quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

BISCATÔMETRO


Não há no mundo coisa mais irritante dos que mulheres biscates.... PQP.. altamente irritante... O pior é que há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos tipos de biscates.. que na era modernex ganharam o nome de PIRIGUETI #ave_maria.

A perigueti pode ser biscate,  burra, folgada, sem noção, fofoqueira, exibida e  subcelebridade... Sabe aquelas que vão trabalhar de abadá, calça social e bota plataforma de rave?! #ARGH ou aquela que tem o e-mail jujugatinhaangelstar@ig.com.br ?! Tem aquelas que ficam paradas olhando o acidente de carro, com a barriga encostada na faixa de isolamento ou ... a que corre para a janela quando ouve barulho de batida de carro, de briga, ou então sai atropelando todo mundo quando ouve a música do plantão da Globo... Aff...

O que mais tem hoje em dia são aquelas que têm foto de exibição no espelho, com máquina fotográfica, decote e biquinho. @ui. Biscate é aquela mulher que não sente frio (deve ser fogo no cu!)... está sempre de decote, sainha e salto.... bebem demais... gritam demais... rebolam demais... afinal, quem tem limite é município! Elas são SEM NOÇÃO mesmo.. competem pra ver quem beija mais gatinhos e terminam a noite muito loucas gritando pela rua, mandando beijos para todo taxista e mendigo... #medo

Na festa de fim de ano, então... nem se fale... (ok, eu tenho um SÉRIO problema com festas de fim de ano... mas isso é um outro capítulo..) A começar pelo “esquenta”. Já chegam lá de tomara-que-caia de veludo e microshorts de cetim....

Eu sei que os homens gostam... ô se gostam.. é o tipo de mulher que não dá trabalho para conquistar, afinal ela SE JOGA! É mais fácil... até eu, se fosse homem, pegaria as biscas... o único problema é que elas não aceitam que são periguetes (ainda não sei se é PERIGUETE ou PERIGUETI.. to confusa...) Geralmente a piriguete se mascara de feminista, de descolada e justifica suas piriguetices (aff.. dá para conjugar! #matando_o_português) defendendo que pode fazer as mesmas coisas que os homens fazem (se esse argumento procedesse, elas soltariam pum, arrotariam na frente das amigas e fariam xixi no meio da calçada).

Eu não ligo que elas dêem mais que chuchu na serra (aliás, pode-se encarar como virtude! pois ajudam os homens a dar uma aliviada sem compromisso), fiz até um teste.. Abaixo listei 10 formas de identificar uma piriguete de primeira linha. Marque as opções que você se enquadra:

1-) Roupas e acessórios – A piriguete precisa mostrar 24 horas por dia e em qualquer lugar que vá que é atraente, que possui um corpo sensual e que os homens babam por ela. Ela precisa chamar a atenção. Para isso, usa toda sorte de artifícios para mostrar o seu corpo. Roupas coladas, decotadas e mini-saia  constituem 90% do seu guarda-roupa. As calcinhas são minúsculas (possuem vários exemplares vermelho bordel e de renda). Brincos com argolas gigantes e pulseiras imensas são acessórios que complementam a sua indumentária. Roupas com detalhes de zebrinha e oncinha também despertam o seu interesse. Saltos de 10 cm são muito bem-vindos ainda mais quando aliados com um micro shorts ou mini saia.

2-) Toque – Piriguete adora tocar em homens que não possuem muita afinidade. Ela sabe que caras cabeças-de-vento, pega-ninguém e marombeiros crêem que se a garota toca neles, acham que ela o deseja e que está a fim. Como a piriguete gosta de provocar, ela usa e abusa desse recurso. Portanto, sempre quando vão cumprimentar um homem elas colocam a mão no pescoço /rosto, no bíceps e as mais graduadas no peitoral. Já na conversa, remetem ao Jô Soares, sempre procuram pegar na mão do interlocutor.

3-) Orkut descolado – Elas são muito festeiras e descoladas. No álbum do Orkut sempre tem foto de balada e abraçadas com caras distintos. O scrapbook (se não apagam) é repleto de homens comentando e dando indiretinhas pra saírem. As comunidades também denunciam a sua linhagem “Pego e não me apego”, “Lugar de mulher é no tanque” (e ai tem a foto de um cara com o abdomên trincado), “A fila anda”, “Se não lembro é porque não fiz”, e dai para baixo.

