sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

HISTÓRIAS COLETIVAS


Ai, como eu amoooo ouvir história de mulheres reais que se estressam com os babacas dos homens.. a história da vez é a de uma COLEEEEEEGA que pega ônibus comigo todos os dias (sabe como é, né!? Acaba virando uma comunidade!). Ela estava com carinha de poucos amigos.. e muito legal, perguntei, aconteceu algo!? Porque é bom você desabafar antes de entramos e correr o risco de bater em alguém lá dentro... Rá! Em três segundos ela disparou.. você não vai acreditar: LEIAM COM ATENÇÃO, MEDITEM E ME CONTEM SE ELA NÃO TINHA RAZÃO DE ESTAR ESTRESSADA COM O BOFE!

Se conheceram no início do ano passado, época que ela saía com um amigo dele... Se encontraram algumas vezes, mas nunca conversaram por longos períodos.. Eram meros conhecidos, pessoas com amigos em comum, e ela nunca tinha reparado o interesse dele.. Até que na semana passada, o IMBECIL a convidou para sair pelo Facebook (modernex). Ela não estava fazendo nada mesmo... Topou!

Saíram, ficaram e foi divertido.. passaram a conversar diariamente pelo MSN. Então o xuxu (ainda disfarçado de “cara legal”) chama a moça para sair no meio da semana, o que acabou não rolando.. Mas ele é um babaca brasileiro que não desiste nunca, na sexta-feira  a chamou novamente... Como ela já tinha marcado uma inocente cervejada com os amigos, o incluiu no programa. Até aí o Zézão estava recolhido.. mas sabe como é, né!? Ele tinha que estragar tudo...

Apareceu na hora marcada, conheceu os amigos, foi simpático, bebeu, riu... Tudo como se espera de um homem interessante e educado.. Rá! Do bar foram para casa dele... e nada rolou, já que o infeliz queria copular sem camisinha.. ela menina de famíla, educada, limpinha, não deu para o rapazote afoito por gozar na cara dela.. soltou ainda a pérola clássica: QUERO GOZAR EM VOCÊ! E ela responde, já sem paciência: VOCÊ VAI GOZAR, MAS DENTRO DA CAMISINHA!.

Bom, não rolou, claro! Mas ficaram nos amassos, rala e rola... amanheceu e ela foi para casa.. Eis que na segunda-feira, o cretino puxa assunto pelo msn. Vocês acham que ele queria se desculpar pelo (mau) comportamento? Nãaaaaaaaaaao! Vocês acham que ele a chamou para dizer que estava arrependido pela foda, digo pelo tempo perdido e usaria a camisinha da próxima vez? Na-na-ni-na-não! Vocês acham que ele queria simples e educadamente dizer que gostou das horas que passaram juntos, apesar da idiotice dele? NOT!

O Cu de Burro a chamou para dizer que tinha ficado profundamente encantado com uma amiga dela que estava no bar.. Tinha sido um ‘lance-forte”, sabe!? – PARA TUDO!!!!! Merece ou não merece um soco na boca?! E completou: Como ele a considerava AMIGA, não faria teatrinhos, seria direto. Desde que tinha conhecido a amiga dela “não pensava em outra coisa”. Um LANCE FORTE e UMA AMIGA, entenderam????

Sim, graças a babaquice do moçoilo, ela se livrou  desse brucutu imbecil.. Uma questão que precisa ser pensada: ELE QUERIA TREPAR COM ELA PENSANDO NA OUTRA??? #muito_legal_você! Ah, e a considerava amiga? AMIGA???? Didaticamente, ela explicou que ele não podia sair com ela na sexta e pedir para “colocar na fita” a outra na segunda. Afinal, eles não eram amigos que se comeram, eram conhecidos e ELE a chamou para sair... Ele ainda replicou dizendo: NÃO PENSEI QUE VOCÊ TIVESSE UMA CABEÇA TÃO PEQUENA!” Ah, ta! Cabeça pequena é a do seu pau seu idiota! Mas, mantendo a classe, ela disse: bom, adiciona ela no Facebook e tenta a sorte.... como falta de noção e cara de pau pouca é bobagem, ele agradeceu e pediu para ser “cupidinha”. Cupidinha? CUPIDINHA? C-U-P-I-N-H-A???? Cupidinha de cu é rola! Cupidinha é pau no cu. Cupidinha é o caralho! Bom, isso eu que estou dizendo- quando eu crescer quero ser uma lady feito ela, que disse apenas : ADEUS!

Acreditam???? É ou não é motivo para querer chutar o mundo!?

Tiro nele!

43 comentários:

  1. Nessas horas que eu tenho vontade de exterminar todos os homens do mundo!!! Tem tanto cara babaca no mundo!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas que mala!!!!!
    Sua amiga fez o favor de passar o histórico dele para a tal amiga dela?? Pq, coitada da outra.. não merece passar por esse babaca tbm né..

