quarta-feira, 19 de maio de 2010

Qual a melhor hora para se discutir a relação?

O que fazer quando você está em uma noite tranquila de sono e eis que ouve vozes... seria um sonho? Pesadelo? Alma penada? Não, era meu vizinho e sua mulher discutindo a relação.

Olho no relógio, 01h da manhã, isso são horas? Ok, logo passa e eles ficam quietos, pensei. Doce ilusão, essa discussão durou, durou e muito.

Pararam por 5 minutos, ufa!!! Acho que acabou, peguei no sono de novo, de repente ouço de novo aquela voz estridente de gralha desafinada daquela mulher se justificando, soando como um zumbido em minha cabeça e em meus ouvidos. Como se não bastasse, o vizinho é G-A-G-O, mas ele engatou a primeira, a segunda e não parava mais de falar...

Em minha cabeça, mil coisas se passavam, assim como o relógio, que insistia em voar... Me pego pensando na outra vizinha que acorda às seis da manhã e fica gritando o Haroldo, alguém sabe quem é o Aroldo??? Pois é, nem eu!!! Aliás, ele deve ter fugido de casa, já que a velha é louca! Essa merece um capítulo à parte, afinal ela tem tantos delírios e fala cada coisa que os piores palavrões são doces na boca dela.

Voltando a discussão do casal, já era quase 4h da manhã e eu que já não aguentava mais... dei um salto da cama junto com um berro de "PUTA QUE PARIU, QUERO DORMIR, VOCÊS NÃOS RESPEITAM NINGUÉM!", até parece que eles ouviram, né?! Quem também deu um pulo foi meu marido, não, ele não estava ouvindo a discussão, se assustou com o meu chilique mesmo! O coitado anda tão cansado que nem se importou com o barulho e desembestou a dormir.

Mas eu, como mulher o acordei e resolvemos então, ir para a sala... mas antes peguei uma vassoura e bati na parede, não sei se escutaram mas fiz um barulhão e dei novamente uma de louca gritando QUERO DORMIR FILHO DA PUTA!!! (a louca!)

Por instantes tudo ficou quieto, ALÍVIO! E meia hora depois escutei um barulhão como se estivessem arrastando um móvel da casa ou seria alguma vassourada na parede? Não sei o que era, mas acho que depois da discussão a vagabunda "deu" (sentido de trepar, fazer amor, sexo...), para ele, já que ouvi um barulho de chuveiro, logo minha imaginação fértil imagina que "entre tapas e beijos" rolou...

Enfim, dormi mal ou melhor nem dormi , estou mal humorada e ainda sou chamada de estressada. Poxa, logo eu...


Postado por Karina Estevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário