sexta-feira, 11 de março de 2011

ENCONTREI MEU EX NO FACE, E AGORA?


Essa é a história real de uma das apresentadoras do Programa Estressadas, Lúcia Zanelli- tem histórias para contar... ô se tem! Mas vamos começar com aquela que prova, que homem é SEMPRE babaca!

Ninguém contesta a importância e o alcance das mídias sociais. Elas diminuem a distância entre as pessoas. Algumas há décadas esquecidas reaparecem por encanto na telinha do nosso computador.

Como toda mulher, sou curiosa. Exponencialmente a minha curiosidade é maior porque sou jornalista. Num destes relances do destino (se é que você acredita nisso), reencontrei dois antigos amigos (leia-se namorados) no Facebook. Todos mais envelhecidos, é claro, afinal, eles passaram a casa dos 50.

Enviei as mensagens para os ditos cujos e eles prontamente passaram a enviar mensagens, torpedos e até que ufa!!! Reencontrei-os no mundo físico e não no virtual!!!

O primeiro, bonitão, outrora. Hoje, com alto cargo no governo municipal, está careca, barrigudo e, é claro, com o mesmo defeito de décadas atrás: continua mulherengo. A sua página do Face (claro que eu olho, você não olharia?) é uma lista imensa de mulheres de todos os gêneros e tipos: de adolescentes a gordinhas simpáticas. É até engraçado, ver um homem de 51 anos, negar a idade. Vocês acreditam que no dia do niver, ele respondia a mensagem das amigas desta maneira: “Não é todo dia que a gente completa 41 anos e alguns meses...” É hilário, vê-lo esconder as décadas de existência. Descobri que ele, passadas quase duas décadas, continua sofrendo da Síndrome do Peter Pan. Ele é uma mistura de Peter Pan com Don Juan. Que roubada!!!  

O segundo, um escritor carioca, tornou-se a maior decepção. Ele vivia enviando e-mails para mim, reclamando que seus livros não eram publicados na imprensa carioca. Num lance de Madre Tereza de Calcutá, resolvi convidá-lo para vir ao meu programa em uma webtv e apresentar o seu livro.

No dia combinado, lá estava ele, ao vivo e em cores. Pensei que fossemos falar da vida, dos livros, do Rio de Janeiro e dos anos que ficamos sem nos ver. A surpresa veio aí. Ele, admirado, com a minha mudança física, rebateu direto: “É você mesma? Como você engordou!”

Nem preciso explicar que a entrevista foi um desastre. O pior de tudo que ele ainda continuou com o mantra: “Puxa como você mudou... (referindo-se ao meu peso).” Tentei mudar o rumo da conversa e o mantra continuava. Até que em um dado momento, resolvi falar tudo o que pensava dele. “Você continua o mesmo chato de antes: pessimista, reacionário e além de tudo: mal-educado!”

Por isso, ouçam um conselho de uma mulher que já passou dos 30 (vou esconder a idade, também). Meninas, ao reencontrarem um ex no Face, pensem duas vezes antes de clicar e aceitar a amizade, você pode passar por essas situações nem sempre hilárias e altamente constrangedoras...



NÃO ADIANTA! PODE PASSAR O TEMPO QUE FOR, HOMENS SÃO HOMENS... NUNCA VÃO MUDAR.. ALIÁS, SÓ TEM UMA COISA QUE MUDA:

O PÊNIS E O TEMPO

 Como chamar o orgão sexual masculino de acordo com o tempo.

 Aos 3 anos você o chama de Piupiu

 Aos 10 anos você o chama de Bilau

 Aos 20 anos você o chama de Cacete

 Aos 25 anos você o chama de Pica

 Aos 30 anos você o chama de Pau

 Aos 35 anos você o chama de Rôla

 Aos 40 anos você o chama de Caralho

 Aos 50 anos você o chama de Pênis

 Aos 60 anos você o chama de Membro

 Após os 70 anos você o chama...

 chama...

 chama...

 chama...

 chama...

 chama...

 chama.....

 e o filho da puta não responde!