    Bjos!
    www.pgbateboca.blogspot.com
    @paullirodrigues

    ResponderExcluir
  3. Isso é um traste, um bivolt desconectado! Um bofe desse, a gente tem que mandar gozar na frente do computador com camisinha. E depois enviar o monitor para fazer exame de HIV. Talvez, como ele é tapado... dá pra sugerir que ele dê uma gozada no azulejo do banheiro. Se eu fosse essa garota eu ia ser cupida com o garfo do cão (diabo).

    ResponderExcluir
  4. Não sei direito o que pensar... #estouconfusa???!?!!!!
    Ainda bem que o puto abriu o jogo e não continuou a fazer a amiga de trouxa... e a admiro por ser uma pessoa centrada e não socar a cara do cretino! Ódio rsrsrsrsrs... ops... acho que tô na TPM

    ResponderExcluir
  5. Isso é um traste, um bivolt desconectado! Um bofe desse, a gente tem que mandar gozar na frente do computador com camisinha. E depois enviar o monitor para fazer exame de HIV. Talvez, como ele é tapado... dá pra sugerir que ele dê uma gozada no azulejo do banheiro. Se eu fosse essa garota eu ia ser cupida com o garfo do cão (diabo).

    ResponderExcluir
  6. Isso é um traste, um bivolt desconectado! Um bofe desse, a gente tem que mandar gozar na frente do computador com camisinha. E depois enviar o monitor para fazer exame de HIV. Talvez, como ele é tapado... dá pra sugerir que ele dê uma gozada no azulejo do banheiro. Se eu fosse essa garota eu ia ser cupida sim...! mas com o garfo do cão (diabo).

    ResponderExcluir
  7. A melhor solução foi a sua Samantha:TIRO NELE!Sem piedade.Beijão
    carla lima
    http://carlotalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai ai homens...nos matam do coração!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gente,que sacana...Eu sei bem como é isso e acho que grande parte das mulheres já encontraram com um babaca como esses pela vida,ainda bem que aos poucos vamos ficando vacinadas,no meu caso eu já me vacinei a mto tempo pq encontrei uma pessoa especial que está comigo a 4 anos....Mas qnd olho para traz e vejo que isso já aconteceu comigo sinto vontade de socar não só o cara mas a mim mesma por ter acreditado que um imbecil podia ser um cavalheiro!

    Beijos
    =***

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito tiros nele!!!! AFFFFFFFFFFF!!!!!
    Como existe cara imbecil nesse mundo, e dpois nós que somos estressados, e eles que so pensam com a cabeca de baixo, que acha so pq ela nao aceitou receber o sagrado liquido da fertilizacao ela agora so pode ser amiga e cupidinha ahhhhhhhhhhhh vai a merda!!!! Odioooo mortal por esse tipo de homem!!!!

    ResponderExcluir
  11. :O que babadoo forte este hein!!!

    merece mt tiro este idiota!

    ResponderExcluir
  12. esse cara é um imbecil!!Queria transar com a menina e depois fala que ta a fim da amiga dela?
    cada criatura que encontramos nesse mundo...ainda bem que ela não fez com ele...

    bom fim de semana.

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa!!! mas tem um monte de imbecil destes por aí..kkkkkkk...

    Ela realmente é uma Lady.kkkkkkk...

    bjs

    ResponderExcluir
  14. BABACÃO O KRA HEM?

    isso q estraga nossa imagem.rs

    mas assim, falando bem seriamente, vcs MULHERES abominam qdo acontecem coisas assim né? mas pq sempre ficam com kras assim?

    e aposto q a amiga dela acabou ficando com o kra, ou vai ficar.! =|


    nao da pra entender vcs mulheres.

    ResponderExcluir
  15. Miseráviilllllllllll!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. MISERÁVIIIIILLLLLLLLLLLL!!!! Guilhotina nele!!!!

    ResponderExcluir
  17. nossa...
    que ódio mortal!!!!
    tem cada homem por aí...

    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, vim retribuir a visita e dizer que já estou te seguindo viu?!
    Beijjooos

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela visita Samantha!
    mto fofo seu blog
    Bjoos

    http://beautyandchilli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Cada vez que leio uma coisa desta eu agradeço aos céus por ser assexuada de uns tempos pra cá (talvez não demore muito) mas de qq jeito é melhor do que começar uma semana com este ãnimo.
    Parabéns !
    Você é ótima!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Tiro nela na certa SIM! Adorei seu blog!

    Espero sua visitinha, siga-me!

    Bom find! Beiokas.

    graziiangeloni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ainda não estou acostumado com essas coisas... penso ... que merda ser homem uma hora desta...
    esse tipinho ai ... merece nascer mulher um dia ... vou falar do seu Blog para uma amiga ..alias minha melhor amiga que passou por uma experiência estranha, talvez ela fale melhor a respeito.. aguarde... uma historia para vc colocar aqui .. Ótimo fim de semana ! zaranski!

