domingo, 4 de novembro de 2012

8º Programa - Eu queria ser homem....




                  Ouça nosso 8º programa clicando acima!

Acho que essa é uma das frases que eu mais falei na vida...  Se é que existe isso de reencarnação e a gente pode realmente escolher como voltar à terra em outra vida, eu já decidi: Quero ser homem na próxima! (gay... mas HOMEM!- afinal, eu que não quero aguentar os chiliques das mulheres...)

A vida da maioria dos homens se resume em nascer, crescer, tomar cerveja, jogar futebol, gostar de bunda/seios, comer a mulherada, casar com a que ele não comeu, concordar com a mulher para ter sexo mais tarde, trair sem culpa, não sentir culpa de nada, comer e peidar, beber e arrotar, engravidar a esposa e deixar sua barriga ficar maior do que a dela...

E mesmo com todos esses defeitos, nós mulheres não vivemos sem eles, ou seja eles nunca ficam sozinhos... nem os feios, nem os pobres, nem os esquisitos, nem os cafajestes! Aliás, é mais fácil ver uma mulher bonita, inteligente e charmosa sozinha, do que um homem feio, barrigudo e sem dente sozinho. Eles nunca ficam sozinhos! NUNCA!!!!

Eu ficaria aqui até amanhã listando os motivos óbvios pelos quais eu gostaria de ser homem. Simplesmente porque ser homem não dá trabalho. É fácil! Não ficam neuróticos com o corpo, porque nós aceitamos suas gorduras a mais...  não pintam o cabelo porque nós achamos charmoso o cabelo grisalho... não ficam feios carecas, aliás é dos carecas que elas gostam mais... não precisam de maquiagem, só precisam lavar o rosto e NÃO precisam, necessariamente, fazer a barba- que é FICHINHA em vista de depilar com cera a virilha! Não gastam dinheiro com roupa, porque tá ótimo para eles terem no armário uma blusa social ( já que usam a mesma em todas as festas), uma pra ficar em casa (é a mesma que eles dormem, pois se recusam a usar um pijama) e duas pra trabalhar, (enquanto uma está lavando, usam a outra)... não se preocupam com a decoração da casa.. não perdem o sono porque tem uma festa pra ir no dia seguinte... não ligam se levar um fora de uma mulher, afinal, às vezes "cantar" uma lésbica é normal... E pra terminar, só sofrem de verdade no dia em que seu time do coração vai pra segunda divisão!

Sem contar que eles não tem TPM, não usam sutiã, não menstruam, não ficam com os seios doendo, não tem mau humor do nada, não se agarram ao chocolate e nem ao sorvete como forma de afogar as mágoas, não precisam se depilar com cera, nem fazem hidratação nos cabelos, não precisam tirar as sobrancelhas (alguns, né!?), não precisam se borrocar de corretivo para esconder as olheiras, não precisam tirar a cutícula e pintar as unhas...

Eu queria sentar sempre de pernas abertas, andar sem camisa nos dias quentes, peidar sem vergonha e ainda me gabar por fazê-lo. Queria não precisar escolher cremes de cabelo e gastar fortunas com maquiagens, queria ter barriga porque mesmo assim serei chamada de charmoso, queria ver a queda de cabelo como sinal de maturidade, queria fazer xixi em qualquer lugar.

Nada melhor do que não ter cólicas menstruais, inchaço e não menstruar! Isso! Não menstruar é o paraíso! #heaven! Quero não me preocupar com celulites, quero não gastar meu suado dinheiro com manicure toda semana! Quero não ter que me importar com cabelos brancos e ter muitas vezes comida pronta quando chegar em casa!

Eu sei que somos superiores, e somos mesmo... conseguimos fazer muitas coisas ao mesmo tempo, temos a atenção redobrada, mas é bom, mesmo que às vezes, ter a cabeça de homem e só se preocupar com uma coisa de cada vez, né!?

2 comentários:

  1. Kkkkkkk é engraçado demais, mas infelizmente é a mais pura verdade! Mas sabe de uma coisa, eu gosto de ser mulher! É muito mais emocionante...
    Tem post novo la no blog! Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir