segunda-feira, 3 de maio de 2010

CHOCOLATE

Repare, toda as mulheres estressadas são fanáticas por chocolate.

Na TPM então... é caso de vida ou morte, ter ou não ter - nem que seja um bombom por perto. E tem que ser na hora que bate a necessidade insana de consumir está deliciosa iguaria. Até meu marido já aprendeu com as circunstâncias. Ele distribui bombons no período da TPM da mulherada que trabalha na empresa (você já percebeu que as mulheres que convivem muito tendem a menstruar na mesma época???!!!! bizarrices da biologia indelével), deixa todas felizes e evita uma crise de choro quando levam dele uma patada (porque invariavelmente ele é muito rude... grosso mesmo). E ai dele se não trouxer alguns pra mim... mesmo sem estar na TPM me cabe, afinal, sou muito estressada.
Só pensar em chocolate, vem a lembrança da sensação de satisfação... ahhhhhhhhhhhhhh... o chocolate aquieta os nervos, mesmo estando na beira do precipício tendo aerofobia... é mágico!
Acho que o chocolate é comida dos Deuses... é simplesmente perfeito... ou quase, se não fossem as calorias... mas estressada nenhuma se importa com as calorias na hora do aperto.
Me autointitulo chocólatra. Será que tem alguma associação de chocólatras anônimos?... enfim... nem quero saber, pois nem tenho a intenção de parar de usar esta droga deliciosa. Que lexotan que nada... eu quero é chocolate! TUDO!
E como o nosso saudoso, sábio e ESTRESSADO Tim Maia disse "...não adianta vir com guaraná pra mim, é chocolate o que eu quero beber..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário