segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

EU QUERIA SER HOMEM...


 

Acho que essa é uma das frases que eu mais falei na vida... como eu queria ser homem....  Se é que existe isso de reencarnação e a gente pode realmente escolher como voltar à terra em outra vida. Eu já decidi! Quero ser homem na próxima! (gay... mas HOMEM!- afinal, eu que não quero aguentar os chiliques das mulheres...)

 

A vida da maioria dos homens se resume em nascer, crescer, tomar cerveja, jogar futebol, gostar de bunda/seios, comer a mulherada, casar com a que ele não comeu, concordar com a mulher para ter sexo mais tarde, trair sem culpa, não sentir culpa de nada, comer e peidar, beber e arrotar, engravidar a esposa e deixar sua barriga ficar maior do que a dela...

 

E mesmo com todos esses defeitos, nós mulheres não vivemos sem eles, ou seja eles nunca ficam sozinhos... nem os feios! Aliás, é mais fácil ver uma mulher bonita, inteligente e charmosa sozinha, do que um homem feio, barrigudo e sem dente sozinho. Eles nunca ficam sozinhos! NUNCA!!!!

 

Eu ficaria aqui até amanhã listando os motivos óbvios pelos quais eu gostaria de ser homem. Simplesmente porque ser homem não dá trabalho. É facil!Não ficam neuróticos com o corpo, porque nós aceitamos suas gorduras a mais...  não pintam o cabelo porque nós achamos charmoso o cabelo grisalho... não ficam feios carecas, aliás é dos carecas que elas gostam mais... não precisam de maquiagem (ficam bonitos só de tomar um banho, se lavar o cabelo então...)... não gastam dinheiro com roupa, porque tá ótimo para eles terem no armário uma blusa social (eles usam a mesma em todas as festas), uma pra ficar em casa (é a mesma que eles dormem, pois se recusam a usar um pijama) e duas pra trabalhar, (enquanto uma está lavando, eles usam a outra)... não se preocupam com a decoração da casa.. não perdem o sono porque tem uma festa pra ir no dia seguinte... não ligam se levar um fora de uma mulher, afinal, às vezes "cantar" uma lésbica é normal... E pra terminar só sofrem de verdade no dia em que seu time do coração vai pra segunda divisão!

Sem contar que eles não tem TPM, não usam sutiã, não menstruam, não ficam com os seios doendo, não tem mau humor do nada, não se agarram ao chocolate e nem ao sorvete como forma de afogar as mágoas, não precisam se depilar com cera, nem fazem hidratação nos cabelos, não precisam tirar as sobrancelhas (alguns, né!?), não precisam se borrocar de corretivo para esconder as olheiras, não precisam tirar a cutícula e pintar as unhas...

Eu queria sentar sempre de pernas abertas, andar sem camisa nos dias quentes, peidar sem vergonha disso e ainda me gabar por fazê-lo. Queria não precisar escolher cremes de cabelo e gastar fortunas com maquiagens, queria ter barriga porque mesmo assim serei chamada de charmoso, queria ver a queda de cabelo como sinal de maturidade, queria fazer xixi em qualquer lugar.

Nada melhor do que não ter cólicas mentruais, inchaço e não menstruar! Isso! Não menstruar é o paraíso! # heaven! Quero não me preocupar com celulites, quero não gastar meu suado dinheiro com manicúrie toda semana! Quero não ter que me importar com cabelos brancos e ter muitas vezes comida pronta quando chegar em casa!

Estou tentando evoluir para ver se me aliviam na próxima vinda a esse mundo- me subam de cargo.. e que eu venha HOMEM! Será que rola?

Postado por Samantha Feehily

45 comentários:

  1. Hahahahahaa....adoooro os posts, mas eu não queria vir homem...ahahaha... eu amo maquiagem, ter cabelão, pq ser gay na próxima vida ia dar muito trabalho....acho que eu seria bem frescurentinha..hahahahahah


    bjsssss adoroo o blog ;)

    ResponderExcluir
  2. huahauhauhauh showww

    mas assim nao gostei da parte q todas as mulheres virem homem senao ferrou.... ja ficar nesse muindo q tem mto cueca ja eh foda imagina todos!:D hauauha


    texto show

    ResponderExcluir
  3. uhauhauhauhauha eu sempre quis fazer xixi de pé! hahahhahahahahha

    ResponderExcluir
  4. A vida sempre é mais fácil para eles.......

