sexta-feira, 29 de abril de 2011

O PRÍNCIPE E A PLEBÉIA





 Quem NÃO quer casar com o príncipe levanta a mão? o/ (isso sou eu com a mão levantada, ok!?). Eu que não quero... eu tiro o meu chapéu (se eu usasse) para a nova princesa, afinal ela entrou na faculdade SÓ para conhecer o príncipe.. história de conto de fada, né!? NÃO! Eu não acredito em conto de fada (afinal sempre gostei dos sapos!). Para mim é mais coisa de uma louca psicótica (daquelas que têm no quarto fotos coladas na parede do sujeito com um plano maléfico para agarrar o xuxu)... ou mãe de santo.. amarrou o nome do “pobre” príncipe careca na boca do sapo!

Eu sei que eles quebraram um monte de tabus... já transaram, moraram juntos... então eu proponho uma troca: Kate Middleton, você aceita ser a nova Devassa?! Rá! Isso sim que é uma devassa.... e coloca a Sandy (porque ela SIMMMMMM é uma princesa... e não devassa, ok!?) lá para ser a princesinha que casou virgem (e para mim deve continuar sendo...). Percebam as fotos abaixo:
 

Sandy faz muito mais o gênero... vocês acham que a Kate estava gostando desse vestido cobrindo tudo?! ATÉ PARECE! A Sandy que nasceu para isso, minha gente! Ele deveria ter vindo assistir o último show de Sandy & Jr aqui no Brasil para eles se apaixonarem...

Fora que é a maior sacanagem.. porque ninguém vai querer casar com o porra louca do príncipe Harry (apesar de que ele é mais bonito e não é careca), já que o TÃO SONHADO ANEL DE SAFIRA (que eu particularmente não vejo tanta graça assim...) já foi dado de presente para Kate (nós adoramos falar só Kate, né!? Parece que somos íntimos...).. tadinho do caçula principezinho! Melhor ele vir até a 25 de Março compras as réplicas do anel.. baratinho.. 10 reais tá pago!

Casamento real é o meu, o seu.. cheio de louça e roupa para lavar, limpar, cozinhar... isso sim que é real!

10 comentários:

  1. a Sandy toda querendo passar ar de certinha tá mais para freira do que p/ princesa!!uahauahaha

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh quanta coisa linda neh?!
    adoreiiiii
    eu queroooooooo hahahaha

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uhahuauhauhahuauha... A intimidade com a realeza é o que pega, uahuauhuh... Pô meu, ela é escolada nas artes da conquista.. conquistou o direto de nem fazer o teste de virgindade (teste de virgindade é ótimo, e de quebra levou um bundao real da família real de brinde.. cá prá nóis.. o ultimo inglês macho foi Mick Jagger...

    ResponderExcluir
  4. Bem isso não é vida Real, vida real e eu acorda 5:30 para ir ao trabalho. adorei o Post
    bjs
    http://leiturait.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Realmente, é tudo muito lindo e tal... Mas é bem sonho, tudo isso é surreal, né?

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E bota real nisso!
    Beijão.
    carla lima
    http://carlotalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei!

    Falou pouco e disse tudo!!!

    Bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Ahhahaha! Adorei o post! Adorei o blog!! Já estou por aqui!!! Se gostar, segue o meu tb!! bjokas!

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. gente, vcs fizerão o teste de virgindade na sandy?, a mim ñ convense.

    ResponderExcluir