4-) Sensualidade em troca de benefícios – A piriguete sabe trabalhar muito bem a sua sensualidade e possui conhecimento suficiente do universo masculino para poder usar esse truque em troca de algo. Esse artifício é utilizado em larga escala no trabalho ou faculdade, pois para pedirem um favor a alguém do sexo masculino, estão lá colocando a mão no corpo do abobado, fazendo voz fininha e trejeitinhos, ai o cara acha que a bonitona vai dar pra ele e pronto, está fazendo o que ela quer.

5-) O peso do dinheiro / fama  – A piriguete não valoriza muito a capacidade intelectual de uma pessoa. Elas vivem de imagem, dinheiro e status, se o cara é um horroroso, mas descola aquele camarote na balada, é filho de não sei quem ou possui uma boa condição financeira, elas são capazes de se apaixonar num instante.

6-) Não se apega – Depois de muito tempo na putaria, finalmente ela achou um cara com todos os requisitos que ela valoriza (com grana, bonito, sarado, pop, etc). Começa a namorar. Só que ai aparece um cara mais bonito que o namorado ou com mais grana, ela não resiste e sai com ele, ou melhor, dorme com ele. Segue nesse alpinismo até o namorado dar um pé e ela arrumar outro trouxa que a assuma.

7-) Sexo em qualquer lugar – Com a piriguete não tem tempo ruim. Ela transa no estacionamento da balada (as mais graduadas dentro da balada), no cinema, no banheiro da faculdade, no escritório e em lugares públicos em geral.

8 -) Não possui amigas – A piriguete possui dezenas de coleeeeegas, mas amigas mesmo, praticamente nenhuma. O motivo é muito simples, que mulher com a cabeça no lugar vai querer sair com alguém que só pensa em homem e putaria? Imagina a amiga começa a namorar um bonitão, porque a piriguete o pouparia? As poucas “amigas” geralmente são piriguetes também e ai está tudo em casa, trocam ou dividem homens entre si, falam mal uma da outra pelas costas, compartilham os mesmo interesses financeiros, enfim rola aquela afinidade. Boa parte se vangloria de possuir amigos homens que na verdade querem mais traçá-la a serem confidentes.

9-) Sambada na roda – As piriguetes são facilmente reconhecidas em seu círculo social, não apenas devido as características supracitadas, mas principalmente porque já passaram na mão da metade dos homens da sua faculdade, bairro, escritório, clube, etc. Como homens não guardam segredos de intimidades com piriguetes, todo mundo acaba sabendo o que ela gosta de fazer na cama, a posição predileta, se curte levar tapa, ser xingada, etc

10-) Não possui amor próprio – Com todas as qualidades destacadas nesse post, é fácil perceber que piriguete não possui amor próprio. Abaixa a cabeça pra tudo que os homens mandam, não se importam em ser a outra, não diz não, contraria seus valores (os poucos que possui) e não ouve sua família (quando não for filha de chocadeira). Na vida amorosa eu vejo dois destinos para ela, o primeiro e mais comum é se tornar aquela coroa brega que se veste como garotinha, deforma a cara com botox e vai pra balada atrás de rapazes; o segundo é arrumar um cara que compartilha os mesmos “valores” que ela e ai vivem uma relação de traições e promiscuidade sendo ótima referência para sua filha e para a perpetuação da espécie.

Se você assinalou 5 ou mais, há fortes indícios que você faz parte do universo piriguetesco.... Elas estão à solta... como uma praga do século XXI, se multiplicam mais rápido que a gripe suína... Take care...

PS: para quem não conhece, a foto são PIRANHAS, sacou!?

18 comentários:

  1. hauhauhaa
    putz vai falar o que neh?

    axo q eh um DOM que elas recebem dos DEUSES GREGOS AFRODIZIACOS huahauh nem sei se existe isso =| =D

    esse lance delas se multiplicarem tanto, vai entrar pra BIBLIA hem? hauhauh

    e oura, elas conseguem essa façanha pq o mercado atual libera mtas vagas.... axo q esse ramo vai predominar futuramente rs

    safadénhas... expertas ou mto burras?! 0.O

    seilá... =]


    show o post!

