quarta-feira, 28 de abril de 2010

NO STRESS

Hã?? Estressada, eu? hahaha..

Um dia eu tive uma conversa FRANCA com o meu marido (tadinho...), estávamos sentados na cama e eu estava reclamando de algumas coisas.. ele tentou, juro que tentou, me dar força, mas suas palavras vieram como uma lança em minha direção.. ahhhhhh, não deu outra.. huhuhu em um momento de surto e desespero ele ouviu o que queria e o que não queria: "Sabe, se vocês homens querem uma mulher toda cheirosinha, lindinha, depiladinha, esperando por vocês todas as noites para lhes proporcinar uma linda e perfeita noite de amor, nós, mulheres queremos que vocês paguem uma faxineira, cozinheira, arrumadeira, passadeira, lavadeira para que façam todas essas coisas que NÓS temos que fazer.. aí sim, vocês vão chegar em casa e vão encontrar uma mulher perfeita, toda cheirosinha, inclusive, lubrificada, para te proporcionar uma noite de amor perfeita..."

Tadinho.. ficou com cara de PASSSTEL (tem que ler o pastel com a entonação a la Samantha)..

É sobre isso que o Blog e o Programa vão tratar.. de mulheres estresadas, nada de mais para quem vive isso diariamente, certo?

Um Programa sem regras, sem tabus, sem frescuras, sem roteiro, sem pudor.. tudo será dito da maneira que tiver que ser dito! Os assuntos abordados no Programa serão cotidiano, coisas corriqueiras e REAIS. Mulheres normais, que trabalham, cuidam da casa, tem sua vida social, enfrentam trânsito, metrô lotado, ônibus lotado, gente chata, chefe.. Tudo com uma pitada de humor, irreverência, sarcasmo e muita, mas muita realidade!!

2 comentários:

  1. Fala sério, essa é a conversa que todas as mulheres queriam ter..ahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu diria que isso pode dar muuuuito certo, rsrsrs. E é bom que eles sejam incentivados a ler de vez em quando, quem sabe não aprendem alguma coisa.

    ResponderExcluir