    ResponderExcluir
  23. Nooossa mais que FDP
    aiai sem noção de mais viu esse!
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. homens!!! espécie cada vez mais rara, acham que ser homem é gozar, e diga-se de passagem, o prazer é todo deles e nao nosso!!!

    ResponderExcluir
  25. Tem muito babaca no mundo, mas as mulheres também não são facéis... Enfim. Hehe.
    Já estou seguindo, flor.

    sejoganoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. depois um tipo desse toma tiro, acha que é bala perdida! ME POUPE!

    devia ter falado: sabe o que é, pode tentar aih mas eu acho que ela nao vai querer falar com vc já que vc tem ejaculação precoce, pinto pequeno, sem falar que qdo eu tentei a segunda, vc brochou! HUAHHAHA

    acho digno fazer isso com o cara! merece ou nao? (na real, merece ser capado né? mãs...)

    ResponderExcluir
  27. não da pra ser feliz desse jeito,,,quando vc acha que encontrou um homem, descobre que tava saindo com uma ameba,,,,,,,e mais o cara quer comer mas nem sabe como chegar no buffe,,,,,,,e um besta mesmo,,,,TIRO NELE,,,,,,,amei SA,,,bju

    ResponderExcluir
  28. Aiiii, que FDP!
    Te sigo desde já!

    http://hallogirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. gente que sacana hein, que odio.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Nossa... tá acabando com os homens.
    Tem que começar a falar dos poucos bons que tem... fazer uma massagem nosso ego. hahahaha

    ResponderExcluir
  31. HOMENS...

    Olá amada... Obrigada pela visita lá no blog!
    Claro que te sigo! (sem foto)

    Beijos e uma ótima semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei o TIRO NELE !!!!!!!!!!

    Realmente essa menina teve muitaaa calma com ele no telefone, acho que eu não teria tanta paciência e educação com ele não,viu?!
    Esse tipos de homens ..affffffffff

    bjus, Manu

    http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oiii vim retribuir a visita, nossa realmente que sacanagem hein... achei teu blog super original estou te seguindo tb.
    Beijããããão.

    ResponderExcluir
  34. Se é verdade ou não o que você escreveu, eu não sei. Mas me diverti muito na leitura "stress-cômica".
    Tem algumas pessoas, não me refiro só a homens, que mereciam mesmo um soco na cara.
    Adorei os stresses daqui. Também sou muito estressada. lol
    bjão e conte mais histórias ou estórias!

    ResponderExcluir
  35. Não não não não não..peraí! Isso aí nem merece ser chamado de HOMEM!!! Porra, sem princípios, sem escrúpulos, sem noção, sem alma!!!!
    Homem que é homem já começa que não sai e nem fica dando em cima de ex-qualquer-coisa de amigo né? Isso aí já chega a ser falta de competência em conhecer pessoas novas...
    Aí querer transar sem camisinha sem nem se conhecer direito, puta cafajestada, além de ser um "kamikaze viral" né? Quer ser galinha, seja consciente né porra?
    E depois de tentar fazer isso tudo, ainda fala q na mesma noite sentiu vontade de ficar com a amiga...
    Indigno de ser chamado de Homem!
    Não é digno nem de tomar um tiro, é digno de desprezo. Afff.....
    PS: Não sou santo, mas ter alguns princípios na vida é importante, sendo homem ou mulher...

    BJÃO !

    ResponderExcluir
  36. flor ja sigo vc ok?
    obrigada por me visitar
    desculpe não ter vindo aqui antes bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  37. Lindona já sigo vc!
    Obrigada por me visitar e adorei a história..homens...kkkkk
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. To PASSADA!! Sua amiga é realmente uma Lady, porque o que ele merece é um tiro na fuça meeeeeeeesmo!!!!

    Bjim! ;)


    http://terracotinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Adorei sua visitinha...já estou seguindo!

    Bjsss e uma ótima semana...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Olá

    Valeu por seguir meu blog, seguirei o seu tbm. Achei bem legal a temática do seu blog, mas ando meio sem tempo, assim que tiver uma folguinha passo por aqui e leio horrores rs

    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Adorei o post!

    Tem post novo lá no Blog, da uma passadinha lá...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeijO!

    ResponderExcluir
  42. Que horror! Sua amiga se livrou de um cara totalmente sem noção do perigo! Merce msm um tiro!
    Bjs, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Nossa ela é muito calma.Se fosse comigo eu ja teria mandado ele tomar no #@% a muito tempo.Ele um completamenta idiota.Tem que botar ele na parede e metralhar!!!!
    Beijuu

    ResponderExcluir