uma mulher com tpm e um ptibull, e ja perg de onde eu tirei!Vou divulgar, beijo!

    ResponderExcluir
  37. Segundo estudos recentes, a mulher, juntamente com as fêmeas do bonobos (primatas) e do golfinhos (cetáceos) são os únicos animais que possuem o cio permanente, ou seja, estão sempre aptas ao sexo, podendo praticar o sexo lúdico, sem quaiquer finalidades procreativas. Outro adicional à essa questão é que durante o seu período pré-ovulatório ( período fértil ), que corresponde ao seu cio propriamente dito, as mulheres ficam ainda mais fogosas, charmosas, cheirosas e propícias ao sexo, exalando ainda mais feromônios, que constituem uma mistura de copulina, outros líquidos vaginais e suores vulvares, que atraem profundamente os homens normais. Enfim, são seres fantásticos !

    ResponderExcluir