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk Ai Samis ... Eles podem fazer tudo isso,porém você, como uma boa mulher, pode fazer eles "comerem" na sua mão ... rs

    ResponderExcluir
  6. FAZER A BARBA É SUPER TRETA TBM! HUHUHUHU OK.... NADA SE COMPARA COM A CERA! MTO BOM!

    ResponderExcluir
  7. meu marido leva vida boa... quero mudar tbm

    ResponderExcluir
  8. a vida sem sutiã seria mais feliz....... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha... concordo com vc.. Peeeensa, tenho 5 irmãos (homens)... Imagina a vontade de ser igual eles... Bem mais fácil!!

    http://franliviapalito.blogspot.com/

    Bjokitaas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc pudece fazer operaçao de troca de sexo, para ter o sexo masculino vc faria?

      Excluir
  10. Hahahahahahahahaahaha!!!! Mais uma vez, demais!!!

    Apesar q ser homem tem suas desvantagens....tipo BROCHAR! Fora que não dá pra fingir um orgasmo né?
    E tomar uma bolada no saco? E se alistar no exército? E a responsa de sustentar a casa?

    É...não é fácil ser SER HUMANO..tudo bem q as mulheres sofrem bem mais....dizem q é o "Castigo de Eva"..o q vcs acham? heheheh!

    Bjão em mais um post certeiro!

    ResponderExcluir
  11. Samantha San, eu também penso a mesma coisa. Quantas vezes me amaldiçoei por ser mulher... principalmente quando vem as cólicas menstruais, quando me deparo com papa nicolau, exame intravaginal?.... É isso mesmo! aquela coisa dura mexendo dentro da gente, e que não aquilo que tanto gostamos...Ui!!! rs. E a mamografia? Ai que dor!!! Nunca me conformei com barulho que faço quando vou fazer xixi. Depilar a perseguida? Cruz em credo!!! Sempre me pergunto pq a mulher é diferente de tudo!!!... menopausa, tpm, mal humor, chora e ninguém sabe o que ela tem, nem ela mesma! De repente ela rir e ninguém contou piada... vixe que coisa de doido! Contudo Samantha, a única coisa que sei é que é se eu fosse homem eu seria gay com muito orgulho, pq não dá pra viver sem sentir aquele cheirinho de macho e sem aquela besterinha que eles carregam... rs.

    ResponderExcluir
  12. E tenho dito.....kkkkk Esse post sim heim....É disso que eu to falando..kkkk

    ResponderExcluir
  13. nem me fale sah! se eles sofressem metade do que a gente sofre ja tavam pedindo arrego!

    quero vir homem tbb! e gay...LOGICO! ia ser #aloca ahuahuaha

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKK realmente eles tem uma vida MUITO fácil!
    http://bygarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ah homens tem mais vatagens de fato!
    mais eu amo ser mulher apesar dos pesares *-*
    rsrsrs
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Homem tem a vida muito fácil, mais eu nunca me arrenpendi de ser mulher,afinal eu adoro o mundo feminino e tudo que podemos usar, o mundo dos homens é muito limitado!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o texto, flor.
    Ser homem tem lá as suas vantagens.. mas não troco por ser mulher! rs

    Beijos
    To seguindo também.

    ResponderExcluir
  18. Que post fantástico!Penso isso quando to morrendo de cólicas.kkkkk
    Amei o blogg.
    Beijos
    Nathy

    www.narkyacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. amei o blog, mt obrigada por seguir flor ! seguindo de volta !

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  20. ahahaha tem dia q eh tenso!

    mas não queria ser home não hahahah

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, flor!
    Já estou te seguindo!
    Obrigada pela visita!!
    Sucesso!
    Bjim, Ci
    http://quadrofemininoci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. mtas vantagens em ser homem. mas prefiro ser mulher...
    amo seus textos;; mto criativos e divertidos...

