segunda-feira, 4 de abril de 2011

OS BABACAS DO MSN

Ah, todo mundo tem uma história de um babaca que te adiciona no MSN SABE-SE LÁ COMO e fica fazendo babaquices, certo!? Hoje o tema será especial para esse grupo-não tão pequeno- de homens que se multiplicam...

Há diversos tipos...

# Os que assim que você aceita, clica na sua janela e pedem para você ligar a cam! Hã?????? COLEGA SE ENXERGA!

·        # Os que começam o texto assim: “Oi, de onde vc tc?” – O QUE TE IMPORTA??? Você deveria começar dizendo: DESCULPA, EU SOU UM OTÁRIO E TE ADICIONEI.. PODEMOS SER AMIGOS???

·        # Os que te adicionam e perguntam de onde VOCÊ o adicionou! ALOUUUUUU!?

·        # Os tarados, que colocam a foto deles pelados ou fazendo pose de macho man! AHÃ... SE VOCÊ FOSSE O HOMEM DESSA FOTO, CERTEZA, QUE ESTARIA COMENDO ALGUÉM E NÃO FAZENDO BABAQUICE NO MSN!

·        # Os que andam em bando e chamam todos os colegas em uma mesma conversa... PARA MIM, ELE QUER PAGAR MICO NA FRENTE DE TODO MUNDO! PORQUE EU SOU BEEEEEEEEEEEEEEEEM EDUCADA, SABE!?

·       #  Os que só querem quantidade mesmo.. dizem OI uma vez e nunca mais fala nada..

 # Os que só querem te adicionar no Orkut/Facebook. Começam o monólogo assim (monólogo, né, porque eu não respondo e apago!): OI, ME ADD NO ORKUT!  E passa o link.

Coitados... eu tenho dó desses meninos... tenho uma história muito boa... um BABACÃO me adicionou no MSN há muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo atrás dizendo que tinha visto meu MSN na mesa de uma faculdade- PARA TUDO! Digamos que alguém tenha sim, escrito o meu MSN na tal da mesa da faculdade (detalhe, não da MINHA faculdade, de outra... que eu nunca fui...), como o cidadão tem o trabalho de anotar, adicionar e ainda dizer que pegou????- Ok, fui super legal e respondi com toda a minha gentileza da princesa: “HUM, MAS EU NÃO FIZ FACULDADE NESSE LUGAR... SINTO MUITO...” e ele, não tem problema, te achei linda... podemos sair???

Aloooooooooooooooooooooooooou! Que tipo de homem é esse??? Eu respondo: É O HOMEM MAIS BABACA DO MUNDO! Que ironicamente, anos depois, foi amigo do meu marido e é PROTEGIDO do JP, né!? #mundocruel

 



23 comentários:

  1. Não fala mal do meu amigo, huahuauhauhauhahuauha
    Se bem que se for falar mal de homem babaca, não vai ter blog que dê conta...
    Adoro revolta!!!!
    Bjs... Musa....

    ResponderExcluir
  2. espetacular uh-hu! amei! vc é das minhas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!
    O pior é que o eleitorado feminino também tem dessas.......kkkkkkkkkkkk

    Aquelas que acham seu cabelo engraçado e te adicionam sem nem saber de onde vc é! putz....

    MULHERES!! NO MEU BLOG TEM UM TEXTO EM HOMENAGEM A VOCÊS!!! PASSEM LÁ E COMENTEM TAMBÉM!!

    http://danielkid.blogspot.com

    Mais um texto hilário!!! Tem que chutar mesmo esses babacas!! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. E se eu te contar que passo tempo em chat? É... Acredito em duendes, fadas, papai noel, mecânico e... que o amor é possivel até na web. Cada macumba que tenho que despachar logo depois... Vergonha de mim!

    ResponderExcluir
  5. kkkk Nossa como tem esses babacas né, aquele de ligar a web cam mesmo é o fim né, mas tem mesmo esses q adicionam e com uns programas idiotas que inventaram mesmo vc bloqueando e excluindo a pessoa ela consegue se desbloquear, eu me pergunto se ele sabe que não é bem vindo pois foi bloqueado e excluido pq esse cidadão insiste em incomodar...? E aqueles colegas que vc adiciona por educação, não os vê a 200 anos , e qdo vc mal entra no msn ele te chama e fica teclando sem párar e pede pra ligar a web cam...o que passa na cabeça dessa pessoa? olha é muita gente chata mesmo, tem muito babaca que como disseram ali em cima se pararmos pra falar de todos não ia ter blog que desse conta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Kkk Otimuu post flor,hoje mesmo me add um babaca desses sempre Apareçe para add!Penso que e alguem pelo meu trab mas não! São babacas mesmo cada tipim kkkk Deus me livre! kkkk
    Flor JA TA SEGUIDO!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Você esqueceu daquele que pergunta direto: qual a sua idade? Eu respondo: um montão: 57... rsrs