17 comentários:

  1. Nossa que furada, adorei vc falar o que pensava, esses homens, fala o que quer, ouve o que não quer.

    Bjos,
    Participe do MEGA SORTEIO do http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    ResponderExcluir
  2. auhauah tonta...

    só escrachando com agente neh...
    vcs reclamam q ficamos velhos, carecas, barrigudos, ai qdo o kra resolve tbem achar os defeitos q apareceram em vcs... eh briga! rs

    ResponderExcluir
  3. ehehehehehe... quanta maldade.. Mas de verdade, se é ex, é pq deixou de ser atual, então... Deixem os fantasmas do lado de lá...
    Vcs são muito malcriadas, mas eu adoro.. continuem assim....

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKK Muito bom, porque será que todos engordam e ficam careca? kkkkk
    nossa ainda não encontrei meu Ex no face.
    Beijããão

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk
    seu blog é ótimo!!!
    vou seguir.
    estou fazendo sorteio no blog. Entra lá.
    http://tinyurl.com/47hjhrh

    ResponderExcluir
  6. No que diz respeito a ex... a melhor opção é enterrar esses trastes. E se por um acaso lembramos dele podemos fazer uma prece forte que diz: Pra trás de mim satanás!!! Este corpo não te pertence!!! Nem vela devemos acender... pois poderemos correr o risco dessa alma penada voltar a nos atormentar. DEUS É MAIS!

    ResponderExcluir
  7. hahahaa
    Menina eu nem quero reencontra-los,não faço a menor questão e se encontrar finjo que não conheço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ex bom é ex morto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  9. Hahaha, super concordo com o comentário de cima!!!!
    Ex bom é ex morto..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkk, você chama.. chama... e o fdp não responde! Arrasou, muito bom!

    ResponderExcluir
  11. Hehehe adorei você ter dito na cara desse escritor carioca o que você sentia, que homem mais audacioso e grosso, sai pra lá!
    Adoro seu blog ;)

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. kk
    Caracas..ainda bem que eles são declaradamentes EX..EX...EX
    um q se acha o garotão da pegada master e outro ridiculo!KKKK. Ufa ainda bem q só passaram pelo seu caminho!haha

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkk sensacional....
    Como tem homem ridículo no mundo né
    e ainda ficamos impressionadas né???

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, desculpe a demora em retribuir a visita mas você deve ter visto o que está acontecendo aqui no Japão né? Aos poucos estou pondo em ordem o blog e respondendo a todas.Nossa que furada hein? Eu confesso que detesto homem que fica pegando jovem para se mostrar, meu tio é um exemplo disso .. já tem mais de 50 anos e só pega mulher de 20, e calma lá, precisa ser gostosona, a atual dele, meu deus do ceu o que é aquilo? parece uma garota de programa acompanhando ele de tão insinuada que é. Agora o outro totalmente sem noção e mal educado né? .. que isso .. você foi muito bem em dizer essas coisas para ele. E ex é sempre um tormento tanto para o nosso lado quanto para o do nosso companheiro, eu só não digo "Ex boa é ex morta" porque eu sou ex de outros caras e logo eu estaria morta tambem rsrs.. Beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro seu blog.Homem é o bicho mais ridículo que já inventaram.Beijoca
    carla lima
    http://carlotalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita amore!!

    adorei o blog e ri de montão com esse post!!

    beijoos!

    ResponderExcluir
  17. por isso cuide da saúde homens ! aceite como vc realmente é ! sem ser tio sukita ! ave ninguém merece ver aqueles velhos babacas carecas barrigudos com mocinhas de 20 anos ... nem precisa falar pq ela esta com ele ! rsrs é ridiculo e nao precisamos passar por situações constrangendoras ... espero chegar nesta idade e ter constituido minha familia, viver com meus filhos novas aventuras...

    ResponderExcluir