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei o blog... já estou seguindo.

    Volte sempre
    bj

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. kkkk Não vivemos sem eles [já ouviu dizer que por causa da linguiça temos que levar o porco inteiro] exagero né rsrsrs mas é quase isso.

    Apesar de tudo eu gosto de ser mulher, a gente tá sempre mudando e melhorando, já eles, sempre com a mesma cara, ninguém diz: Nossa como vc mudou, tá mais bonito!!! No máximo um, tá gordinho hein cara! Já vi isso =) Temos nossas vantagens e Adorei o post!

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Haha adorei o texto. Concordo plenamente com você.
    Seu blog é ótimo e estou te seguindo.
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Sam, adorei!
    Mas sabe de uma coisa? Acho que devemos permanecer mulheres, porém com a mente dos homens... Continuarmos fortes, porque é o que somos, mas interpretar a pureza delicada da mulher dos contos de fadas dos homens...
    Suas colocações são todas corretíssimas, mas já imaginou, nós mulheres com a mente livre como a dos homens, dissimuladas como eles e com a carinha mais delicada possível?
    No mínimo daríamos muitas risadas.

    Beijos, estou virando sua fã!

    ResponderExcluir
  27. Eu não poderia deixar de comentar esse post que é, definitivamente, uma frase que falo desde a adolescência. Que coisa mais porre é ser mulher, tem que tomar cuidado como você anda, senta, fala e todas as outras cosssssitas que você elencou no SUPERHIPERBLASTERTEXTO #adoroamomto.
    Parabéns Samy pelo blog, pelos textos sempre muito bem articulados, divertidos e que tocam todos, sempre!

    ResponderExcluir
  28. Muito estiloso teu blog flor.
    seguindo,me segue tbm se puder.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    *_*

    ResponderExcluir
  29. Hahahahaha, rachei de rir!
    Realmente ser homem é beeeeeeeem mais fácil, mas eu ainda preferiria vir mulher (caso existisse essa possibilidade!).
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. kkkkk,a pura verdade,amei o blog e já estou seguindo,se puder me seguir de volta:http://tiesandrosesaged.blogspot.com/ bjos.

    ResponderExcluir
  31. Adoraria não ter que menstruar, mas não queria ser homem, não.

    Beijos!
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Eu com certeza penso direto nisso
    mas as vezes eu penso melhor e vejo o quando homens são sem graça
    o tanto de coisa que a mulher pode fazer, como usar make, usar bolsas baphoonicas, ai não sei se compensa heheeh
    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oiiii florzinha, já estamos te seguindo! (:
    Adoraaaamos aqui, beijinhos nossos!

    ResponderExcluir
  34. ooie lindona, tem selinho pra você lá no blog >.<

    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. ameii o blog ja estou seguindooo!
    beijos]
    Agnes

    http://esmaltesmeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. tudo o post. já tô te seguindo com certeza. a algum tempo.
    bjosss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Muitooooo bommm!!
    :D

    aLLINE kLAUCK
    http://www.a-cara-da-riqueza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Perfeito o texto. Você escreveu as minhas palavras!! Ahh se eu tivesse tido a chance de escolher com certeza teria nascido homem. Sem esses problemas de mulher, aff!

    ResponderExcluir
  39. Nossa, se eu pudesse eu seria homem com certeza. Não há nada que eu odeie mais do que ser mulher

    ResponderExcluir
  40. Mijar em pé, andar sem camisa por ai e não menstruar é meu sonho. As vezes da vontade de ser homem e pegar outro homem, porque no caso eu queria ser um homem gay. Ser um homem mas sem mudar minha orientação sexual.

    ResponderExcluir
  41. Eu sou homem e adoraria ser mulher.... Usar vestidos, salto alto, poder ter as pernas de fora.... E poder ser pegada por outro homem sem que a socisocie lhe olhe feio.... Tem suas desvantagens como ser homem tbm tem... Ter que pagar a conta, sustentar a casa....eu preferia ter nascid o mulher. O orgasmo é mais intenso, pode fazer várias coisas q o homem nao pode.... Sinto amigas, mas adoraria ser mulher...

    ResponderExcluir