quarta-feira, 27 de abril de 2011

COISA DE MULHER!

Hoje, um desabafo da nossa querida Afrodite:

Mulher, mãe, profissional... A bolonhesa? Ninguém merece.
Pois é, dia desses eu estava naqueles dias. Não! Eu estava NAQUELES DIAS!!!

Irritada, querendo chorar e pronta prá matar um no trânsito, já saí de casa pronta para  colocar um revolver na cabeça do primeiro filho da puta que me chamasse de gostosa. Até porque, menstruada ninguém se sente gostosa, certo!?

Não sei se é obra de Deus ou do Diabo, sei que um inventou e o outro aprovou, não acho justo que tenhamos que sangrar até desmaiar enquanto os homens ficam ai de boa.. no máximo, no máximo um cólicazinha renal e tá tudo certo.

Agora, amigas, sentir aquele líquido quente e viscoso saindo de você e ainda ter que sorrir prá esse mundo cheio de vagabundos. Não tem quem aguente.

Lembro que tive um namorado certa vez que sentia o cheiro de quando eu estava naqueles dias, e igual cachorro no cio, vinha prá cima de mim como se fosse a época da reprodução. E mesmo eu estando inchada, cheia de dores, cólicas, de mal com a vida e me sentindo a pior das piores, lá vinha ele cheio de tesão e olha... Não sei se era porque eu desejava de todas as formas que fosse rápido, e por isso tinha a impressão que demorava horas ate que ele ficasse satisfeito. Lembro de uma vez, em plena guerra do Iraque, que assisti o Globo Repórter inteiro e ele lá... Bombava, bombava, bombava e o Sérgio Chapelin falava, falava, falava.. e o homem nada.

Quando passei a namorar meu marido Haroldo a coisa tomou uma proporção mais humana até porque ele não acha saudável que fiquemos de libertinagem num momento tão delicado da minha saúde mental. Mas mesmo assim fizemos amor muitas vezes nesses dias.. Claro que isso foi há uns 10 anos, hoje não tem a mesma intensidade, mas eu sei que no fundo o tesão entre nós ainda prevalece.

Bom deixando de lado o lado esposa, falemos do lado mulher, não seria mais fácil a medicina ao invés de inventar um remedinho pro homem ter ereção, fazer um que cortasse o fluxo (enchente!!!) mensal. Assim tava sempre livre e desimpedida prá quando fosse a hora. Difícil ter que lidar com isso, não sei que diabo foi que Eva fez no paraíso, mas deve ter sido de uma filhadaputagem descomunal.

Bom, sei que nesse estado delicado, nós mulheres não temos muita sociabilidade e pior, não temos tolerância com nada. Mas eu ainda fico aqui fazendo as coisas em casa e torcendo para que um dia eu troque a enchente pelos calores da menopausa. Até porque, nada é perfeito..

9 comentários:

  1. Olha... dificil heim... Sou solidário na sua dor....hehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk ... É amiga, essas coisas que só nós, mulheres, conhecemos. Meu fluxo não é assim, uma enchente, mas depois dos 30 minha TPM virou um vulcão! Uiiiiiiiiiiii ... Sai de perto! rs

    ResponderExcluir
  3. ahauauahuau adoreiiiiii
    eu não tenho tolerancia a nada mesmo hahahahah

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ixi flor abstrai que é melhor
    só nos mulheres pra entender ne
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  5. concordo totalmente!
    nesses dias eu tenho vontade de matar que vier!
    bjos
    http://amamosesmaltes27.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. 1 - Nem FUDEEEENDO que eu dou sem estar afim, principalmente se não estou afim e estou nesses dias; PUNHETA serve pra isso, anjo. Não tenho dó pra quem não tem dó de mim
    2 - Já existe anticoncepcional que tomando direto corta as mestruações, mas pra mim não serviu. Engordei feito porca. Entre engordar e explodir o mundo. Eu explodo o mundo

    ResponderExcluir
  7. Oi querida. Esse blog é a minha cara! hahahha Estou te seguindo. Me visita? Se quiser seguir tb...
    Bjocas

    mundodosapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É a mais pura verdade!Menstruação só serve para dar prejuízo com absorvente e vontadde de matar os outros.Adoro este blog.
    carla lima
    http://carlotalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. CONCORDO PLENAMENTE AFRODITE!
    TÔ ESTRESSADA, NÃO É POR QUASE NADA, SÓ QUE HJ É O PRIMEIRO DIA DA ENXURRADA MENSAL E TÁ FODA!!!!
    E SAI DA MINHA FRENTE, PORRA!!!!!!!! RSRSRS

    ResponderExcluir