segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PURA SOBRA DE SACANAGEM...



Não! O Clóvão não é esse cara da foto.. (até porque esse é o famoso catatdor Pierce Brosnan... o que eles têm em comum?! A GALINHAGEM, claro!) aliás, de beleza, não chega nem perto.. mas digamos, que ele tem seu charme, né Veroca?!

 

Clóvão é um homem assim, na casa dos cinquentinha.. todo cheio de charme... mas uma coisa não mudou...  A GALINHAGEM! Será que ele um dia vai tomar jeito!? (só se começarem a vender juízo em comprimido.. de preferência azulzinho... similar àquele outro...)

 

Para quem não sabe da história, lá vai... Clóvão foi casado com a Veroca por mais de 20 anos.. e NADA.. NADINHA ia mal no casório... muito pelo contrário... um casal invejável.. trepavam como ninguém, se amavam.. parceiros... mas ele TEM QUE HONRAR O PAU QUE ESTÁ ENTRE AS SUAS PERNAS e a traia para caramba.. Ela relevava.. afinal, quando amamos fazemos de um tudo para dar certo, né!?

Porém, percebendo que a amante levava uma incrível vantagem sobre ela, já que só ficava com a parte boa do Clóvão.. resolveu dar um pé na bunda.. e ele, CLARO, como todo homem não consegue ficar sozinho, casou-se com a amante baranga. O que a baranga não percebeu é que ela mudou de posição, de amante para esposa corna e ele ficou no mesmo lugar CONTINUOU MIJANDO FORA DA BACIA... e a melhor parte com a Veroca! (PONTO PARA ELA!)

Com essa nova reestruturação, a ex amante baranga atual mulher corna, demorou para perceber o que Clóvão continuava o mesmo.. e foi logo engravidando... nasce uma menina lindaaaaaaaaaaaaa.. loira, olhos azuis.. uma princesa.. OPA, mas pérai o Clóvão é moreno... ela é judia... como a menina nasceu loira?! Como podem perceber tem alguém mais esperta que o Clóvão...

A pior (ou melhor- depende do seu ponto de vista e de que lado você está..) parte é que a ex amante baranga atual mulher corna, só conseguiu perceber que a Veroca ficará com a melhor parte no dia do casamento da filhota (do Clóvão com a Veroca) quando ela pegou o bonitão todo cheio de chamego para cima da ex.. Não adiantou brigar e dar escândalo.. porque assim que ela foi embora toda putinha.. o Clóvão se mandou para o motel com a Veroca...

Agora me diz!? Tem mulher que pede, não?! Não existe homem ex galinha!


12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk aí sim, hein!??? shaiushuishauishasuihasuiahsuiahsiuahsiuash

    ResponderExcluir
  2. Super concordo, um homem galinha uma vez, um homem galinha ETERNAMENTE!!! rs

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Existem muito homens assim.... e o pior existem muito mais mulheres que gostam de homens assim. E essas mulheres nunca aprendem.

    ResponderExcluir
  4. Não existe mesmo! Uma vez galinha, sempre galinha! hahaha

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. DignissÍma verdade! tem mulher que gosta mesmo é da ilusão. FATO!

    Projetam o homem dos seus sonhos num infeliz qualquer, depois sobram lamentações da ilusão incorporada!

    Verdade seja dita, se começou errado, não tem como dar certo.


    beijos, adorei o texto ;)

    ResponderExcluir
  6. Talvez a ex-esposa, atual amante do ex-marido(Veroca) descobriu que ser a outra é a melhor coisa. A amante sempre tem vatagens: não lava a louça e nem as cuecas do bofe, frequenta bons restaurantes, e as viagens!!! Vixe! Ah! também não tem filho pra não encher o saco. No fundo, no fundo a Veroca descobriu que a escrava Isaura é sempre a titular,... sendo amante ela ainda tem a opção de ter um Ricardão esacalado pra algum dia da semana. Risos

    ResponderExcluir
  7. Talvez a ex-esposa, atual amante do ex-marido(Veroca) descobriu que ser a outra é a melhor coisa. A amante sempre tem vatagens: não lava a louça e nem as cuecas do bofe, frequenta bons restaurantes, e as viagens!!! Vixe! Ah! também não tem filho pra não encher o saco. No fundo, no fundo a Veroca descobriu que a escrava Isaura é sempre a titular,... sendo amante ela ainda tem a opção de ter um Ricardão escalado pra algum dia da semana.

    ResponderExcluir
  8. Tudo é questão de posicionamento, as vezes até mesmo de posição (rs).
    Quer ser esposa e aceitar um homem galinha, seja oras! Mas saiba tirar vantagens... Amélia não existe mais, se existir alguma ainda, vamos lá contar a realidade pra ela.
    Mas as amantes, tão odiadas, tão perseguidas e tão burras!!! Sempre querem virar a esposa, quando na realidade o divertido é ter tudo e não ter compromisso.
    Na minha opinião, a mulher de um homem galinha deveria ser amiga da amante e, juntas tirarem-lhe TUDO... quando digo tudo, é tudo mesmo... de tal forma que nem as pílulas azuis darão resultado!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. AMEI SEU BLOG!!!! tem mulher que gosta de se iludir não tem jeito, rsrsrsrs me diverti muito...

    ResponderExcluir
  10. Concordo em partes!Tem homem q não deixa de ser galinha nem por decreto, mas tem outros que deixam de ser, que tentam se apaixonar, se escaldam e perdem as penas....
    E tem aqueles q se tornam depois de se escaldarem, aí liberam a canja pra todas!!! heheheh!!!
    Mais um post matador!

    ResponderExcluir
  11. concordo plenamente com o Daniel...
    há homens pra tudo nessa terra rs...
    depende muito mais da mulher aceitar ou não desde o primeiro caso...
    bjus galera e parabéns pelo blog...
    excelente texto...
    até a próxima.

    ResponderExcluir
  12. como sempre digo. só tem espaço no mercado para esse tipo de sacanagem pq o publico alvo gosta! ;)
    sem mais palavras. x)

    ResponderExcluir