quinta-feira, 6 de maio de 2010

Qual é o pior tipo de mentira?

Ontem estava conversando com o meu marido (sempre ele.. tadinho..), falando que quando há muitos homens juntos É INEVITÁVEL não falarem de mulher!! E ele com a mairo cara de santo responde: EU NÃO FALO!! Hahahahha comecei a rir sem parar.. ele, meio sem entender nada (tá certo que eles nunca entendem nosso sarcasmo!), fez cara de paisagem...

Aí eu me peguei perguntando, qual é o pior tido de mentira?? Aquelas que só descobrimos depois (ou nunca) - ou aquelas que a gente sabe que eles estão mentindo, mas nos fazemos de bobas??

Fiquei pensando e me questionando.. eu prefiro me fazer de besta.. e FINGIR que eu acredito.. até a hora de virar o jogo, né!? Me faço de morta para comer o nariz (não posso escrever cu, né!?) do coveiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário