domingo, 9 de setembro de 2012

Aperte o play para o nosso 5º Programa: Eu, Tu, Eles...

Não! Eu não vou falar de orgias... AINDA NÃO!




Ah, o trânsito de São Paulo... A.D.O.R.O. ! Que inferno... Essa semana eu li uma matéria que diz: “em 10 anos, SP ganha 9 vezes mais veículos que habitantes” – HÃ???? Alguém tem noção de que a nossa frota chegará em 7 milhões de veículos??? Acho bom o Tiririca começar a pensar no Aerotrem, assim como o Levy Fidelix.. #deveriaterganho Não sei o que é pior.. a lentidão, os motoqueiros (há uma lenda de que morre, pelo menos, um motoqueiro por dia- se eles não estão extintos, imaginem quantos há....), caminhoneiros (que além de ficarem te mandando beijos, cantadas e telefones, ficam na esquerda.. ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU NÃO PODE FICAR NA ESQUERDA CAMBADA DE CORNO- mas uma coisa eu tenho que ser sincera, eu amo frases de caminhão... Rá!), motoristas ao celular, ou os QUERIDOS que compraram a carta e não sabem ao certo para que servem as setas! #morramtodos!

Podemos dividir o stress no trânsito por etapas...

Os apressadinhos costureiros (geralmente são HOMENS- sempre eles! Metidos à machões.. carro rebaixado, som no volume máximo- parecendo um parquinho de diversões,e CLARO as luzes neon...me diz uma coisa, o infeliz tem a possibilidade de comprar um carro bacanudo e SIMPLESMENTE fica enfeitando o carro com um monte de badulaques.. na minha modesta opinião, ELE DEVERIA TER NASCIDO MULHER! #deusdáasasacobras) que querem chegar ao destino em um minuto à custas de freadas bruscas e acidentes.. PORRA, SAI DE CASA ANTES!

Os domingueiros, que diferente dos apressadinhos, andam como se estivessem passeando na Marginal Tietê.. vendo o rio.. pensando na vida... eu não sou contra passeios, mas NÃO FICA MORGANDO NO MEIO DA MARGINAL, né!?

Os egocêntricos, que acham que eles são os donos da rua.. são os púnicos que estão dirigindo e que todos devem deixa-lo passar livremente, mesmo se ele estiver a 10km/h e ainda na dúvida de qual travessa entrar, devemos ser compreensivos e não xingá-lo, afinal é o Sr. Deus quem está na frente, né!?

Os que indecisos.. aqueles que andam no meio das duas faixas, ah esses são os meus preferidos, por que o meu queridíssimo papy faz isso e eu tenho vontade de bater nele! Porra, decide em qual faixa quer ficar... não fica no meio!

Os  vuvuzelos, por que buzinar quando você SABE que tudo está parado? Vai adiantar alguma coisa? Vai.. a me irritar ainda mais! Eu sou contra buzinas!

Os aparecidos, primos de primeiro grau dos apressadinhos costureiros... fala sério.. quem e santa consciência coloca equipamento de som nos carro??? Os graves estrondam as paredes de onde o imbecil passa.. mas ele que é bom, NÃO FICA SURDO!!!! #injusto

Os orelhudos, que usam celular ao volante, vamos raciocinar um pouquinho e resolvermos um problema de matemática.. (coisa fácil, nem vamos usar os dois neurônios..) São precisos 2 braços com suas respectivas mãos para conduzir o veículo. Ao empunhar o celular com 1 das mãos, sobra apenas 1 mão. Resultado: Fica impossível dirigir o veículo satisfatoriamente, correto? E não me venham falar que agora é tudo automático, porque não é! A atenção que precisamos ter não é automática.. e se eu ficar no Disk Amizade não conseguirei dirigir!

Os burros, eles acreditam que seta e cinto de segurança são itens OPCIONAIS (uso quando estou com vontade...) Incrível como as pessoas não estão nem aí. Se o ser que não coloca os opcionais acima citados invariavelmente EXIGE que seu carango seja equipado com o botão do FODA-SE, conhece? É daquele tipo que não está nem aí para os outros e está cagando e andando para as leis de trânsito. Este tipo comete todo tipo de infração e desrespeito durante toda a sua trajetória. Este ser, ainda pode ser chamado de "o grande filho da puta".