    ResponderExcluir
  2. Só pra lembrar, há alguns anos atrás essas piriguetes eram conhecidas por:Maria gasolina, Maria chuteira, 171, golpista do baú da felicidade... Agora elas estão inovando os nomes piriguetais... mulher pera, melancia, mamão, bundão, peitão... mulher 10 a 15 litros...kkkkk.Se cair no mar nunca morrerá afogada(pelo menos o silicone serve pra alguma coisa). Inovaram nos nomes, porém as ações são as mesmas... fútil, brega, sem pudor, malandra, x9, sem moral, sem conteúdo e sem criatividade. Algumas ainda dizem que são modelos, modelos piranhais!!!... traça tudo!!! kkkkkkkkk. Todavia, o que mais me impressiona é saber que os bofes, sendo sabedor de tudo isso, ainda prestão o serviço de comer uma traqueira dessa! Me ajuda ai!!! Esse tipo de piranha tem o poder de detonar com o bofe e sua famíli. Seu consumismo consegue em tempo recorde devorar TUDO o que vê pela frente. O melhor de tudo é que elas vão à mídia e ainda dizem que são vítimas desses homens doentes por sexo. Comer essas tranqueira não faz bem... um dia isso ainda vai dá má digestão.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK. adorei os psot sobre os tipos de biscates.
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic
    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eita criatividade do cacete Samy. Mais um post mto mto mto bom mesmo!
    Que assuntinho hein, afffff...
    Como o anônimo disse existe piranha desde sempre, só muda a nomenclatura da época, e sempre estão causando (seja indignação, babação, etc...) por onde passam. Geralmente adoram mostrar seus corpos e se vangloriam disso e falam disso até com a dona da lanchonete que aceita a prosa só pra não perder a freguesa... totalmente SEM NOÇÃO mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. kpsoakpsoakspoa tipo falou tudo no post!
    aiai
    faltou falar da publicações de festa via orkut por scrap
    nooossa serio tem uma que recebo que fico assim
    cara so vai pra festa
    e as fotos realmente sao como voce descreveu!!!
    kpsoakposakopskaops eu ri muito
    ta de mais o post
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/
    @Beellyf

    ResponderExcluir
  6. HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHU, sériooooooooooo, eu amo seus posts.
    você escreve mto bem e a realidade da coisa...

    ainda bem que nao marquei nem um pontinho ai HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH;

    continue escrevendo. sempre virei aqui. já amo esse blog, de fato...

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro seus post!! HAHAHAHA
    Biscate é uma praga, que tem em todo lugar pra atrapalhar nossas vidas..

    Beijos, flor
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, obrigada pela visita lá no blog! Adorei =)
    Tb adorei o seu blog viu ?!!
    E vou te contar, oque mais tem no mundo são piriguetes..ehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Fantástico!!! Mas uma vez vc arrasou com seu texto!!!... E Concordo com o anônimo, as piriguetes existem desde sempre...vamos ver qual será o novo nome que vão inventar! beijos - Erika

    ResponderExcluir
  10. Olaá.. está rolando um sorteio no meu blog. Apareça por lá, participe e se puder divulgue, Beijos :* http://migre.me/3QwV2

    obs.: mt show seu blog. faço questao de seguir.. :D

    ResponderExcluir
  11. Meu bem, as piriguetes também ficam mais velhinhas. A fila anda e a idade também. Tenho uma colega que chegou à casa dos cinquentinha e já transou com a metade da empresa e com os homens dos bares do entorno. Para completar adora dar em cima dos exs das amigas e dos atuais também...Tatuagem, roupa curta e falta de bom senso é com ela mesmo...

    ResponderExcluir
  12. NOOOOOOOOOOOOSSA, adorei o post!
    de fato, parece que as piriguetes estão se multiplicando a cada segundo D:
    e a marca registrada delas é a falta de bom senso!

    beeeeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei o post...super criativo...concordo com tudo....piriguete parece uma praga...
    bjiknhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Mas tb tem aquelas meso piruguetes....aquelas q acreditam q não são, e adoram fazer tudo na metade...
    Piriguete é o fim do mundo mesmo.... mas ser piriguete não é o pior...o pior é ser sem ou mal caráter... e isso acaba independendo de piriguetisses.....(mais uma conjugação!)
    òtimo post, triste e deprê por saber q vcs tb reparam nesses defeitos horríveis...acreditem, nem nós homens aturamos as piriguetes!
    Na verdade mulher sem caráter é uma merda....a piriguete só esterna isso com mais intensidade!
    Beijões!

    ResponderExcluir
  15. Ameiiiiiiiii o post!
    eh fogu neh?! mas..... fazer o q... tem q se destacar!

    Beijooo

    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Rachei de rir aqui!
    Muito engraçado, o pior que é a verdade!
    bjoo

    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. menina do céu amei!!
    kkkkkkkkkkkkkk vc arrazou nesse post
    ai o que mais existe são piriguetes e eu odeio com todas as minhas forcas
    xero linda

    ResponderExcluir
  18. respeito educação falta de limites..tudo leva a isso...que estamos vendo no presente acontecer...

    ResponderExcluir