    ResponderExcluir
  8. hahaha eh um saco mesmooooooo
    depois q começei a namorar fiz um msn e só adicionei os amigos mais próximos mesmo
    graças a Deus me livrei disso!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tuuuuudo verdade, vcs já receberam dakeles do usbequistão e todos os stão que tem no mapa... que gente mais sociável... sabem apenas uma frase em inglês: turn on the cam... fala sério né...rs

    ResponderExcluir
  10. adoro demais seu blog sou mt parecida com vc so u mega stressada meu namor as vezes diz o mor seja mais tranquila mais educada com as pessoas em volta uhauhaauhauha e eu com cara de cú nem to!!!
    pior que eh bem assim mesmo.. mas acho q era mais no icq nao uahhaha bjsss

    ResponderExcluir
  11. Autentico e super legal...


    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha, adorei!
    É por causa disso e muito mais que eu evito o msn!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  13. ei nao eh só o sexo masculino q faz isso.... volta e meia recebo convites no orkut ou msn msmo... de meninas q nem conheço neh... ai eu com a educação q mamae e papai me deram vou la aceito e pergunto,, olá, td bem? quem é?....

    eai vem aquelas frases idiotas... " ah nem sei,... nao nos conhecemos :*..." po! ou... " nem sei pq te add, mas eai daonde vc eh?" eh pra acabar neh? ou ainda aquelas q nao dizem nada... e axam q o tezao da vida eh ter 1 perfil lotado pra escrever em cima PERFIL LOTADO, PLEASE ADD NO 2º.

    ahhh vai pra pqp.... nao tem coisa melhor pra fazer nao???

    mto bom o post mas chega de generalizar só pra nós :D

    ResponderExcluir
  14. Seempre tem um babaca desses por aí!hahaha
    bubbledreamimi.blogspot.com
    xx >.<

    ResponderExcluir
  15. Hahaha!

    Eu tenho muita leitora que só dá OI e mais nada também.

    Também já teve muita gente (incluisve desconhecida) que pediu pra abrir CAM na primeira conversa.

    E teve uma vez leitora que entrou no MSN porque queria me xingar porque zoei com alguma celebridade, mas eu disse que eu era o Jerri Dias da revista VEJA e expliquei que toda revista da ABRIL tinha um Jerri Dias e o papo foi muito engraçado porque a leitora entrou na brincadeira e ficamos conmversando quase 30 min. dizendo bobagem. Aí, na segunda vez que ela entrou eu disse que era o Jerri Dias da Capricho e ela me xingou mesmo e eu simplesmente não acreditei, kkk. E não, ela não estava brincando em nenhuma das vezes :-S

    ResponderExcluir
  16. eu odeio!!!!!

    que me pergunte "quem eu sou"

    Que ÓDIO!!!

    ResponderExcluir
  17. adore... é assim mesmo... e tem os de fora como alguém disse de países esquesitos tb uii... só tendo jogo nde cintura p aturar... beijossss

    ResponderExcluir
  18. Nosso verry Phoda quando isso acontece é impressionante o tipo de babaca pervertido que tem no msn rrsrsrsrs

    Beijux

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. NOSSA os Homens da minha época eram mais sutis... ou melhor as vezes esperavam as mulheres dar uma dica para se aproximarm ms nem sempre era regra. babacas sempre existiram e sempre vão existir ... msn p mim so serve para negócios. familia. e quem realmente for intimo ... acho perigoso nos dias de hoje adicionar quem não conheço... esse meu jeito desconfiado de ser me protege... boa sorte com os futuros cavalheiros meninas ...cuidado com quem adicione ! ! ! li seu texto e adorei pena que nem todos os homens tem acesso e quanto ao tema ... então se torna divertido srsrs

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKKKKKKK.... Muito bom!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]]

    http://manualdabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Para tudo, se fomos contar tudo o que rola no MSN, não cabei em todos os blogs...rsrsrsr
    bjúx sabor sushi Ká

    ResponderExcluir