quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nostalgia

Estava eu, refletindo sobre as coisas quando me bateu uma nostalgia.. nostalgia do tempo em que as coisas eram mais fáceis.. e como eram.. não precisava lavar, cozinhar, arrumar as coisas (nem a cama!), podia pegar as roupas emprestadas da minha irmã (ah, Claudia Baht, conhece?!), aliás eu pegava tudo.. tudo dela.. hahaha e eu, inocente, pensava que ela jamais fosse descobrir.. nunca levei em consideração o fato dela ser EXAGERADAMENTE organizada e eu ABSURDAMENTE desleixada.. até hoje eu fico me perguntando como ela consegue saber MILIMÉTRICAMENTE onde estão as coisas dela.. ela se arrumava no escuro.. sem fazer um barulhinho.. enquanto eu, roubava as coisas dela (como uma boa irmã mais nova..) e me achava.. hahaha.. tadinha de mim..



Lembro do tempo em que tudo era uma tragédia grega.. o fato do meu melhor amigo não me amar.. ficávamos, eu, minhas amigas, nossos conhecimentos de psicanálise selvagem e nossa imaginação fértil divagando horas sobre a teoria da frigideira.. aiii como era bom.. aliás a teoria da frigideira é uma ótima para o blog.. Giza, vc podia me emprestar o livro que escrevemos para você com as nossas teorias, né!? Seria perfeito..



Uma era apaixonada pelo melhor amigo e tentava desenhar formas para demonstrar para ele .. outra também tinha sido apaixonada pelo melhor amigo.. e em um ataque que intitulamos de “Ataque Kamikaze” escreveu um e-mail para ele contanto TUDO o que sentia.. a outra estava afim do gordinho cabeludo da calça furada que trabalhava no mesmo andar que ela.. Que loucura.. nossas preocupações??? Ah, as notas nas provas de filosofia e psicologia (já que tínhamos as nossas próprias teorias- desculpe-nos Freud!!) da faculdade.. o resto.. ah, o resto era só alegria..



Hoje vejo as meninas mais novinhas (putz, isso é sinal de que eu to MESMO ficando velha...), e me irrito (facilmente) com algumas coisas.. por exemplo, por que todo adolescente grita??? Ãh?? Por que??? P-O-R Q-U-E?? O infeliz é surdo, por acaso??? Por que eles riem de tudo e de todos.. Bom, nem vou falar de mim, porque eu sou o freak show de qualquer lugar.... e não é culpa dos meus belos olhos verdes.. o culpado? Ah, eu prefiro achar que são as tattoos, o alargador de 24mm, o make.. eu prefiro achar isso.. hahaha vai que é outra coisa e eu me frustro, né!?



Voltando aos adolescentes.. alguém já parou para reparar nas conversas?? Caralho! Se eu fosse menino (na próxima encarnação eu JURO que venho..) eu certamente iria ficar solteiro.. porque eu não tenho saco para blábláblá.. aliás, acho que é essa falta de saco que me fez ter só amigos meninos.. meninos são sempre mais legais... se eu tiver 10 amigas meninas é MUITO! Logo, se você é uma dessas poucas considere-se uma PRIVILEGIADA!! Rá!



Lembro-me das rodinhas... 30 meninos.. e eu e mais uma menina.. quando eu não estava só envolta deles... aliás, meu marido sofreu e sofre ainda hoje, já que tem ciúmes de uma caralhada de amigos... (Putchuco não precisa se preocupar... você é o meu Amôoro!).. Já fui a roqueira da escola, a fanfarrona (palavras do marido) da faculdade, a desbocada da redação, a desorganizada de casa.. Mas sempre rodeada de gente.. talvez seja por isso que eu tenha me tornado jornalista.. por gostar de gente..



E as nossas conversas.. ai, as nossas conversas.. sempre em tom de piada.. sempre falando bobeiras.. sempre putaria.. não me lembro de nenhuma conversa sentada na mesa da faculdade que não fosse putaria.. e a gente gargalhava.. muitos gays juntos.. os que se identificam.. os que só dão risada.. e eu.. ahahahah sempre eu! Líder da rodinha! Sinto saudades das conversas com os meninos gays (são gays.. mas ainda sim são HOMENS!).. Passávamos horas discutindo o tamanho e a fofoca.. Todo mundo sabe

que mulheres e os gays cultivam a horrível mania de falar dos atributos sexuais dos homens. Isso não é nada bonito!! Mas a vida é assim mesmo. Sabemos que eles tem encanações com a performance. E que isso é uma bobagem. Mas, se eu fosse menino, provavelmente seria um menino encanado. A pior notícia é que, depois que a gente cresce, muitas vezes a encanação continua. E a culpa é de quem? Das garotas, que adoram conversar sobre o "tamanho". E dos meninos, que medem os seus órgãos com régua! Uó!!! Tirando os caras que acham que foram eles quem cataram a gente.. e se sentem incríveis.. enquanto nós, claro, rimos deles!!!



Bobinhos..

 
Postado Por Samantha Feehily

Um comentário:

  1. É isso aí Samy, quantas e quantas vezes percebi que vc tinha usado alguma coisa minha sem pedir.... ficava PUTÉSIMA!
    Bem, é necessário ser EXAGERADAMENTE organizada quando se tem a memória curta kkkkkkkkkkkkkkkkk tenho certeza que vc não havia feito essa associação!
    Quanto ao papo ultrassonico dos adolescentes... acho que ainda não cresci... lembra no ponto de ônibus eu e a Karina aos berros enquanto vc procurava um buraco no asfalto pra enfiar a cara? Bem, acho que isso é pra marcar território e para ser notado. Selvageria mesmo! kkkkkkkkk
    Vc é realmente demais!
    Te amo mto

    ResponderExcluir