segunda-feira, 3 de maio de 2010

ESTRESSADA CONSUMISTA

Estou chocada com a completa transparência da minha vida junto à empresa administradora do meu cartão de crédito - vide Super Interessante - Editora Abril, literatura cultural de meu banheiro junto com as palavras cruzadas (outro vício).
Eles sabem quase tudo sobre mim e o resto eles podem deduzir. Sabem que sou uma louca paranóica que come mais chocolate que adolescente com paixonite ou larica pura, sabem que tomo café na padaria todos os dias e que fumo... às vezes muito (sei que fumar sempre é demais... mas é que sou estressada, sabe...), sabe que vou ao podólogo, vai achar que tenho casco de égua, mas não adianta explicar que é uma pequena calosidade e não lixamento de pata, sabe que cuido da minha aparência (ou tento), pois é uma fortuna todos os meses com cremes, shampoo, esmalte, absorventes internos... até sabem que cubro os brancos (tubos e tubos de tinta).
Eis o verdadeiro reality show, os visas, masters, credis e toda a sua trupe de culpados pelo consumismo humano dependente e irresponsável monitoram e sabem tudo da minha vida (e da sua também!).
Esse papo me deixou bem irritada! Bem, para que eu me sinta melhor, vou ao shopping comprar. Consumir desenfreada, revolta e culpadamente, porém, por ora, plena de satisfação (esquecendo até as câmeras). De repente eu me pergunto, em qual categoria de consumista que eu estou classificada pelas administradoras de cartões? ... pensando bem é melhor eu não saber, pois no momento estou precisando tanto de uma trufa de maracujá... pô, não tem... acho que vou levar a de cereja e de menta mesmo!!!


hahahaha a Claudia Baht é SENSACIONAL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário