quarta-feira, 30 de junho de 2010

Enfie a vuvuzela no seu ...

Caralh*.. eu estou irritada (novidade, né!?).. alguém pode me dizer quem foi o corno que inventou a porra da Vuvuzela??? Não sei se é só comigo.. mas se tem algo que está me irritando E MUITO (mas muito, muito, muito MESMO!) são esses barulhos..


Eu trabalho na Av. Paulista.. o que já torna o ambiente sonoro absurdamente poluído.. agora em época de jogo está infernal... e não é só na hora do jogo.. em qualquer hora.. hoje pela manhã- detalhe eu saio de casa às 05:45 da manhã (madrugada para alguns..), vejo um imbecil (eu não consigo achar outra palavra!) com uma porcaria dessas fazendo barulho.. como se fosse a buzina do carro (como se não bastasse a buzina).. tem cabimento? O que tem na cabeça uma pessoa como essa (ah, se for vc quem estava com a vuvuzela, perdoa-me, mas PQP vai ser chato lá na casa do caralho!).



Para mim o criador dessa porcaria foi um paneleiro de merda.. não é possível que o FDP que criou tenha gostado do barulho assim que a tocou pela primeira vez... Ele merece um Nobel.. paspalho (gírias de vó!). Eu sei que tem origem Africana.. até permito que os Portugueses as usem, afinal SÃO PORTUGUESES (preciso explicar??) .. mas o mundo inteiro.. Sacanagem pura! Na net já está rolando algumas opções para as pessoas utilizarem de outra forma.. eu tenho uma boa.. Posso pegar e sair batendo nesses cretinos que curtem o barulho.. abaixo segue, para mim, o melhor jeito que se pode usar essa porcaria- claro que tinha que ser ideia (sem acento- tenho que lembrar!!) do Maradona- sempre criativo.. quer sair pelado.. beija os homens na boca.. sai agarrando a enfermeira.. uma mente abençoada! Um gênio!



Para mim aqui no Brasil, as vuvuzelas são aquelas coisas coloridas e barulhentas chamados de RESTART


Postado por Samantha Feehily

5 comentários:

  1. Hummmm Restart???? prefiro a Vuvuzela... e de quebra uma Axé prá descontrair... Chuta que é macumba....

    ResponderExcluir
  2. Um amigo meu criou a seguinte comunidade no orkut: Vuvuzela é que nem punheta... Só é bom pra quem toca! Participe vc tbm.

    ResponderExcluir
  3. Campanha: ENFIE A VUVUZELA NO SEU... a melhor resposta fala o que quer ganhar!

    Lê, por enquanto o seu é o melhor!! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Essa é o MEU AMOR, sempre botanto p/ fuder hehe.
    Bom, um dia desses na Alameda Santos, não lembro qual jogo do Brasil ía começar. Fui no restaurante Pão de Açúcar comprar refri p/ mim e p/ Putchuca, eis que surje um filho de uma PUTA daquelas bem RAMPEIRAS, com uma merda dessa na mão
    , com uma merda dessa na mão, achando que tava ABAFANDO (ja dizia minha Mãe). E cada vez sai um FRUUUUUUUUUUUUUUUUUU mais alto, dai passei do lado deste ser, qdo o arrombado me deu uma vuvuzelada (já conseguimos até conjugar o verbo) bem no buraco da orelha, MOTHERFUCKER IN HELL. Eu virei num ódio da porra e falei: POR QUE VC NÃO BUZINA ESSA MERDA NO CU? , eu fechei a mão e fui indo p/ cima. Ele não sabia o que fazer, porque não pensava que eu ia ficar tão puto,
    *olha
    ele devia achar que eu era BAIANÃO feito ele só pq eu tava com uma camisa do Brasil (se bem que não era exatamente do Brasil e sim do Sepultura). E ele pedia desculpas e eu cada vez mais ia p/ cima, até a hora que eu falei: VAZA DAQUI SE NÃO EU QUEBRO VOCÊ NO MEIO E ENFIO A VUVUZELA NO SEU RABO, SEU FILHO DA PUTA. E ele saiu pianinho e não tocou mais sua
    *vuvuzela de Satã hahahahha. Por pouco eu não quebrei ele e a vuvuzela no meio.
    Não sei p/ que inventaram essa porcaria, que nem meu amor falou, tudo bem que é tradição e o caramba, mas ninguem merece tomar uma buzinada dessas.


    MEU AMOR, VC É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA, TE AMO MAIS Q TUDO P/ SEMPRE.

    ResponderExcluir
  5. E tem mais: Aquilo sempre chamou "CORNETA". Agora, só porque chama Vuvuzela, virou moda. As pessoas não a tocam porque gostam do barulho, tocam por reconhecimento. "Olha a vuvuzela aí!". Fracos.
    Um beijo!

    ResponderExcluir