E os Cascão (no singular mesmo!), esses são acometidos de uma anomalia generalizada que deixa seus movimentos lentos quando chove. PASMEM.. tudo para (olha o acordo ortográfico aí minha gente..)... só rezando para São Pedro dar um jeito nessa estanha reação.

SOCORRO!

26 comentários:

  1. super legal um beijo
    BY: world-commentsgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa campanha ta mais que apoiada! adorei a musica flor!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh não consegui ver o video ):
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA aqui em Ctba infelizmente o trânsito não está muito diferente...é cada uma que eu vejo que dá vontade de metralhar!!!! Beijosss!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk Muito bom! Adorei teu blog e to seguindo... me visita tb! bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visitinha e tmbm estou seguindo !
    Adorei o blog !

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrs adorei o post, e já estou seguindo querida...

    ResponderExcluir
  8. Ahahahahahahh!!! Adorei o blogue, já me fiz seguidora porque não quero perder pitada do que se escreve aqui! Os meus parabéns!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita. Vídeo legal. Beijocas
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk
    Gostei do vídeo e gostei do texto!
    Homens!
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  11. lindeza.. vim retribuir a visita e sinceramente????? AMEI O BLOG.. ja to seguindo ke é pra nao perder uma postagem sequer..rs.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Excelente post!!

    Super a favor da campanha ligue a seta! Muita gente nosense no transito, aqui no Rio de Janeiro não é nem um pouco diferente!!


    Bzos!

    ResponderExcluir
  13. Gostei do teu post e do teu blogue. Será que nos podemos seguir uma a outra?*

    ResponderExcluir
  14. Mto bom sempre q tiver programa novo venho visitar hein =D.

    Bjosss e seguindo =D

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/09/recebi-da-bionatus-cha-vermelho-lipofim.html

    ResponderExcluir
  15. Hhahahahaahha, adorei! Embora não more em São paulo, moro no RJ e pego estrada todo final de semana pra MG. Leio todas as frases de caminhão também, hehehe.
    Obrigada pela visita lá no esconderijo, seja sempre muito bem vinda.
    Estou seguindo também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. esse trânsito de são paulo me irrita muuuuuuuuito

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, vim retribuir a visita e amei!!!
    Parabéns, sucesso sempre!! Já estou seguindo!!

    Bjos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, adorei aqui *-*
    estou seguindo de volta.
    Beijos
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que legal o blog!
    Já estou te seguindo :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  20. ADOREIIII =)

    Já virei seguidora !!! e adicionei aos meus favoritos o Video !!

    Muito bom !!!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona e sucesso !!!

    ResponderExcluir
  21. Credo, fiquei apenas 3 dias em SP pra saber que essa cidade precisa de uma campanha de bicicletas kkkkkk
    Odeio trânsito parado, em pleno domingo então....
    Bjos!
    http://www.amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde
    q legal esse programa
    eu ouvir tdo rs ;D
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. oieeee! Boa tarde! Adorei SP é demais!!! Em 20 min no ultimo final de semana em SP vi todos os tipos listados acima!!!

    Só para acrescentar, falta "os desligados" são os que não enxergam de jeito nenhum a seta do carro a frente ou sua própria seta ligada!!!!

    PS: Aqui na minha cidade existem vagas pertos dos bancos, em que se estaciona paralelo a guia/sargeta. Ou seja, tem que fazer balizas!!! E antes você dá seta para ao imbecil atrás parar o carro e esperar vc estacionar, mas isso é muiiiiito dificil!!! E como é dificil achar vaga por aqui, faço todos os carros darem ré para eu poder estacionar.... não vou perder meu lindo tempo, e minha vaga por conta de um imbecil.

    Bjos e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  24. Adorei o programa, ouvi um pouquinho por falta de tempo mesmo, mas assim que tiver mais tempo livre volto aqui e ouço todo! hahaha Sucesso à vocês.
    E origada por seguir o Dedinhos na Moda, já estou lhe seguindo aqui também! Caso queira voltar no blog e interagir sobre o post, agradeço seu comentário!

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir